Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#275635 Galera, já não passo aqui faz tempo, e eu acho que não passarei por um bom tempo...
E não é por não estar conseguindo e nem nada, é por eu estar mudando bruscamente meu jeito de ser.
Antigamente eu era um cara romântico e tudo, eu cara que sabia agradar uma menina...
Agora eu estou conseguindo qualquer menina que eu quero.
E isso é bom pra mim, até um tempo atrás até que eu comecei a ver que isso não estava me fazendo muito feliz...

Consegui vários KCs com o PUA, mas depois de alguns parecia que não mudava nada na minha vida... Não me fazia querer continuar, ficava com várias, mas nenhuma me fazia sentir aquele frio na barriga de um cara apaixonado como eu sentia antes, e é disso que eu sinto falta, desse frio da barriga!

Então eu estou parando um pouco, vou tentar retomar um pouco do que eu era antigamente, e depois que eu conseguir eu volto... E até lá não quero muitos KCs nem FCs, quero só achar alguém que me faça sentir bem.
Isso parece gay, mas realmente estou precisando dar um tempo do PUA!

Falou Galera!
Abraço!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#275644 Cara te entendo.

Zueiera,balada,pegação sarge's

è bacana mas tudo tem seu tempo
Uma hora voce ve que quantidade
não vale nada e prefere qualidade
e muitas veses ficar apenas sozinho com si mesmo

Muita gente nao me entende..
mas nao to nem ae.
tem fds que dou prioridade a fica sozinho comigo mesmo
e minha garrafinha de red ;D

Nao precisa ficar fora do PUA
pos o PUA te faz um Alpha na vida
nao significa apenas pegar Hb's.

Abraco
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
willian.melocro escreveu:

Nao precisa ficar fora do PUA
pos o PUA te faz um Alpha na vida
nao significa apenas pegar Hb's.

é isso cara Você não precisa sair do pua .
Kiesel

PUA Avançado

#276924 Entendo você, acho que você deve dar uma parada de leve, ver as coisas por outro ângulo, não tanto como PUA, veja sua vida por fora disso e depois que tiver suas dúvidas respondidas, voltando ou não a escolha é sua. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel