Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diegofb
#923575 Eae puas de boa? Gente tenho tres amigos, que conheço a mais de tres anos, e eles curti muito de mim, e ficam me rebixando na frente dos outros, pra fazerem os outros rirem e ganharem moral.

Gente e serio hoje foi a gota dagua, eles começo me zuar num grupo do watsaap , falando que sou gay, filhim de mamae, que nao pego menina e sou um cusao, eles fika baxando minha auto estima , e sao muito curtidores. ( tenho 15 anos e eles entre 15 e 16).

O que vocês fariam nessa situaçao? Me deem dicas de como fazer amigos novos.

Quero evoluir meu jogo mas ta dificil assim, hoje meu limite estorou, nao aguento mas esses mlk falso, preciso de amizades novas.

Abraços.
Topete1996
#923580 Velho vire homem e prove o contrario.
Não é trocando de amigos que você vai resolver o problema.
Vai pra rua e vai abordar, vai pra festas, balada, etc... e prove o contrario para eles.
Vai tomar fora sim, mas também vai ter experiências inesquecíveis, e trate de registrar elas.
Já fui o zuado do grupinho também, mas hoje em dia eles me vêem toda semana com uma HB diferente e ficam quietinhos haha.

Abraço Topete e vai pra rua.
LucasSilva1996
#923581 Eles não são seus amigos.

Amigo mesmo é pai e mãe.

Sugiro que você procure novos colegas, fazer amizades é fácil poxa, só conversar qualquer merda e boa.
kingow
#923582 1º de tudo: se afaste destes "amigos"
2º Frequente locais mais sociais
3º Não seja submisso às novas amizades, mostre personalidade, assim eles te respeitarão, não como o moleque zoado, mas como alguém de personalidade.

Entendo que seja mais fácil falar do que fazer, mas tenho algumas dicas pra ti, pois também já passei por isso:
Agora, atualmente você se considera sem rumos, sem amigos e tudo mais. Mas imagine você daqui a 1 ano, você terá um círculo social muito foda, será o centro das atenções, todos o respeitarão. Ok, pensando nisso, vá conhecer seus futuros parceiros, aqueles que estarão lá contigo, nesse futuro foda!

Sei, você deve achar "Ah, mas é difícil fazer amizade, todos estão com a cara fechada, não querem fazer amizade comigo!" Nada disto, meu caro. Se há uma coisa que as pessoas gostam de fazer, é amizade. Mas claro que vai ter aqueles que querem alguém à nível deles, pra isso tenha seu próprio estilo, e óbvio, seja carismático e sempre sorridente. Pergunte a si mesmo se você gostaria de conhecer alguém todo fechado, sem muito papo e cara séria. A resposta é NÃO!

Então, meu caro. Trabalhe seu carisma, seja gentil, e faça amizade. Procure por artigos falando sobre social proof aqui na comunidade que você acha, vai te ajudar muito!

Boa sorte.
autodidata
#923583 Mano fala sério com esses caras, olhando no olho mesmo, que não aceita brincadeira desse tipo no whats. Uma coisa é brincar quando estão só vocês e tal, outra e humilhar na frente de geral.
Se continuar corta mesmo, imponha limites antes que a coisa saia do controle.....
Don Jon ;
#923586 Já passei e ainda passo por isso .. o melhor é deixar eles, mas nao deixe de falar. Conheça novas pessoas, provavelmente esses seus "amigos" conheceram voce quando era um BETA, a primeira impressão é que fica.

Abraços
MindSet
#923588 1- Eles não são seus amigos.
2- Se amigo apenas de quem é verdadeiramente seu amigo
3- Não de moral a ninguém que lhe falte ao respeito
4 - Não caias no erro de te fechares para o mundo. Assume sempre o melhor até que te provem o contrário.
5- Pare de se focar em agradar ou conquistar os outros. Em vez disso foca-te em fazer aquilo que amas e aquilo que te faz levantar da cama com vontade de viver mais um dia em cheio
6- Aprende o prazer de socializar e conhecer pessoas "novas"
PureSteeL
#923593 Cara, eles sao só seus colegas.
Tive um exemplo de uma situação parecida, e esse cara, hoje, é um grande amigo meu. Por vezes podem ser apenas brincadeiras.

Se for caso sério, você tem de iverter a situação. Imponha respeito. Aqui ajuda muito a sua autoestima. Não pode ir abaixo.

Fazer amizades novas é muito fácil... Se você chegar no balcão de um bar e você conversar com um rapaz, praticamente já conheceu alguém novo. Já é bom para a sua autoestima.

Valeu cara
Diegofb
#923612 Obrigado a todos que comentaram, eu dei uma afastada deles nao to respondendo mas no wats, e falei que nao queria conversa com eles, e isso ae melhor ficas sem amigos do que andar com esses kara que fica me rebaixando e humilhando. Vou daqui pra frente conversa com todo mundo que eu puder e me socializar, ate acha uns amigo que vale a pena.
DaanCarvalhoo
#923616 Procure grupos no wpp de puas da tua cidade e saia com eles, fiz isso e agora estou lotado de amigos q ajudam e q se preocupam ... Óbvio q vc tem q se socializar com todos , n só os puas... Abraço