- 19 Fev 2011, 05:29
Kra, é muito importante que vc consiga alguns amigos de verdade mesmo a cidade sendo pequena. Amigos de verdade são poucos mesmo(talvez apenas um), mas eu quero dizer arrumar gente de confiança pra estar perto de vc! Lembrando que mesmo entre amigos rolam "zuações/brincadeiras" uns com os outros, mas que sejam "zuações/brincadeiras" saudáveis. Quando ver que as relações que vc tem tanto com os homens quantos com as mulheres são "saudáveis" é a confirmação de que são gente boa de verdade pra estar perto.(Claro que também é importante vc ser "Carismatico" ou seja, saber levar as coisas na brincadeira mas também saber falar serio e com firmeza quando vc não gostou de alguma atitude). Vc comentou que "não é oq as pessoas gostam muito", tem um erro muito simples que as vezes vc pode estar comentendo, não sei se é o caso, mas vamos la: Se vc é aquele kra que esta sempre rindo de tudo que dizem(buscando aprovação), é bom ver se vc esta sendo sincero consigo mesmo, pq agindo assim vc nunca vai ser respeitado de verdade. Se algo em uma conversa não for engraçado, é desnecessario ser "simpatico" e rir só pq outros estão rindo.
Agora vamos ao que realmente é o foco pra essa sua dúvida.
A maior intenção do PU é conhecer completos desconhecidos(na rua, festas ou seja la onde for), mas vc pode aplicar em pessoas conhecidas ou conhecidos apenas de vista, etc
Hoje em dia nossa sociedade possui varias "instituições"(igreja, academia, colegio/faculdade, aulas de esporte/arte etc.) Mesmo em cidade pequena vc encontra varias dessas, e são nesses lugares que vc pode conhecer pessoas. Um local muito interessante que talvez vc nao tenha pensado é na igreja. Tanto em igrejas evangélicas como na católica tem grupos de jovens. Só como exemplo, o meu amigo que me passou o PU é católico e faz tempo q ela participa do grupo de jovens da igreja q ajuda a comunidade(Detalhe, não tem pessoas "caretas", pelo contrário, as vezes ele mostra as meninas q entram no grupo e é inacreditavel
). Já eu sou de igreja evangelica(só pra deixar claro, não é daquelas doideras de igreja q agente ve no youtube, com aqueles pastores loucos que da vergonha alheia
), tenho uma turma de amigos q são "confiáveis" e ja fizemos muita coisa legal juntos. Outro lugar pode ser no colégio. Em cidade pequena vc provavelmente vai conviver com pessoas "repetidas", em varias intituições diferentes.
Assim que arrumar uma turma, melhore também sua prova social na internet. Coloque apenas as fotos que ficarem fodas(tire varias se for preciso) e que mostra vc junto com uma galera. Sempre que puder viaje, e tente conhecer pessoas novas nas viagens. O "Seductive" aqui do forum tem boas postagens falando sobre viajar e sobre cidade pequena, porque ele também era de uma, pesquise no forum pra vc ler.
kra espero ter ajudado