Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#260243 Eu vacilei demais agora . To ficando com uma menina que realmente é gente boa, e acho que até gosto dela . Por isso eu deixei as coisas fluírem , deixei o "amor" pintar no ar, a gente brincava até de falar como seria nosso casamento .
Mas como eu menti pra ela, não posso mais curtir esse romace se não ela vai acabar descobrindo o que tem por traz da minha mascara .

O outro motivo do meu vacilo é que eu realmente não gosto de namorar, e não quero. Eu sou um pau no cú por ter colocado tantas ilusões na cabecinha dela ( apesar de não ter pedido o namoro , deixei sub entendido que iria )

Querio saber se tem algum estúpido que nem eu aqui, que levou uma relação a esse ponto depois teve que pedir pra "terminar " .?
Como eu posso fazer pra dar um fora , e amenizar o que ela vai sentir ?
Breno W

#260252 Eu tive um relacionamento a 2 meses atrás em que eu estava em uma situação semelhante , realmente tava curtindo a garota , mas enquanto ela ficava só comigo, eu ficava com MUITAS outras mas ela sempre foi minha prioridade.

Com o passar do tempo, nós fomos ficando cada vez mais ligados um ao outro e eu ¨jogava¨ muito com ela, iludindo ela, mandava padrões e ancorava várias coisas de mim a ela, então percebi que estava passando dos limites, já havia transado varias vezes com ela, e mesmo assim não queria namorar, não porque eu não sentia nada por ela, é porque eu percebia que ia conseguir algo melhor a qualquer hora. Ela é uma hb 7.5, bem aceitavel, podia muito bem ficar só com ela, FC pelo menos 3x por semana no mínimo eu ia ter, mas preferi continuar minha vida solteiro, conversei sério com ela e falei que nao tinha intenções de pedir ela em namoro mesmo tendo mandado várias indiretas para ela, ela ficou muito triste e seguiu em frente, ISSO QUE EU FIZ FOI UM ERRO !!!

CARA, deixa rolar, nao diga nada a ela, oq vcs tem é mt especial, faça-a acreditar que você nao consegue ficar apenas com uma garota, mas que ama ela, e transforme-a em RMLP, você estará brincando com os sentimentos dela ? NÃO, está apenas dando a ela uma ótima sensação de estar com vc, mesmo nao estando de verdade.
penahuse

Veterano - nível 2

#260253 Já aconteceu comigo, mas não por culpa minha, por culpa da garota que se entregou com tudo, isso fez com que perdesse a graça.

O jeito é ir se afastando aos poucos, e depois falar que está focado nos estudos, nos trabalhos, e que acha cedo para namorar, que não quer magoar ela e que nunca fez nada pra isso, e se por acaso ela se magoou, foi sem intenção. depois disso se afast mesmo, não vá falar com ela, pra ela poder te esquecer.. e aos poucos volta a ser amigo dela, mas tente deixar claro que não quer voltar, ou se até lá mudar de ideia, pense bem antes de fazer burrada de novo :sorri

Ou faz igual o brother de cima disse, se você tiver coragem. Dependendo da situação você pode ficar com pena.. existem casos e casos, amigo.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#260255 Acho que ninguém aqui estuda o PU pra depois magoar os sentimentos de uma menina . Eu tava um pouco carente, por isso deixei chegar nesse ponto.

Eu ja sabia a resposta, mas queria saber de vocês . O melhor é ir afastando as poucos , aparecendo de 3 em 3 dias , depois de 4 em 4, e indo esfriando a relação as poucos . Obrigado pelos feeds !
kadu master

Veterano - nível 9

#260257 meu brother,diga toda a verdade,termine com ela e diz que não vai dar certo,pois o seu amor por ela não é tão forte como o dela por você.e não fique muito preocupado com sentimentos dela,pois se fosse você no lugar dela ela já teria terminado contigo e não daria explicações.pode ter certeza que se você pedisse uma explicação ela diria que não sabia,apenas queria terminar. forte abraço!