Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fudardo

#200974 mudei de colegio faz um mes...
e tem uma menina lah q fica me olhando e eu olhando para ela...
sempre sorrindo pra mim...
e sempre q eu passo perto dela ela muda o tom de voz, acho q para chamar atençao...
devo investir nela??
como chego nela??
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Fudardo escreveu:mudei de colegio faz um mes...
e tem uma menina lah q fica me olhando e eu olhando para ela...
sempre sorrindo pra mim...
e sempre q eu passo perto dela ela muda o tom de voz, acho q para chamar atençao...
devo investir nela??
como chego nela??

Direct ou Indirect?? Mas já que ela demonstrou um certo interesse, chegue no direct e demonstre q vc é um homem que sabe chegar.
Se for no indirect, convide-a para o cinema que será KC na certa.

Mas reparei que vc está a um dia no site. Cara vai primeiro entender o significado do estilo de vida de PUA. A questão da premiabilidade, innergame, Linguagem Corporal. Receita pronta não existe, mas a dica acima já serve. HB de menor não requer jogo!

Abraços,

MIchael F.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201022 Leia o material de novato para quem está iniciando é Uma boa.
aqui está o link: http://www.puabase.com/forum/area-dos-novatos-f27.html

Sim, essa menina ou como chamamos aqui "Hb "mostra interesse em vc, isso é positivo, converse com ela diga "oi" de um "NEG de leve" é sempre bom :)

Siga o conselho do Michael F. :ae

Michael F. escreveu:Direct ou Indirect?? Mas já que ela demonstrou um certo interesse, chegue no direct e demonstre q vc é um homem que sabe chegar.
Se for no indirect, convide-a para o cinema que será KC na certa.

Mas reparei que vc está a um dia no site. Cara vai primeiro entender o significado do estilo de vida de PUA. A questão da premiabilidade, innergame, Linguagem Corporal. Receita pronta não existe, mas a dica acima já serve. HB de menor não requer jogo!

Abraços,

MIchael F.

Entenda o verdadeiro significado de ser Pua.

Um Abraço
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#201042 Primeiro: Oque você está fazendo aqui sem ao menos consultar a área dos iniciantes? Não vou mandar advertência, mas você merece!!! Segundo: Quantos anos você tem? (Sem preconceito, mas até com 10 anos eu saberia oque fazer na sua situação!)!
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

ianwkamiya escreveu:Primeiro: Oque você está fazendo aqui sem ao menos consultar a área dos iniciantes? Não vou mandar advertência, mas você merece!!! Segundo: Quantos anos você tem? (Sem preconceito, mas até com 10 anos eu saberia oque fazer na sua situação!)!

Concordo plenamente, NOVATOS, leiam primeiro, se informem, estudem pelo menos um pouco antes de ficar fazendo perguntas que só lendo o Mystery Method voces terão as respostas, ninguem aqui vai ficar passando a mão na cabeça de quem no minimo leu alguma coisa em relação ao PU, senão quiserem tão no lugar errado, leiam a area de novatos, lembrem o conheçimento é a chave do sucesso, depois de ler e entender que é o Jogo da Sedução podem vir com PERGUNTAS COM FUNDAMENTO que todos irão responder sem problema. :ae
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#201174 Na Boa,não querendo Ofender mas aprenda O basico Tipo Mystery,aí vc vai saber oque fazer ou se quer fazer de modo direct que eu recomendo nessa situação :ae Leia o Livro do bad Boy...treine seu inner game,social proof e deixe transparecer um Bom frame de vc...é isso.Agora um problema real que eu acho que vc vai ter vai ser a AA mas melhore lendo o Livro do rafel B. correa - Confiança Inabalavel,é Isso :yaaah
Abraço! :D
Fudardo

#201176 valeu pela compreensao de vcs...

ainda to apredendo as coisas aqui...
abraços...