Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

#601310 ola amigos, deixa eu fazer uma rápida apresentação, sou novo no mundo PUA, tenho algumas boas experiencias, e estou aqui pq estou com muita dificuldade em um KC, se fosse uma garota normal.. mas naum ela eh lesbica, ja fiz qse tudo oq ja aprendi e li a respeito e tals, mas nds funcionou :/, soh naum usei p padrão proibido da rosa, pois acho q naum seria certo fazer algo assim com uma pessoa q naum sei se seria uma pretendente en fim, oq eu preciso mesmo eh de dicas, exemplos e tudo mais q puderem me falar sobre esse tipo de sarge, 1° vez q posto algo aki e conto d+ com ajuda de vcs.
desde ja agradeço a vcs pela ajuda.
abrass
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601326 Bom, isso é um grande desafio, visto que você está tentando mudar a opção sexual de alguém.
Se ela é lesbica assumida, não bisexual, acho quase que impossível de conseguir, e se caso consiga difícil será ter um relacionamento duradouro.
Já é ruim ter que ficar esperto com os homens que dão em cima da sua mulher, imagine então ficar esperto com homens e mulheres.

Mas enfim, lésbicas costumam ser mais descaradas, são mais selvagens sexualmente. Acho que um direct com bastante confiança já faria efeito (se ela tiver a intenção de ficar com homens).

Usa a rotina do Magaiver "Como é que é?".

Veja esse relato dele: Clique Aqui

Boa sorte, amigo.
Espero um relato seu sobre o resultado.
Abraço.

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

#601372 desafio grande mesmo, mas eh isso q me motivo a kerer um KC com ela, vlw pelas dicas man, e assim que conseguir o KC eu posto o relato sim pode ter certesa.
Abrass