Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
judas

#270657 Sei que não é nada alfa o título da minha postagem, mas se trata de uma situação completamente inusitada pra mim. Conheci uma garota numa festa, dias atrás, cheguei nela, conversamos e acabamos dando uns "pegas" no final da noite. Dois ou três dias depois, liguei pra ela e ela foi até meu AP e nos pegamos de novo. Novamente dois ou três dias depois ela me ligou e eu estava numa festa. Combinamos de nos encontrar e novamente fomos até meu apartamento. Demos uns pegas mais fortes e acabamos transando... ou tentando. :confuso
Durante o sexo ela reclamou de desconforto, que eu estava a machucando. Fui o mais delicado com ela. Parei de tentar e só reiniciávamos as tentativas quando ela pedia. Acabamos ambos frustrados pois eu decidi não prosseguir depois da terceira tentativa. No dia seguinte, liguei pra ela e recebi um primeiro "toco". Algumas desculpinhas e acabamos não nos vendo. Passado mais um dia, tentei contato com ela por SMS e, embora ela tenha respondido, não consegui nada além de um "beijo" e "boa noite".
Passados mais alguns dias, ela me adicionou no MSN, conversamos um pouco mas não consegui desenvolver nada com ela novamente. Desde então tem sido assim: as conversas só rolam quando eu tomo iniciativa e, contando os que eu relatei, já se somam uns 4 tocos que levei dela. Me interessei realmente por ela, por isso estou tendo dificuldades em lidar com a situação. Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma dica sobre como eu devo proceder com ela?

Agradeço, amigos.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#272171 Cara é foda isso. Como é o comportamento dela contigo? Tem como vc nos dizer? Tá meio dificil entender o que ta rolando com ela...
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#272182 Era sua primeira vez transando?
Na minha opinião, ela não gostou do sexo, pelo que você escreveu ela ficou bem desconfortavel lá, eu li algum dia, não lembro aonde, que quando uma HB beija um cara por exemplo, e não gosta, tira todo o "gostinho" por ele.
judas

#272208 Então amigos...
Primeiramente, obrigado pelas respostas.

Foi a primeira vez que transei com ela sim. Mas já tive outras garotas, já to beirando os 30. Não quis comentar antes pra não soar como se eu estivesse me gabando, mas ela reclamou da minha ferramenta ser grossa demais, rs. Hoje tentei falar com ela. Ela é simpática e tudo, mas encerra a conversa o mais breve possível. Uma guria que eu conheço me disse que ela pode estar envergonhada por ter sido "fácil", mas sei lá.

Estudo "engenharia social" - digamos assim - já faz um tempo. Nos primeiros dias, dava a impressão de que ela tava na minha. Começou a ficar assim depois que tentamos transar.

Enfim... ela tá sempre on no MSN mas nunca puxa conversa. Quando eu tomo a iniciativa, ela responde mais ou menos e encerra o papo. Chamei ela pra fazer algo uma 3 vezes já, mas sempre recebo um "vou ter que fazer isso", "tenho aula", "tenho que terminar meu TCC", etc, como resposta.
judas

denys7 escreveu:Cara, ela era virgem?

Ela pode estar querendo colocar a culpa em você por não ter rolado, ou é muito fresca...

Confie em seu melhor. :ae

Cara... suponho que não.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#299809 Esse é um caso interessante, não é um caso de menino como a maioria dos que eu vejo por aqui.

Bem, eu confesso que não tenho tanto a compartilhar, e eu gostaria de ver a resposta dos membros mais experientes, mas por ora, há uma regra bem básica:

1) Lei do esforço:

Você está se esforçando demais por essa menina, está sempre indo atrás dela - "tomando a iniciativa" - e aquilo que não nos esforçamos para conseguir, acaba perdendo o valor para nós. É uma lei básica. Páre de ficar ligando, mandando SMS, tomando "iniciativa". Agora.

2) Quanto a ela ter ficado mais distante: parece-me que ela perdeu um pouco da atração por você, sim. Pode ser o caso que essa sua amiga disse, ou seja, que ela apenas esteja qurendo não se sentir "fácil".

Mas acho que o mais provável é: você não a soube conduzir durante a foda. Você não demonstrou jogo de cintura com os vários testinhos que ela jogou em cima de você antes desse momento que, para mulher, é tão importante (já ouviu falar da tal "Resistência de Último Minuto", não ouviu?), como resultado dessa sua inépcia, ela perdeu atração.

Eu fiz apenas uma análise do que eu acho que pode ser seu caso, colega. Como eu disse, eu gostaria de ver a opinião dos membros mais velhos.

Porém, eu acho que o melhor que você faz é parar de ir atrás dela e, quando ela tomar a iniciativa - se ela tomar, e eu creio que ela vá tomar - você aproveitar essa clara demonstração de que ela está afim de ser fodida e demonstrar sua habilidade em conduzi-la.

Além dessas duas possibilidades, s afirmações dela podem, sim, serem legítimas, ou seja, você pode estar REALMENTE causando dor nela (além do puta nervosismo que ela deveria estar sentindo já atrapalhar bastante, ela pode ter uma vagina meio estreita para você mesmo, além disso, ela poderia não estar muito bem lubrificada, por exemplo), mas eu creio que se o caso fosse apenas este, ela não estaria tão distante, nem, muito menos, te evitando. Ela entenderia como um "acidente de percurso" e tentaria novamente tranquilamente. Creio que o fato de vc não ter contornado muito bem todos esses fatores, não tê-la acalmado, etc, é o principal responsável por essa evitação.

Então, da próxima vez, esteja preparado, compre um lubrificante, um KY (quero ver ela reclamar de dor assim) e vá com toda atenção, paciência e FERRO NA BONECA!

Abraços,
Tony Montana

Veterano - nível 5

#299816 Na verdade, judas, relendo sua pergunta e minha resposta, eu posso resumir tudo a:

1) PÁRE DE IR ATRÁS DELA. Você já levou 4 tocos, quer mais pra quê?

2) Ela perdeu atração por você, porque vc não soube bem conduzir a situação sexual (todo o nervosismo, o incômodo que ela estava sentindo, etc).

3) Para uma próxima vez, compre um KY, umas latinhas de cerveja ou umas Smirnoff Ice (elas adoram essa merda) e meta rola.

4) Se mesmo assim não funfar, parta pro oral. Dê um orgasmo a ela, ou deixe ela bem doida por uma rola a penetrando, e cumpra sua função nesta terra, meu querido.

Abraços,

mantenha-nos a par dos ocorridos.
Lohan

Pickup Artist

#299920 Cara, ela olhou mais pra transa do que pra tua personalidade, o que você quer com ela?
Quer os peitos e a bunda dela?
Tem muitas mulheres melhores por aí, é só dar a cara a tapa.
Mesmo se a HB quiser voltar eu não voltaria.
Ela te desvalorizou porque não gostou de ua transa...

Mande-a pastar e vá a caça de HBs melhores e mais maduras, tu pode mais :D