Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#271174 Pelo que vc escreveu , ela só ta tentando te mostrar que vc está apelando com ela e queria que as coisas fossem diferentes, e mais aposto que ela está com a mesma duvida que vc...
E não cai nessa de pensar : qm manda aqui sou eu, eu sou o macho
Claro que vc tem um papel como macho a desempenhar, só que uma relação é feita de duas pessoas...as vezes é preciso ser flexivel para que as coisas continuem dando certo e isso não é uim DVI , é um DHV por que mostra que ela é importante pra vc, e não apenas mais uma, vc se preocupa com os sentimentos dela

:ae

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

thiagol escreveu:Pelo que vc escreveu , ela só ta tentando te mostrar que vc está apelando com ela e queria que as coisas fossem diferentes, e mais aposto que ela está com a mesma duvida que vc...
E não cai nessa de pensar : qm manda aqui sou eu, eu sou o macho
Claro que vc tem um papel como macho a desempenhar, só que uma relação é feita de duas pessoas...as vezes é preciso ser flexivel para que as coisas continuem dando certo e isso não é uim DVI , é um DHV por que mostra que ela é importante pra vc, e não apenas mais uma, vc se preocupa com os sentimentos dela

:ae

mas como eu poço fazer isso..
como eu vou demonstrar pra ela que me importo com ela,
sem que ela me acha um namorado meloso, grudento..
não sei como fazer isso..
MtZiin

Veterano - nível 3

Marinho escreveu:Evite essas brigas. Da próxima vez que você sentir que vai começar, você diz algo como:

"Opa, parou. Não vou mais brigar com você por besteira. Ou agimos como um casal adulto, ou se você quiser pode ir embora. Tem muitas mulheres maduras por aí, e só gosto de mulheres maduras, não mimadas assim."

krak ! o mlk disse tudo ! :mau kkkkkkk' XD
billzera

#382424 Comigo ja aconteceu algo parecido... Foi o seguinte:

Eu comecei a ficar com a garota , e ela gosta muito de mim , eu tenho amigas que conversam com ela e elas dizem que ela nao para de falar de mim. E ela tinha muito medo de falar que tinha ciumes de mim pensando que eu iria achar ruim, pois minhas amigas costumam me abraçar muito e essas coisas. Aí , um dia ela recebeu 2 depoimentos de amigos dela no orkut , no outro dia minha garota veio ao meu rumo para me dar bom dia no colegio . Eu simplesmente falei , "vai pra sua sala que nao quero conversar com voce " , ai ela nao saiu , pensou que eu estivesse brincando, aí eu chamei uma amiga dela e disse , leva ela pra sala de aula, nao quero conversar com ela , aí minha garota disse pra amiga dela assim , "deixa , ele só ta brincando comigo" . Aí falei "não" e entrei pra sala. Até aí tudo bem . No recreio , andei pra la pra ca com meus amigos e ela nem veio conversar comigo . pá , quando o sino bateu , ela veio conversar comigo . Ela disse "O que foi aquilo?" eu respondi "aquilo o que?" , ela: "hoje na entrada , o que esta acontecendo" eu : "nada , so nao quero conversar com voce " ela: "porque nao?" eu: "aa , to passando mal , e nao quero conversar com voce" ela : "voce acha que é so voce que esta passando mal" eu : "porque , voce tambem está?" aí ela mudou um pouco o assundo : "entao , me diga o que esta acontecendo " eu: "so nao quero conversar , nao ta entendendo?" Aí ela foi embora , nem falei que era por causa dos depoimentos...
Aí no outro dia , na entrada passei direto por ela , nem a comprimentei , aí no recreio , uma amiga dela veio falar que ela estava muito triste , e entao decidi ir la conversar com ela. Quando fui , a chamei num canto e disse " me desculpe ter sido mal educado com voce , mais a questao é que eu to nervoso com uns depoimentos que vi no seu orkut , e é bom voce tirar aquilo la , se nao o bixo vai pega" aí ela disse: " eu ja até pensei que fosse isso , e exclui um dos depoimentos , mais o outro eu nao vou excluir , pois é de um amigo meu , amissíssimo mesmo , nao vou fazer isso com ele" aí eu falei :"é , voce faz o que quiser , o orkut é seu , depois se eu aparecer grilado aqui voce ja sabe porque" e sussurrei "que desgraça" e sai andando.
Quando foi no outro dia eu nao consegui nem dormir , pois gosto muito dela, mas nao permito essas palhaçadas , acordei , muuuito tenso , até com algumas olheiras , fui logo no muro e dei 3 murros , e minha mao começou a sangrar , so que eu nao tinha sentido nada , me arrumei e fui pra escola . Quando cheguei na porta da escola reparei um pessoal olhando pra minha mao, aí vi que ela estava sangrando pra caralho ... Tava muito tenso , aí logo na entrada a chamei pra conversar , fui até uma pia e lavei minha mao , e fui conversar com ela... disse o seguinte : "olha , eu gostava muito do nosso relacionamento , mas depois do que voce acabou de fazer com que cara eu vou olhar pra voce e falar que voce é 'só minha'? , não da mais ..." aí antes de eu terminar de falar ela ja disse:" só por isso voce quer acabar com tudo? só por isso?" aí eu nao falei nada , so balancei a cabeça , ela disse: " por causa disso voce vai jogar tudo isso fora, nao faça isso" eu disse : " sim" e saí andando , aí ela veio atraz de mim e disse " no recreio eu passo na sua sala pra gente conversar direito .. Quando foi no recreio ela veio conversar comigo , aí ela notou esse machucado na minha mao e disse " o que foi isso ?" estava claramente perceptivel que havia sido uns murrinhos em parece de chapisco , mas ela insistiu em perguntar , e eu disse "cai no chao" . Ela pegou minha mao e disse "eu nao gosto de fazer o mal pra quem eu gosto , muito menos pra quem gosta de mim " aí eu disse "e pra quem gostava?" Aí ela disse :" não, nao acabe com tudo que agente construiu por favor , nao faça isso " e começou a chorar ... A historia é muito longa , mas contando essa parte ja deu pra entender ne? Hoje agente ta junto e ela me respeita até de mais .. haha Um abraço aos colegas do forum , e obrigado por tudo !