Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#200182 Obrigado pela dica D'Artagnan vou seguir ela.

No mais vou postar meu guia de estudo aqui pra dar uma ajuda respondi pro Artiga, me basiei no Fluxograma do Sun Tzu.

Eu fiz assim meu plano de estudo do PU:

#Serve pra toda vida em todos os sentidos(Antes do estudo do PUA em si)
- PNL : Acabar com velhas crenças, vizualizar o sucesso como pessoa, destruir com fobias de infancia.
- Educação Financeira : Porque uma boa vida financeira é a chave do sucesso para construir riqueza
- Persuasão - : Aprender a se defender em debates, persuadir pessoas e procurar gerar carisma.
- Linguagem Corporal -: Apreder a se portar, controlar os gestos e reconheçe-los nas pessoas, BL Alfa.

#Agora o estudo do PU
- Inner Game : Hipnotica te ajuda descobrir que voce tem um potencial enorme dentro de si, acreditar que voce pode chegar ao quiser.
- O Jogo : Para conheçer o que é Pick up, ou ler o tópico do Rwies que é resumido ou os dois( já faz 1 ano q li)
- Atração não é uma escolha -: David Deangelo explica o porque de tudo que voce acha sobre sedução não isso tudo.
- Mystery Method : Entender o que é a estrutura do jogo indireto (a partir daqui é estudar e praticar)
- Mehow : Basicamente ele complementa o MM, muito util juntar o M3 com o PureKino
- Desafio Stylelife: Desafio de 30 dias que vai te tranformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se)

Bom a partir daqui voce já terá uma boa ideia do que é isso tudo e vai de voce escolher pra onde quer ir, se depois dos Desafio voce se soltou mais, se tornou mais desnibinido e mais aventurero com o Inner Game nas alturas conheça o BadBoy(jogo direto), mas se voce que se aperfeiçoar no Jogo Indireto conheça outros Mestres e continue sargeando, levando a vida, agora se voce gostou mais de PNL, se encantou e criou mais afinidade conheça Ross Jefries e Rafael BC(meu caso).

Basicamente é tudo, não sou tão novato assim, mas támbem não li de tudo, mas esse é meu projeto de estudo, dá pra tirar uma base, o bom que engloba outras coisas fora o PU.

:ae

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#200231 Galera obrigado pela atenção , mas cheguei a duas conclusões uma que 9 meses é muito tempo e outra que alguns não entenderam direito a idéia , desculpa se eu expliquei mal mas a minha idéia é reunir material prático e teorico em forma de desafios para quem quiser esse desafio se tornar um mestre da sedução não só pegar mulher , mas com dominio em todas as áreas do Pua , é essa a idéia fazer um desafio para criar mestres que até agora não temos espero que tenham entendido .

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#200518 Ei galera , obrigado a todos que feedaram , mas eu já criei um plano que eu pretendo testar primeiro para ficar mais coerente , se por acaso meu desafio der o resultado certo , eu postarei aqui no fórum .