Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

denilson hollywood

Aprendiz

#250476 Salve galera!
bem,estou escrevendo como um desabafo e um pedido de aconselhamento...conheço o PUA desde 2009 e confesso que obti alguns resultados,porém tenho muita dificuldade ainda,não consigo praticar com freqüência,e pra falar a verdade minha AA ainda me consome,quando tenho uma oportunidade de tentar algo com uma mulher me tremo,fico nervoso,prefiro deixar pra outra oportunidade,quando chego em casa me afogo em remorsos e arrependimento,é sempre assim,ha uns 2 anos essa tem sido minha rotina,tenho ficado em casa e uso desculpas para não dar a cara a tapa,como me conformar por que sou estudante e não ter dinheiro pra usufruir do que a sociedade me oferece,por admitir que sou inferior a outros caras que possuem dinheiro e estabilidade, Ultimamente tenho me rendido ao álcool pra chegar em mulheres,não consigo evolução nenhuma,ou quando consigo tem sido muito pouca,tenho pensado várias vezes em desistir e me conformar com minha situação...bem,é isso galera,se alguém já passou por situação parecida peço que compartilhe comigo um pouco de sua experiência,preciso saber o que fazer,pois estou muito decepcionado...desde já agradeço!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#250479 Cara tenha perseverança!

como dizia o Hicth:
Perseverança é continuar um plano de ação sem se importar com a oposição, com o desânimo, ou fracasso anterior.

Eu conhecia o PU a um ano e meio atrás, conheço muito a teoria, recentemente comecei a sair só com o intenção de sargear, e vejo que é bem diferente na pratica. Fiz uma sarge só para perder a AA, agora quero continuar e tentar falar 30 segundos com o set e ejetar.(não ligo para o q as pessoas pensam!)

Vou fazer uma coisa de cada vez, Mas não vou parar!!!