Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#271084 pessoal é o seguinte to aqui dinovo, pra pedir mais um conselho.
A minha Namorada é evangelica e estou namorando com ela escondido dos pais dela
porque não criar problemas a ela com os pais dela e a religião dela. entendem?
ai ontem eu só vejo ela duas vezes por semana no maximo, por que ela nao mora muito perto
e é um pouco dificiu ir até onde ela mora(sem tranporte pra mim..rss), mas eu gosto dela e ela
disse pra mim que tambem gosta de mim...
Mas é o seguinte, ontem começamos a conversar e ela tocou no assunto de ir a casa dela... ela quer um namoro serio ou seja eu iria na casa dela pedir aos pais dela para deixarem eu namorar com ela... mas o negocio que ela me disse que para os pais dela aceitarem eu teria que me converter... ai eu naum sei. acho isso errado...naum acho certo uma pessoa se converter só pra namorar.. O certo é a pessoa ir por vontade .. vcs naum achan??!!
mas naum sei como dizer isso a ela sem magoar ela ou terminar o namora...
pessoal o que eu faço?
sera que eu vo la na casa dela falo com os pais dela explico tudo... pra ve se da certo eles aceitam, ou oq?
naum sei o que fazer... eu naum quero terminar.. eu tenho a intençao de namorar serio com ela mais ta dificiu..
me ajudem.. feedss ,..
agradeço deis de ja
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#271093 Se converta se achar que deve ser converter. Gosta da religião? Se identifica com ela? Se sim, ótimo! Seus problemas estão resolvidos. Caso contrário você só estará agindo de forma falsa, e isso não é uma característica bacana, não acha?

Primeiro pense nisso, depois avance!

Um ponto importante a ser frisado aqui é que, as vezes, os pais podem surpreender. No final das contas, eles querem o melhor para suas filhas. Se você se mostra um rapaz decente, com princípios, já é o bastante para abrir algumas exceções. As vezes, se mostrar somente inclunado, digamos assim, pela religião, ou ter um lado espiritual bacana, já é algo muito grandioso.

Pessoas religiosas, as mais evoluídas, tendem a ter esse entendimento de mundo.

Boa sorte!
Editado pela última vez por Ashton em 01 Jun 2011, 17:03, no total de 2 vez
deepshag

Aprendiz

#271094 3 opçoes...

1 mente
2 converte
3 termina

Mentir é foda pôs tu tera que agir feito alguem do "clã", apartir do momento que vc assume um compromisso social perante o nucleo familiar dela, tu vai ter que se responsabilizar em agir de acordo, se converter é fazer a mesma coisa só que a sério, e terminar tu arruma outra menos complicada. Mas na real, esse lance aí parece romeu e julieta, e ser um PUA é meio que contornar a situação, ja ta rolando namoro entre vc e ela, e essas restriçoes religiosas os unem emocionalmente, mó CILADA. Tu tem que chegar a conclusão sobre o fato dela SERVIR OU NÃO pra vc brod! :palhaco
ton1

Aprendiz

#271099 Isso é um problema,não vou falar da religião mas isso é uma mudança de hábitos bem séria,eu particularmente não entraria em uma religião por um namoro.Acho que se você estiver mesmo afim de namorar essa menina serio vai lá fale com os pais dela seja honesto se você estuda ou trabalha diga isso aos pais dela evite tocar no assunto religião provavelmente eles nem vão te pressionar pra trocar/entrar na religião deles e se eles te pressionarem vai lá visita uma ou duas vezes uma missão/culto (enquanto isso dê um jeito de se aproximar dos sogros e se mostrar uma boa pessoa), depois se não quiser entrar em religião fale isso para a menina e para seus sogros que você respeita e tudo mais só que não quer participar. Simples se eles não gostarem de você como você é arrume outra namorada.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#271115 valew pessoal...gostei dos conselhos de vcss..
naum pretendo mentir naum acho certo!!!
terminar naum quero...
o jeito é encarar os coroa dela..né??
é isso mesmo que euvou fazer!!! valeww pessoal

mas outra duvida.. e as roupas?? pow eu tenho um estilo diferente dos evangelicos
e ai vo com minhas roupas msm??/ sera uma boa ideia??
ton1

Aprendiz

#271129 Não sei o diferente que tu fala,mas se eles forem evangélicos convictos não chega lá na casa da tua namorada "estilo mano do RAP" com boné na cabeça e pratas no pescoço.Cause uma primeira impressão boa (também não precisa ir de terno) use uma roupa simples e que não chame atenção de forma ruim na duvida peça conselho pra uma pessoa mais velha, e conforme o tempo passa você vai se sentir mais confortável para usar as roupas que gosta.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#271136 rsrsssr... cara eu ri dimais..rsrs
naum eu naum curto stilo rap.. nem pratas no pescoço..rsrssrs
mais valeu cara pela dica.. vou ver ai uma roupa bem legal... pra imprecionar..
Valleww..
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#271156 .

[centro]Uma coisa é não permitir o namoro, outra é te obrigar a se converter !
Isso é errado ! use esse argumento a seu favor.

Deus nos deu livre arbitrio, Jesus nunca obrigou ninguem a se converter

Abração ![/centro]

.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#271206 pow... gostei desse argumento (Drake) valeww
bom e (Ashton) é o que eu pretendo ser decente... pois eu
quero ficar com Ela... e naum quero mentir tambem.. Mentir naum
é a melhor opção... vou Falar a verdade... Cara vcs... são demais..!!
valeww por tirarem minhas duvidas..!!! Garanto que vao me ajudar bastante...!!!
e aproveitando.. só mais uma coisa sem querer abusar.. hoje minha namorada
me ligou ela estava na escola(no horario de lanche) entao eu falando com ela no telefone
disse sem querer: essa sua aula naum vai começar naum? ai ela : começou: ah ta bom pode desligar,
se vc naum quer falar cmg naum fala..!!!
Cara eu tentei explicar que naum foi aquilo que eu quiz dizer.. mas ela ficou magoada.. eu acho..
liguei duas vezes e ela naum atendeu... mas depois ela me ligou e eu pedi desculpa... expliquei..
ai ela me desculpo... mas naum sei.. Oque vcs acham eu deixo isso pra la..?