Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guz

Aprendiz

#378979 Dae Galera do Pua Base, eu preciso de uma ajuda com uma HB 8 mais Só que com ego de HB 10, ela é muito popular e se eu pegar ela minha Social proof vai la em cima, então quero tentar algo.
Então vou contar minha situação, eu já fiquei com ela, só que nos eramos pequenos e eu era um dos maiores BETAS do planeta, e nem sabia beijar, agora eu não tenho moral com essa HB, e eu quero provar pra ela que mudei.
Então no começo do mes que vem nos vamos viajar juntos com o nosso curso e quero ela.
Peço que me deem uma força, VLW galera.
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Deathlove

Veterano - nível 9

#382678 Comece saindo com outras garotas, mostre para ela seu social proof, com um tempo ela vai saber que algo em você está diferente por ter sempre tantas garotas ao seu redor, depois disso comece a investir nela, mais não de muita atenção a ela, tente sempre deixar ela na duvida, se você está afim ou não.