- 09 Fev 2011, 22:53
Galera. Primeiro quero compartilhar com vocês algo que estou enfrentando. Há algumas semanas quando estava sargeando em uma cidade vizinha avisto uma HB10 (Nocão Básica: 1,59m, Loira, Olhos claros e Rosto perfeito) que sempre anda em um set em que somente há grotas "top da cidade" (Tendo de 6 a 9 HBs, porém esta HB em particular é meu alvo, mas eu não a conheço pessoalmente sendo que conheço no minimo 3 ou 4 garotas do set ), essas garotas são EX-TRE-MA-MEN-TE combiçadas por Betas e Alphas da cidade, também há sempre AMOGs que tem intimidade com elas (mas raramente estão no set pois sempre chegam quando o set está em um lugar badalado), e para concluir sempre vão em todas as festas que tem nessa cidade, mas o problema é, tentar closar uma delas pode fazer com que eu fique popular por ter pego a mais top de todas, e um PUA não pode em circunstância alguma ser popular.
mas aí vão as Minhas Dúvidas.
- Devo Usar o MM ou ser natural?
- Os AMOG's sempre tentam abaixar o meu valor Fortemente e tentam preotegê-las de qualquer forma. como devo lidar co isso pois sempre que acabo tentando usar qualquer tipo de Anti AMOG, eu sempre acabo fazendo Merlin?
- Eu não moro na mesma cidade em que essa HB10, então se eu for closá-la para onde eu deveria levá-la? (Festa/Cidade)
- o que devo fazer para não ficar popular?
Aguardo conselhos. Abraço
mas aí vão as Minhas Dúvidas.
- Devo Usar o MM ou ser natural?
- Os AMOG's sempre tentam abaixar o meu valor Fortemente e tentam preotegê-las de qualquer forma. como devo lidar co isso pois sempre que acabo tentando usar qualquer tipo de Anti AMOG, eu sempre acabo fazendo Merlin?
- Eu não moro na mesma cidade em que essa HB10, então se eu for closá-la para onde eu deveria levá-la? (Festa/Cidade)
- o que devo fazer para não ficar popular?
Aguardo conselhos. Abraço