Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#267869 Pessoal to precisando de umas dicas..
se puderem me ajudar (agradeço!!)
Ah e se vcs notarem muitos erros é porq to com um braço engessado ai fica dificiu digitar!!!

É o seguinte... Tô namorando uma Hb que tipo não liga muito para as consequencias do que ela faz..!
ela tambem não da o braço a torcer por nada!!
um exemplo: Ontem estavamos juntos, ai ela falo algo que eu não gostei, ai respondi e ela falou se vc quiser ir embora pode ir (tipo ela faz isso como se não ligasse pra nada!!) depois disso eu fiquei meio calado como se estivesse com raiva, ai ela perguntou: você ta com raiva? e eu respondi: não!! ai ela: pois parece, Agora tavendo como é bom fazer isso com os outros!! ai eu falei: Eu não faço isso com você! e ela: faz sim!(Acho que tambem ja fiz isso com ela!) mas depois disso fica tudo bem entre a gente!
Mas isso ta se tornando um problrma por que fico meio inseguro!!e dessidir tentar mudar isso, e não sei como lidar com uma namorada que as vezes não quer demonstrar que se preocupa com as consequencias!!

Pois é isso pessoal! esse é o problema com a minha namorada, mas eu sei que ela gosta de mim e eu tambem gosto dela!! mas eu só quero reverter a situação! entendem?
alguem ai pode me ajudar?
Faon

Veterano - nível 4

#267872 Pelo visto ela ficou chateada alguma vez quando você impôs demais a sua vontade ou demonstrou não se importar nem um pouco com certa coisa. Tente suavizar mais quando você for fazer isso, já que ela é a sua namorada. Só não DEIXE de fazê-lo.
Marinho

Pickup Artist

#267876 Evite essas brigas. Da próxima vez que você sentir que vai começar, você diz algo como:

"Opa, parou. Não vou mais brigar com você por besteira. Ou agimos como um casal adulto, ou se você quiser pode ir embora. Tem muitas mulheres maduras por aí, e só gosto de mulheres maduras, não mimadas assim."

Isso é só um exemplo, você pode modificar para ficar mais "agradável" de se dizer, o importante é que você passe a sua ideia. Ela vai ficar com medo de te perder e não vai falar nada, ou então vai se fazer de difícil e "ir embora", mas se você não procurá-la, ela volta :ae

Mas mostre que se ela quer ficar com você, você não admite isso. Ela entenderá, afinal quem comanda tudo é você :D

Abração, boa sorte!

PS.: Nossos ideais podem ser diferentes, porque NÃO SUPORTO gente mimada. Não suporto MESMO. Por isso que eu acho inadmissível nas minhas relações. Você pode ser diferente :ae
jangrossi

#267910 minha lmr eh igualsinhaaa
controlo ela nao ligando pra essa birrinhas dela e me distaciando quando ela faz
capricha no ciumes mostra que ta cheio d emulher atras de voce
comigo da certo
waggle

Aprendiz

#267946 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,

VOCÊ NAMORA COM A MINHA NAMORADA TBM ?

Miinha hb , Sofria desse mal... sofria não , sofre. Por que SOFRE ? O muito que aprendi aqui no Pua Base me ajudaram a desenvolver o MEU METODO , para relacionamentos. ainda hoje vou postar ele aqui no pua base , para discutir alguns conceitos que tenho duvidas.

1° PASSO : DÊ O MAXIMO DE ATENÇÃO POSSIVEL E IMAGINÁVEL. ( SEI QUE ANTES DE LER O SEGUNDO JÁ VAO HAVER CRITICAS , MAIS ESPEREM E IRÃO ENTENDER.) Pelo amor de deus dar atenção não é ser um beta ;P.

2° PASSO : Comece a puni - lá quando fizer algo errado. Não é pra bater , nem dar bronca , nem fazer nada DIRETO.
seja sutil .
Exemplo: Ela Fala alguma besteira.
Sua atitude imediata : Silencio e espera ela retomar o assunto.
PS. Provavelmente ela vai dizer isso : o que foi ?, tá com raiva ?, ou algo do tpw.
Sua Resposta : Nem tou ( Calibre bem esse Nem tou , dê a entender que sim dizendo que não )
Quando ela começar a falar a interrompa , dizendo que lembrou que vai encontrar com um amigo OU QUE TEM ALGO PRA FAZER COM OUTRA PESSOA. Algo para ela perceber que vc não quer mais está ali.

PS2. NÃO DEMORE MUITO PRA ENTRAR EM BUSY MODE . NÃO TIRE DO SEU ROSTO O AR DE DESAPROVAÇÃO . E O MAIS IMPORTANTE. NÃO LIGUE PARA ELA ATÉ QUE ELA LIGUE PARA VOCÊ , NEM QUE SEJA SÓ UM TOQUE.

Obs. ELA SEMPRE LIGA SE REALMENTE SE IMPORTA COM VC.
perfect78

Veterano - nível 10

#267965 Cara eu estou namorando, no meu caso é o oposto pois eu dou as cartas , eu to no controle, eu q sou o lider da relaçao... se ela nao gostou de algo que eu fiz, sinto muito eu ja fiz e nao me arrependo doque eu fasso pois uq eu fasso me define, então se ela nao gostou ela pode terminar... ainda mais se for por besteira ai se ela terminar nao volto mesmo...

CARA nao deixe ela dominar tanto a relaçao, se ela fala uma coisa dessas vc fala:
EU: "tchau, eu estava errado sobre voce, se voce vai continuar fazendo essas coisas nao vou disperdiçar meu tempo aki ao seu lado"

nao deixe ela te dominar tanto, sei que voce nao pretende terminar mais se ela controlar o namoro ela so vai se aproveitar de voce até ela enjoar... entao nao deixe isso acontecer, tome o controle da relação vc tem q ser o MACHO da relaçao po! :legal

boa sorte com a namorada vc vai precisar... hahaha

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#268606 Valewww... ´pessoal!!! pelas dicas!!
gostei muito das ideias de vcs!!
mas é que eu enfiei na cabeça que se eu fizer algo do tipo(punir ela) Eu: ah lembrei que tenho que encontar um amigo!!! e eu sair!! ela naum vai ligar porq esse é um pouco do jeito dela!!! e eu naum quero terminar, acoh que é por isso que ela ta me dominando!!! O problema [é que eu naum sei como expor essa "puniçao" de forma que ela entenda que naum devi mais fazer aquilo!! esse é o meu problema!!
agora assim: agim de vcs... ten exemplos ai de puniçoes? sópra mim ter uma base.. se tiverem mandem ae.. agradeço!!
Gehar

Aprendiz

#269425 Desculpa, mais na próxima tente escrever mais correto, é melhor de ler e sua mensagem é transmitida melhor...

Mais vamos la com o que eu entendi...

Cara para punir é simples, se você esta com outras pessoas ignore ela e comece a conversar com todos e não deixe ela participar da conversa. Quando ela ficar p... com você simplesmente de atenção! Pra mim funciona e o sexo depois é sempre muito bom!

Se ela começar a ter uma crise de ciumes sem motivos faça que nem Ghost falou, é uma otima maneira de sair da situação. Vou testar ela e acredito que vai funcionar!

Outra dica... esconda tudo seu, celular,msn,orkut,facebook e coisa e tal...
Por exemplo eu quando comecei a namorar apaguei orkut e facebook (ainda mais porque eu tinha acabado de terminar um namoro com outra e achei sacanagem esfregar na cara dela que estou com outra) e meu celular esta cheio de mensagens então simplesmente eu não deixo ela ver meu celular, msn e nada!
Ela vai ficar insegura, então eu com toda a postura corporal e atitude possível digo : Eu penso somente em você! ( direitos do MM Method )
E lembre-se por mais segura que uma mulher seja, ela no fundo é um poço sentimental e presisa de atenção!
Aproveite disso!
Pra mim o segredo de um namoro esta no Push and Pull...

Gehar
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269488 meninas desse jeito é meio tenso
ja tive muitas namoradas assim
se voce gosta dela tente deixar ela mais calma , talvez ela esteja insegura demais
mas tambem não a coloque em um pedestal
se não tiver afim dela sugiro que tente terminar ,
de uma forma sutil
assim evita de voces dois ficarem sofrendo
e voce sargeando :)

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#271066 Valew..ae pelas dicas...
To tentando colocar em pratica!!!
e foi mal ae pelos erros... mas ja expliquei estou com um braço engessado
ai fica ruim digtar só com uma mao...