Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

denilson hollywood

Aprendiz

#250476 Salve galera!
bem,estou escrevendo como um desabafo e um pedido de aconselhamento...conheço o PUA desde 2009 e confesso que obti alguns resultados,porém tenho muita dificuldade ainda,não consigo praticar com freqüência,e pra falar a verdade minha AA ainda me consome,quando tenho uma oportunidade de tentar algo com uma mulher me tremo,fico nervoso,prefiro deixar pra outra oportunidade,quando chego em casa me afogo em remorsos e arrependimento,é sempre assim,ha uns 2 anos essa tem sido minha rotina,tenho ficado em casa e uso desculpas para não dar a cara a tapa,como me conformar por que sou estudante e não ter dinheiro pra usufruir do que a sociedade me oferece,por admitir que sou inferior a outros caras que possuem dinheiro e estabilidade, Ultimamente tenho me rendido ao álcool pra chegar em mulheres,não consigo evolução nenhuma,ou quando consigo tem sido muito pouca,tenho pensado várias vezes em desistir e me conformar com minha situação...bem,é isso galera,se alguém já passou por situação parecida peço que compartilhe comigo um pouco de sua experiência,preciso saber o que fazer,pois estou muito decepcionado...desde já agradeço!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#250479 Cara tenha perseverança!

como dizia o Hicth:
Perseverança é continuar um plano de ação sem se importar com a oposição, com o desânimo, ou fracasso anterior.

Eu conhecia o PU a um ano e meio atrás, conheço muito a teoria, recentemente comecei a sair só com o intenção de sargear, e vejo que é bem diferente na pratica. Fiz uma sarge só para perder a AA, agora quero continuar e tentar falar 30 segundos com o set e ejetar.(não ligo para o q as pessoas pensam!)

Vou fazer uma coisa de cada vez, Mas não vou parar!!!

AA não é uma coisa ruim, o que é ruim é se quando sentimos AA ficamos paralisados. Agora pense comigo toda vez que você sentir AA vai lá e abra o Set.

como me conformar por que sou estudante e não ter dinheiro pra usufruir do que a sociedade me oferece,por admitir que sou inferior

Cara conheço pessoas que tem dinheiro, porém isso consumiu energia delas e elas não viveram uma vida.
Ser Superior ou inferior é um padrão que sua mente impõe, é tudo coisa da sua cabeça cara!

a outros caras que possuem dinheiro e estabilidade,

Se eles tem grana e estabilidade eles lutaram por isso , faça a mesma coisa!
Não pense que tudo vei de mão beijada pra eles!

Ultimamente tenho me rendido ao álcool pra chegar em mulheres,não consigo evolução nenhuma,ou quando consigo tem sido muito pouca,

álcool é a pior coisa para chegar em mulheres , Acredite!(DVI total), Isso não vai te dar resultados.

tenho pensado várias vezes em desistir e me conformar com minha situação...bem,é isso galera,se alguém já passou por situação parecida peço que compartilhe comigo um pouco de sua experiência,preciso saber o que fazer,pois estou muito decepcionado

Não se entregue , se você acredita nisso lute !!!!!
Christian style !

PUA EXPERT

#250483 Tenha certesa que muitos aqui já passaram por isso,
digamos que isso seja uma 'fase', pra alguns isso passa rápido, pra outros demora muuuito tempo, como é no seu caso e o meu também !

Bom antes de tudo, você precisa aceitar isso 'em partes', precisa começar a se dedicar mais no que você faz, começar a DOMINAR SUA MENTE, e não deixar ela dominar você, você precisa 'pensar' mais, não sei se você percebeu, mais quando você senta 'AA', você para de pensar e começa a ser influenciado pelo seu subconciente..

Eu já passei por isso, sei como é, TODO MUNDO SENTE AA', o segredo é que alguns ignoram, e se dão bem, outros dão importancia a ela, se deixam levar, e SE FÓDEM!!!

Não existe outra saida ah não ser, você enfrentar seus medos, ignorar a AA, começar a ler a sua mente e não a dos outros, dar impôrtancia apenas no que você pensa e não no que os outros pensam de você, faça de conta que você é capaz de fazer isso, faça de conta que você é um PUG, faça tudo que um ALPHA faria no seu lugar..

Eu acho que éssa é a unica saida, o résto é complemento !! :ae

Abraço e boa sórte
paiva77

Veterano - nível 9

#250514 aMIGOO..A Unica Forma de Melhorar é Praticandoo..
Tende o Seguintee..Começe praticando Com hbs de menores Nivel...5,6...
Assim tu vai pegando confiança e subindoo...Pq hbs de baixo Nivel Diminiuem a AA

okey
Tente isso
espero ajudar

abraço.
StyleAlpha

#250522 Bom pelo que você falo nos dois post.
E assim que tenque ser, temos que batalhar pra ganhar o pão de cada dia, temos que batalhar pra conseguir oque queremos não tem outra alternativa é seguir em frente com perseverança como Satisfaction falou no post.
Eu também tenho AA mais sempre to lutando msm que seja devagar a minha evolução e não rapida aos demais sempre to ali e nunca vou desistir ate alcançar meu objetivo e também sempre praticar que em pouco em pouco chegamos aonde queremos, como muita gente mesmo diz: A Prática leva a perfeição
Digger

Veterano - nível 10

#250546 A primeira coisa que você tem que fazer, é sair da zona de conforto e ir pro field. Ok,
agora que você vai pro field, chegando lá, você vai ver HB's que não causam nada em você, ou seja, você não sente AA se tratando delas, nem nada. E terá outras que você sentirá aquela AA de primeiro momento, normalmente são com HB's mais bonitas, já reparou?
E por que você sente AA com HB's mais bonitas, mais top?
Porque você TEM QUE IR ABORDAR ELA.
É um alarme falando para você ir até ela, porque ela é a escolhida.
Agora, é certo que algumas vezes você terá aquela AA grande, de primeiro momento, mas abra, mesmo que for apenas para dar seu opener e ejetar, mas abra. Cada vez mais que você abrir, sua AA vai sumindo e você já vai caminhar em direção aos sets para abri-los naturalmente.
Caso você queira, pode começar abrindo set's de homens, mãe com filhos, idosos.. só para ir perdendo o medo de falar com desconhecidos, e depois vai abrindo set's de HB's com seu opener e ejetando. Até começar a sarge de verdade. :ae

Abraço e Sucesso.
Tixaman

Veterano - nível 10

#250645 AVISO: esta vai ser uma postagem extensa!

Cara, não sei se você procurou se aprofundar no jogo, melhorar suas técnicas, e como é seu desenvolvimento pessoal, mas notei alguns aspectos na sua escrita, tais como: Você tem poucos amigos, e alguns ainda te fazem se sentir pra baixo! Seus pais acham besteira você se preocupar com relacionamentos agora e não te apoiam pra isso, querem que você se foque nos estudos. Você perde um bom tempo da sua vida desperdiçando a dita cuja, ficando muito tempo na internet, jogando jogos online, vendo animes, etc. Você estudou POUCO!

Me diga se eu estiver errado em alguma coisa acima...!

Agora vamos ao que interessa, você estudou o PU achando que só isso bastaria, porém, estava enganado, correto?

MELHORE SUA PROPRIA VIDA, NÃO SE FOQUE TANTO NO PU!

Se você se sente oprimido socialmente, deve ser por que de fato é! Caso tenha amigos que não façam bem pra você, falem mal pelas costas, façam coisas que você não aprova, ELIMINE-OS da sua vida! To falando sério, se afaste de quem avacalha contigo! Amigos assim você não precisa...

Seu desenvolvimento pessoal parece muito fraco, você pode ser um cara inteligente e estudioso, mas não aproveita isso! Você pode não acreditar, mas se você estudar bastante agora, você VAI ser um cara foda no futuro! Aquele papo que nossos pais falam sobre estabilidade financeira é real, procure ser o melhor em tudo!

Organize seu tempo e suas atividades melhor! Faça coisas das quais você gosta e possa se orgulhar, fique ótimo nisso. Se você gosta de luta, entre num taekwondo, jiu-jitsu! Se você gosta de musica, aprenda um instrumento, e tente ser a melhor pessoa que você conhece que o toca! Se você gosta de dança, aprenda dança de salão, ou pagode (fiz umas aulas que me proporcionaram ótimos momentos em festas, eu não dançava, e hoje tiro meninas pra dançar sem segundas intenções), se admira pessoas com fisico definido, entre numa academia!

Pesquise sobre assuntos interessantes pra você, se você se interessa por, sei la, budismo, pesquise tudo que puder sobre isso. Se você se interessa por carros, pesquise. Procure adquirir uma cultura invejável. Leia bastante, leia jornal, leia livros cultuados (esqueça crepusculo). Você pode unir o útil ao agradável assistindo alguns seriados, ou filmes! Invariavelmente você tira um pouco de cultura aqui e ali. Podem ser coisas pequenas, mas que podem ser úteis numa conversa! Ainda hoje um grupo de amigos estavam falando sobre a igreja anglicana graças ao casamento do século do principe la! Eu cheguei e apontei alguns aspectos da igreja que eu lembrava de ter estudado no ensino médio, dai começamos a falar sobre londres, e eu sei muito sobre a história de lá por puro interesse, apesar de nunca ter ido la! SEJA INTERESSANTE PRA VOCÊ MESMO!

Se voce gosta de jogos online ou animes, continue assistindo ué! Mas não perca tanto tempo com isso, determine algum tempo do seu dia para o lazer!

Estude o PUA e busque sempre ser uma pessoa melhor, compare seus resultados com você mesmo, suas melhoras em um certo periodo de tempo. Se você acha que falta superar o AA, procure artigos sobre AA aqui no forum, ou procure livros sobre Inner Game. Continue lendo livros e trace metas pra você mesmo!

Se você gostar de você mesmo, não tem por que outras pessoas não gostarem!

Espero ter ajudado de alguma forma!