Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#836519 Oi pessoal tudo bem?
Eu me cadastrei em Jul 29, 2011 no fórum,li os materiais e tudo e pratiquei,cheguei a fazer o desafio styelife até um dia (11 se nao me engano),mas depois de um "soco" acabei caindo e não levantando mais.Infelizmente meus medos foram mais fortes do que a vontade de mudar,meus companheiros de fórum,estive muito tempo fora,desiludido,triste,na zona de conforto,mas Deus me diz que eu tenho uma missão:espalhar meu código genético nesta terra.Então,estou voltando agora,e quero renascer das cinzas,renascer como uma fenix,para voar longe,e me tornar bem habilidoso com as mulheres,sei que o caminho é longo,e não será facil,ja provei da ansiedade,medo,insegurança,agora eu lhes peço que me deem um direcionamento,estou começando novamente do 0,e oque eu devo fazer,quais livros ler,fazer o desafio stylelife,é esse direcionamento que preciso,ver vídeos de sedução?por favor me ajudem,sou um jovem de 21 anos que não aguenta mais ser BV e virgem.
Anderson01

Aprendiz

#836542 cara eu to na luta, até simples coisas são dificeis pra mim. o que eu não quero é desistir e o meu único objetivo é praticar eu vou sair de casa de Segunda a Sexta, acho que a principal coisa é sair de casa. é dificil mas ninguem me falou que ia ser facil mudar de vida ;)
Aryan

Veterano - nível 1

#836547 Cara se você realmente vai recomeçar do 0 eu acho que você tem que ler o MM e fazer o desafio Style life, da uma olhada nos vídeos da série The PUA(me motivou bastante) e sai na rua pra tomas uns tocos até calibrar ASUHAUSHASUH', é isso que eu to fazendo, as vezes acerto, as vezes erro mas faz parte... E uma dica muito importante do Alan Roger Currie "nunca deixe de abordar uma mulher que realmente te interessou"(com as minhas palavras.