Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#868725 Eu já pesquisei no fórum, mas não achei resposta satisfatória.

Namoro uma HB 9. Estamos 3 anos juntos, ela terminou comigo depois de 3 meses, mas nós voltamos!

Gosto muito dela e ela de mim, só que ela é imatura e não duvido ela terminar comigo de novo daqui a um tempo.

Depois de 3 meses quando tínhamos terminado, eu estava bem, pegava HBs, mas sentia um pouco de saudade e acabei voltando.

Meu medo é: ela terminar de novo e eu sofrer de novo! Se ela terminar de novo, ACABOU, JÁ ERA!

Mas eu queria desapegar logo, já estou beeem mais desapegado que antes, mas sinto que não é o suficiente!

(respostas como: termina logo, não servem, eu quero desapegar, só isso!)
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868733 Acredito que não vai encontrar esta resposta em lugar nenhum, todo relacionamento é um risco, assim como tudo na vida, pode mudar com o tempo. Se posso te dar uma opinião; Faça tua parte, não se deixe dominar pela "emoção de relação", senão vc fica "necessitado" dela, e com certeza ela percebe isto, mesmo que indiretamente, e vai te tratar do jeito que ela bem entender...

E quem é o "Alpha" na relação? Se não for vc...já era.

Abraço! Sucesso e Paz!