- 05 Ago 2011, 13:17
Eaeeee puazadaaa beleza ? É o seguinte vou contar de algumas coisas que eu tenho muita dúvida , é o seguinte ... Des da quinta série eu era o garoto que conversava com todos , era popular na escola , tinha um ótimo , papo , brincalhão , eu tinha muito orgulho de mim , Mas depois de um tempo comecei a perceber que alguns amigos que eu tinha era inimigos na verdade , e comecei a ficar mais frio , evitar amizades com medo que elas fosse falças , e almentou muitooo minha timidez , smith você cê importava com oque os outros falavam de você ? HAHAHA' isso era piada eu não tava nem ai , eu era inocente demais , por isso era tão feliz , mas passando algum tempo percebi que a vida não é essa brincadeira que todo mundo é amiguinho de todo mundo não e comecei a ficar frio , arrogante , não dou mais MORAL e LIBERDADE , pra NINGUÉM !!! Estou muito , muito triste de fazer esse papel de arrogante afinal eu não sou assim , mas tenho que fazer esse papél para os outros não aproveitarem ... Então vai ai a pergunta , como ser aquele cara extrovertido de antes , mas sem dar liberdade pros outros ??? Sereiii muito grato !!!
OBS : Estou muito feliz , sabe aquela pergunta que eu fiz de como cê expressar melhor ?? Então pois é cheguei para HB 9 simplesmente maravilhósa da sala e joguei com ela, ela deu muitas risadas , a gente ficou cê abraçando ouvindo músicas , cê eu conseguir KC não sei nem como agradecer a vocês !!!
Mas é isso respondam minha pergunta ae !! ( Tenho 14 anos )
OBS : Estou muito feliz , sabe aquela pergunta que eu fiz de como cê expressar melhor ?? Então pois é cheguei para HB 9 simplesmente maravilhósa da sala e joguei com ela, ela deu muitas risadas , a gente ficou cê abraçando ouvindo músicas , cê eu conseguir KC não sei nem como agradecer a vocês !!!
Mas é isso respondam minha pergunta ae !! ( Tenho 14 anos )