- 31 Mar 2011, 19:55
Fazem 8 meses que estou no PU, ja melhorei muito, inclusive deixei um tópico agradeçendo a todos. Mas hoje eu notei uma coisa, nunca na minha vida eu tive uma amiga de verdade, a não ser umas duas primas minhas quando eramos criança, mas que nao seja da familia, nunca fui amigo de uma mulher. Pelo menos nao de me abrir sobre relacionamentos com ela ou visitar frequentemente como faço com alguns amigos homens. De uns dois anos pra ca comecei a sair com uma galera de amigos bem gente boa(onde tem meninas e meninos). Com elas eu me aproximei mais, inclusive quando vou me referir a alguma delas eu falo q é amiga(Mas como ja disse não é igual a um amigo mesmo). Minha dúvida é se os kras que tem amigas mesmo, as consideram amigas como se fosse um homem =] vcs acham que seria interessante eu escolher uma e tornar amiga mesmo? Eu acho q desde criança, assim q chega na idade em que começamos ver as meninas de forma atraente, eu ja considerava um femea em potencial e nunca uma amiga. O problema é q eu era beta.
Outra coisa, tenho 20 anos. Percebo que tem uma galera da faixa dos 14 aos 17 de hoje em dia que estão bem parceiros de amizade homens e mulheres mas tem uns palavriados de ficar chamando de "amor" depoimentos do tipo:"vc sabe o quanto te amo" , "meu xuxu" , "minha granola" meu best(inclusive naturais). Eu acho essas coisas meio bobas. Estou tão errado assim? Se eu fizer amizade mesmo com uma menina acho q nao vou conseguir chamar com esses nomes
Outra coisa, tenho 20 anos. Percebo que tem uma galera da faixa dos 14 aos 17 de hoje em dia que estão bem parceiros de amizade homens e mulheres mas tem uns palavriados de ficar chamando de "amor" depoimentos do tipo:"vc sabe o quanto te amo" , "meu xuxu" , "minha granola" meu best(inclusive naturais). Eu acho essas coisas meio bobas. Estou tão errado assim? Se eu fizer amizade mesmo com uma menina acho q nao vou conseguir chamar com esses nomes