Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#923463 Gente eu preciso muito mudar meu jeito, de trouxa, timido, sonso, e de bosta.

Esse ano no colegio fui um troxa, na minha sala tinha uma hb8 muito gata q me dava ids e eu não cheguei agora as aulas acabo e me arrependo muito, sempre que converso com as meninas nao me da coragem de kinalas e nem de dar em cima, eu tipo converso com amigo e elas me veem assim, o ano todo nao peguei nenhuma menina, as meninas tem uma imagem de mim de troxa , timido e sem atitude nenhuma, ja chego ate algumas meninas me chamar de sonso. Eu me masturbo frequentemente tambem, e pareço nerd um kara normal.

Ano que vem vou continuar nesse colegio, e vai entrar muitas meninas novas, e quero que seje diferente ano que vem.

Preciso de dicas para mudar esse meu jeito de troxa e timido, para a de um alfa , engraçado e popular. O que vocês me sugerem fazer pra mudar de uma vez por todas? (Vo pro 2° ano)

Agradeço aos fedds, abraços.
o_garanhao

Aprendiz

#923467 Cara! Não estas sozinho nessa! Também me sinto assim, a sorte minha e que tento fazer o que me deixa feliz, assim tou tentando comprir os desafios e estou com algumas dificuldades devido a AA.

O CONSELHO QUE TE DOU E FAZERES O QUE MAIS GOSTAS E ISSO IRA LEVANTAR O TEU ASTRAL, TENTA FAZER ALGO DIFERENTE POR EX. IR AO GINÁSIO, PRATICAR UMA DANÇA QUALQUER, TE DISTRAIA, TENHA UM OBJECTIVO E TE FOQUES NELE!

Vamos fazer o seguinte, ficas com o meu nr e trocamos ideias pelo whatsapp!
Tens que copiar assim como estas.
Felizmente ou infelizmente nao somos do mesmo Pai's!
+258842807403
arturpendragon

Aprendiz

#923469 Cara, a primeira dica que tenho pra você é: saiba que mudar o "jeito" de qualquer pessoa (seja o seu, o meu ou qualquer outro) é uma coisa que leva tempo e determinação. Me lembro quando a um ano atrás eu era um cara bem parecido com essa descrição que você fez de si mesmo, até que certo dia resolvi realmente mudar, e sabe o que aconteceu? NADA! Continuei a mesma pessoa com as mesmas atitudes.
Mas minha vontade era grande, e por várias vezes eu senti essa vontade de mudar, e eu sempre insistia através de busca de ajuda em sites como esse aqui, e também me esforçava ao máximo para mudar velhos hábitos.
E depois de um longo tempo tentando mudar, e "aparentemente" sem alcançar resultados satisfatórios, eu resolvi olhar para trás, e percebi, eu havia mudado MUITO! Então essa é a segunda dica que tenho para dar: a mudança demora e não chega a ser visível a curto prazo.
Terceira dica: mude sua imagem interna. Evite ser taxado por si mesmo de NERD, ou perdedor, ou qualquer outro rótulo que não te agrade. Desconstrua todo esse esteriótipo que você montou e recomece do zero a montar a sua nova pessoa.
Bom, eu não sou o cara mais experiente desse fórum para estar te ajudando, mas espero que essas pequenas dicas que eu aprendi na prática te proporcionem a mudança que você tanto quer. Saiba que "Mudanças não são permanentes, mas mudar é".
E uma última coisa, a chave da mudança depende principalmente de DUAS coisas: INSISTÊNCIA e DETERMINAÇÃO.
Um grande abraço e espero que consiga alcançar seu objetivo assim como eu estou alcançando os meus!
carlos460

Aprendiz

#923476 O que o arturpendragon disse é bem verdade. Você realmente tem que estar decidido a mudar, e não desanimar quando ver que as coisas não são como você pensava. Vai demorar, mas você é forte e vai conseguir.
O que tenho de dicas pra você é, SE ENTREGA! Veja quais são as coisas em você que gostaria de mudar, e a cada dia tente ser uma versão melhor de si mesmo, se entregue a melhorar sua vida dia após dia, e além de tudo, se entregue aos outros; Ao meu ver, a principal chave do sucesso no PUA e na vida é o Social Proof, então tente agir melhor, se relacionar melhor com todos. Quer ser popular na escola? Fale da diretora a faxineira, do nerd ao fodão, da garota estranha a HB10... não com falsidade, mais se interesse pela vida de todos, novamente, SE ENTREGUE, e com alguns meses vai ver como não conseguirá se mover na escola sem alguém te parar para conversar (rs.). E nunca, nunca se ache melhor ou pior que alguém!
Para o relacionamento com HBS, bom... elas vão se sentir naturalmente mais atraídas por um cara mais popular, e estudando as tecnicas do fórum você COM CERTEZA vai saber como dar o close nelas, você vai estar mais confiante, com o inner maior, e tudo isso vai te ajudar.

Vai demorar brother, mas você é forte, VOCÊ CONSEGUE!

PS.: Nem tava com tempo para escrever tanto, mas achei que poderia dar uma boa opinião sobre isso, espero que você leia e isso te ajude! Abraço.
atackbr

Veterano - nível 6

#923490 Eu já fui assim, me vestial mal e tal... Comprei umas roupas legais, entrei na academia, depois disso minha confiança aumentou demais, saudades da época do ensino médio hehe.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

arturpendragon escreveu:E depois de um longo tempo tentando mudar, e "aparentemente" sem alcançar resultados satisfatórios, eu resolvi olhar para trás, e percebi, eu havia mudado MUITO! Então essa é a segunda dica que tenho para dar: a mudança demora e não chega a ser visível a curto prazo.

Simplesmente disse tudo! eu também achava que não havia mudado nada de 1 ano atras para hoje, mas quando olha para tras vejo que mudei muito, mas muito mesmo. Não é só porque voce ainda nao chegou onde quer que nao tenha ocorrido mudança
#victor

Aprendiz

#923725 Eu tbm quando paro pra pensar vejo que mudei bastante mas mesmo assim sempre podemos melhorar ainda mais?