Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mulas

#300309 Ola esta e a primeira vez que que escrevo algo, e a minha situação e a seguinte sou um cara de boa aparência e sei ate conversar com as mulheres quando já a conheço porem, estou com um imenso problema depois que comecei a procurar informações sobre a arte da sedução percebi que eu fazia muita coisa errada. Dai hoje parece que travei não consigo abordar mulheres a não ser me de muito moral (muito mesmo). Penso que meu problema e simplesmente não ter confiança em o que dizer. Queria algum material ou informações sobre essa parte da sedução.Obrigado!!!!!!!!
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#300337 isso é AA cara.

não tem o que te falar, é chegar e abordar sem pensar.

muitos escrevem 30 linhas, mas tudo diz a mesma coisa.

ABORDAR!!!
Sushir0

Veterano - nível 8

#300341 iae man blz ? Bem, se você tá começando agora primeiro estuda um pouco sobre o Pick up, conheça as coisas básicas do que se deve fazer, como fazer, oq fazer quando acontece algo fora do que vc tinha imaginado.

Te aconselho o livro:

Mystery method
http://www.4shared.com/document/S-79hKX ... tugues.htm

E pra sua dificuldade com a comunicação:

Como fazer amigos e influenciar pessoas
http://www.4shared.com/document/5LBEqfR ... uencia.htm

E dá uma confirada também na área dos iniciantes com muita coisa boa lá "

Ta ai brother boa sorte e espero te ajudado "! :ae
Uomini

Veterano - nível 10

#300536 Seja ativo ao forum!!! se ficar só lendo e lendo, você não vai chegar a lugar algum. Sempre que possivel deixe seu feed colocando seu ponto de vista, duvidas e relatos de campo para o pessoal avaliar você e te ajudar.

Dica:

Leia o MM e sobre linguagem corporal, o livro que li sobre bl foi desvendando os mistérios da linguagem corporal (esqueci os autores), mas é só você dar uma pesquisada que encontratrá isso fácil.

-Uomini.
glauberg

Aprendiz

#300619 Olha ja deram todas as dicas aqui, é isso mesmo, nao perca muito tempo apenas lendo, gaste o seu tempo praticando.
Pegue apenas um materia um desafio e saia pra rua e o execute.
Nao fique pensando que pode estar fasendo errado, até porque vc deve ter um monte de amigos que faz coisas erradas e ainda assim pegam mulheres certo.
A parte principal é chegar nelas.
Forte abraço :ae