Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

almirddeus

Aprendiz

#556253 Olá Meus amigos Puabase!

Galera eu queria que vcs me dissessem se eu mandei bem ou n com uma HB.
Agente ja namorou, mas acabamos nos separando, eu n gostava dela, ela era louca por mim, corria atraz de mim de encher o saco, mas ela ainda gosta muito de mim, demostra claramente q tem ciumes de mim, me trata bem.. mas quando eu pedir pra voltar com ela, ela disse q iria pensar... ai passa o tempo ela fica me dando indicadores, manda msg, me procura, mas sempre quando pressiono ela pra voltarmos ela fica de frescura... fazendo joguinho..

ate q eu tomei uma decisão, mandei esse texto pra encurralar ela... queria que você desse uma opinião se eu mandei bem ou n..

Esse é o texto:
tava aqui pensando... e vi q esse clima entre agente n é pra pessoas maduras e legais como agente.. então tomei uma decisão, creio q vai ser bom pra nos dois... vou lhe dar uma semana pra tu analisar se realmente quer voltar pra mim ou n. uma semana (ate a proxima quinta) eu n vou te procurar e nem te perguntar qual sua decisão, acho mais justo vc fazer isso, n importa por onde vc vai dar a resposta, pode ser por telefone, pessoalmente, orkut, face.. n importa por onde.
se caso sua decisão for sim, otimo agente namora, esqueci tudo q n ajuda em um relacionamento.. se a resposta for n, tudo bem, eu vou te esquecer pra sempre, (nada desse vai e volta de clima q vem acontecendo entre agente)o pensamento vai ser de q n tem mais volta msm, vou seguir minha vida como sempre sigo, novas opções, novos interesses. pode ter a certeza q n vou te procurar mais pra assunto voltado pra essas coisas, n vou provocar mais vc.
se vc n me procurar dentro de uma semana, vc vai ter me dado a certeza de q vc n quer mais nada comigo... e esquecerei vc pra sempre.

por respeitar vc, sua mãe... eu resolvir deixar a responsabilidade na suas mãos.. se for um n, eu vou seguir minha vida, com outros relacionamentos. sei q sua mae sabe oq rola entre agente, entao n quero q ela pense jamais q brinquei com vc. pois a decisão foi sua. é so isso q queria te dizer.

Muito obrigado a todos...
Bloody !

Aprendiz

#556259 Mulheres odeia decidir.. mais eu entendo oque você ta passando man!
So que eu acho que você deveria dar um tempo sim, suma da vida dela por um tempo e o mais importante esfria a cabeça !

Abraço
giovannifavorito

Aprendiz

#556263 Sua decisão foi precipitada ja que ela ja mandava IDIs você demonstrou que é fraco e que ela pode te ter a hora que quizer então você nao podiar dar esse gosto pra ela

quando ela deu um tempo você poderia continuar a sua vida se divertindo e nao pensando nela que ela ia querer voltar e a garota perde a atração por quem ela sabe que é ela so estalar os dedos e vai estar na mão dela!

Então quanto ao texto agora so resta esperar cara você teve uma ação precipitada nao é possivel corrigila se ela aceitar voltar ótimo se não acc volte para sua vida demonstre que vc ta se divertindo que nao depende dela para ser feliz, que ela quem sabe pode voltar a ter atração por ti meu caro.

Emtão e isso abraço brother fica com DEUS
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#556349 Se tu não gosta dela pra que voltar?

Se ela gosta mesmo de você não volte pra ela não sofrer!

Se ela gosta mesmo de você e está com esses jogos dentro de uma semana ela vai pensar muito bem e vai resolver voltar ctg ou não.

Agora por favor se ela não te der a resposta, nao fique correndo atrás dela querendo saber da resposta nao.. nao faça que nem esses caras que fica atrás dela, voce deu o tempo certo pra ela, pra ela pensar e se resolver, se ela nao responder nao fique correndo atrás dela pra saber o que ela decidiu nao, suma da vida dela! Quem sabe lá na frente ela se arrepende..

Abraço!
Jackass

Aprendiz

#556371 Ela tava jogando com você, você deu um ultimato. Agora se ela gostar de você mesmo ela vai voltar, se não, parta pra outra. Como o fantasmaa disse, se ela se omitir, não vá correr atrás dela depois.

Abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#556461 Entendo a situação, mas eu digo que nunca é recomendável colocar a responsabilidade nas mãos das mulheres. Elas são inseguras, ai você larga uma bomba dessa com ela ? A decisão tem que ser sua. Você pergunta se ela quer voltar: ela se faz; você olha para ela durante alguns segundos, tenta beija-la. Se ela deixou, beije-a, depois pare, olhe para ela profundamente e pergunte se ela ainda quer pensar sobre o assunto. Se ela não deixar você beija-la, simplesmente diga que você tentou, dê um leve sorriso, e vá embora, para seguir sua vida adiante. Voilá.

Abraços.
gbblini

Aprendiz

#556472 Cara na minha opinião vc errou. Como disseram ai em cima as mulheres odeiam decidir. O que vc devia fazer? Simplesmente seguir sua vida, chegar nas mulheres, conquistar o máximo que vc conseguir, provocar ciúmes nela, não responder as msg dela de vez em qdo pra ela TE VALORIZAR cara. As mulheres precisam de um puxão de orelha de vez em quando, simplesmente deixe que ela corra atrás de vc e não a leve tão a sério, só a leve a sério se ela te levar a sério

abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#556478 Acho que mandou bem por causa de como está, ela fica de frescurinha, mas você não foi sagaz o bastante.. Dar uma semana, é dar um fim de semana pra ela curtir, em um fim de semana ela pode associar que a felicidade está em ser solteira, se eu fosse você, falava isso em um domingo e dava 5 dias (até sexta), mas não muda agora não, espera ela responder.

Abraços

Criador do tópico

almirddeus

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Se tu não gosta dela pra que voltar?

Se ela gosta mesmo de você não volte pra ela não sofrer!

Se ela gosta mesmo de você e está com esses jogos dentro de uma semana ela vai pensar muito bem e vai resolver voltar ctg ou não.

Agora por favor se ela não te der a resposta, nao fique correndo atrás dela querendo saber da resposta nao.. nao faça que nem esses caras que fica atrás dela, voce deu o tempo certo pra ela, pra ela pensar e se resolver, se ela nao responder nao fique correndo atrás dela pra saber o que ela decidiu nao, suma da vida dela! Quem sabe lá na frente ela se arrepende..

Abraço!

Ate q eu gosto um pouco dela... entraria ate em um relacionamento serio com ela, acho ela bastante inteligente.
O q fez eu tomar essa atitude foi as atitudes delas, frescura e joguinhos... eu iria cair fora da vida dela sem mandar isso, mas considero muito a familia dela, principalmente a mãe dela e o irmão q é meu melhor amigo.. eles sabem q ela gosta de mim, dai eu n quero dar a entender de q fui um cara sem caráter, q tratei ela mal, brinquei com ela...
joguei a responsabilidade nas mãos dela. dei ultimatum de modo a jogar a responsabilidade em suas mãos, forçando a tomar uma decisão dentro de um prazo... eu to preparado para qualquer uma das respostas!

abraço...