- 22 Dez 2011, 06:02
Não se esqueça de trabalhar sua cabeça também. Parece que você precisa.
FEITICEIRO escreveu:Cara, pelo que vi vc é ectomorfo, um hardgainer!
Seu treino tem de ser diferente, vc tem um metabolismo alto, qualquer esforço, evapora todo seu peso...!
Sua dieta tem de ser calorica, tem suplementos para isso, o mais indicado são hipercaloricos!
Fique longe de futebol, aerobicos em geral, bicicleta, esteira, essas merdas!
Seu treino não pode ser pesado, pois o gasto é alto, e sua alimentação deve ser pesada, infelizmente, se quiser ganhar peso, terá de investir muito!
abraços
O que feiticeiro falou é pura verdade, eu na minha tive uma montanha russa, tipo ganho e perco com muita facilidade, tipo assim eu me dediquei 6 meses de academia, dieta e tudo , ja ouviu falar da dieta bulk, se não procure.
sou ectomorfoso, cara ganhei peso, fiquei monstro, mais o que acontece, se voce para de malhar, ou de comer no horarios certos, voce perde rapido, nossa genetica é uma merda .
Eu to magrinho de novo, perdi uns 7 kilos, incrivelmente a dois meses atras eu tava com 71 kilos , agora eu emagreci tudo isso , vei o foda é q todo mundo repara e diz , porra a bomba mucho KKK
mas se voce comer certinho e ter um descanso cresce rapido tambem, esse é o lado bom. e não adianta tomar Bomba, por que ela vai exgir que voce coma alem do que o normal , ai se voce nao comer voce emgrece mais rapido ainda! fica a dica .