Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#836519 Oi pessoal tudo bem?
Eu me cadastrei em Jul 29, 2011 no fórum,li os materiais e tudo e pratiquei,cheguei a fazer o desafio styelife até um dia (11 se nao me engano),mas depois de um "soco" acabei caindo e não levantando mais.Infelizmente meus medos foram mais fortes do que a vontade de mudar,meus companheiros de fórum,estive muito tempo fora,desiludido,triste,na zona de conforto,mas Deus me diz que eu tenho uma missão:espalhar meu código genético nesta terra.Então,estou voltando agora,e quero renascer das cinzas,renascer como uma fenix,para voar longe,e me tornar bem habilidoso com as mulheres,sei que o caminho é longo,e não será facil,ja provei da ansiedade,medo,insegurança,agora eu lhes peço que me deem um direcionamento,estou começando novamente do 0,e oque eu devo fazer,quais livros ler,fazer o desafio stylelife,é esse direcionamento que preciso,ver vídeos de sedução?por favor me ajudem,sou um jovem de 21 anos que não aguenta mais ser BV e virgem.
Anderson01

Aprendiz

#836542 cara eu to na luta, até simples coisas são dificeis pra mim. o que eu não quero é desistir e o meu único objetivo é praticar eu vou sair de casa de Segunda a Sexta, acho que a principal coisa é sair de casa. é dificil mas ninguem me falou que ia ser facil mudar de vida ;)
Aryan

Veterano - nível 1

#836547 Cara se você realmente vai recomeçar do 0 eu acho que você tem que ler o MM e fazer o desafio Style life, da uma olhada nos vídeos da série The PUA(me motivou bastante) e sai na rua pra tomas uns tocos até calibrar ASUHAUSHASUH', é isso que eu to fazendo, as vezes acerto, as vezes erro mas faz parte... E uma dica muito importante do Alan Roger Currie "nunca deixe de abordar uma mulher que realmente te interessou"(com as minhas palavras.
Haroon14

Veterano - nível 9

#836551 Cara, eu sou PUA tem um tempo. To com 1 ano de namoro, to enferrujado em questão de sargear ou em "direcionamentos". Vou somente lhe dar um conselho, de camarada, de PUA mesmo. NÃO JOGUE PRA CATAR MULHER, JOGUE PRA SER FELIZ! Estar bem consigo mesmo é o mais importante de um PUA. O resto é consequência.

Agora, com métodos, comigo foi assim. Lia relatos dos mais experientes, dos mestres. Percebia alguma técnica ali, outra aqui e resolvia tentar. Não fazer igual, mas juntar várias técnicas percebidas e compreendidas em um só game. Eu creio que ler relatos é o mais importante.

Abraços irmão!