Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Bruno - MEMBRO EXCLUSIVO
#231792 Fala pessoal.. to entrando nesse mundo ae haha
entao ja tenhu um conhecimento basico das coisas soh q tenho umas duvidas q estao me atrapalhando...

primeiro eh q sou rodeado por akeles conhecidos de trabalho e faculdade q tem akele comportamento beta como dizem, e nao soh beta, mas tbm infantil dai fika complikado e digamos q queima o filme e me puxa pra baixo.. dai tem alguma tatica pra evitar isso?

segundo, eu tava pensando em criar algum tipo de metas diarias, por exemplo a cada dia dar um opener ou algo do genero... isso seria bom ou ha uma solução melhor?

terceiro, outra coisa q me atrapalha eh akela ideia "puts podia ter feito isso!", como q eu poderia ter um pensamento mais rapido? eu pensei de antes de ir fazer qualquer coisa ja tem alguma ideia do jogo q poderia fazer... eh por ai?

e por fim.. se puderem contribuir contando de como foram seus primeiros dias seria bem legal.. haha

abraços!
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#231803 Fala Brother!

primeiro eh q sou rodeado por akeles conhecidos de trabalho e faculdade q tem akele comportamento beta como dizem, e nao soh beta, mas tbm infantil dai fika complikado e digamos q queima o filme e me puxa pra baixo.. dai tem alguma tatica pra evitar isso?

No seminário do Gambler ele disse uma coisa que eu gostei muito, 'FAÇA AMIZADES COM AQUELES QUE VC GOSTARIA DE SER, QUEM ADMIRA. JUNTE-SE A ELES'.

segundo, eu tava pensando em criar algum tipo de metas diarias, por exemplo a cada dia dar um opener ou algo do genero... isso seria bom ou ha uma solução melhor?

Tem vários, incluside alguns ótimos de membros aqui do forum, se quizer pode começar com o do neil strauss:
http://www.puabase.com/forum/o-desafio-neil-strauss-t2961.html

terceiro, outra coisa q me atrapalha eh akela ideia "puts podia ter feito isso!", como q eu poderia ter um pensamento mais rapido? eu pensei de antes de ir fazer qualquer coisa ja tem alguma ideia do jogo q poderia fazer... eh por ai?

Você pode usar enlatados (op+rotinas prontas) de uma olhada na seção de rotinas do forum. Porém enlatado ou natural, você vai precisar de prática.

Abs!
Vegaz

Aprendiz

#231807 Desafio do style para você, é a melhor escolha agora, e bem vindo! (=