Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#753889 Fala PUAZADA, COMO VC'S ESTÃO ?

Então, ontem ( 2 horas atrás), fui para uma festa. Até aí tudo bem, como um bom PUA, apenas tinha intenção de me divertir, nada com objetivos sólidos ou grandiosos, até mesmo porque a HB que estou curtindo, nem foi. Deixando de lado está introdução, vamos ao que interessa.

A organização da Festa alugou um ônibus para nos deslocarmos para o local, ao adentrar no ônibus percebi que havia um HB 8 ( cunhada do meu amigo) no fundo, então pensei : " Dps, converso com ela". ( Talvez, meu primeiro erro, não devemos perder as janelas abertas). O ônibus estava muito quente e achei q essa seria uma péssima oportunidade.

Com o decorrer da festa, encontrei ela com sua amiga ( hb 7) em um local propicio para conversar. Então cheguei e falei e conversamos um pouco, tudo ocorria perfeitamente, até tirei um amigo meu bêbado que estava dando em cima dela ( o cara até babou nela), ela gostou dessa minha atitude. Porém, chegou um amigo meu, percebi que ele começou a dar em cima dela. Então, eu comecei a ficar na frente dele, só que o FDP, ficava reclamando alto e não entendia o que eu queria passar

Do nada, o cara começa a conversar com ela, o desgraçado entra no meu set, começa a dançar com ela, e pega ela. Dps, que ele foi embora, o meu amigo, falou q ela ( hb 8) tinha me achado muito simpatico e que se eu METESSE os papos, eu catava ela. Ainda quando ela não achava sua irmã, essa HB 8 ( 16 anos), veio me procurar, só ajudei ela, pq sou amigo da irmã dela.

Cheguei a conclusão que eu consigo abrir os sets, entretanto, não consigo dar continuidade nas conversas e por vezes caio na FZ, como dar prosseguimento em uma conversa, e ao mesmo tempo sem cair na FZ
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#753893 Ifa, você tem que evoluir no gama, kino, contar histórias que demonstrem que você tem valor, dar neg's, C&F e tomar atitude, porque se não você vai sempre entrar na friendzone. Abraço
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#753894 Ifa, você tem que evoluir no gama, kino, contar histórias que demonstrem que você tem valor, dar neg's, C&F e tomar atitude, porque se não você vai sempre entrar na friendzone. Abraço
JackN

Veterano - nível 3

#753921 Fala Ifa, sussa?

Seguinte mano, travar no conforto é foda.
Às vezes tu tem um bom papo, sabe prender a atenção da HB mas falta ~~aquela coisa~~ aquele empurrãozinho...Hahaha

Relax que eu também não teria aberto a HB no ônibus do passeio. Aquele ambiente pode deixá-la encucada com quem está ouvindo e tal [ Diferente de abrir HB's num coletivo comum, onde ninguém a conhece ]

Minha sugestão pra você: Ousar mais. A ousadia é o que faz muitos caras feios pegar HB's gatas. É o chegar, o tentar, o apertar um pouco mais. Aprenda a escalar mentalmente, leia os sinais que a HB te manda...Se ficar em dúvida, ataque com charme.

Certa vez eu li: "Se você pensa "Será que eu devo beijá-la agora?" isso significa que você devia tê-la beijado a 5 minutos"

Tentar Amogar o cara usando BL que foi complicado...Se a HB percebe fica feio pra você, melhor seria usar charme. Há um pedaço que printei de um livro, dê uma sacada

Imagem

Imagine, enquanto o cara tenta chamar a atenção da HB tu troca olhares com ela [ Sugiro entender os métodos Rasputin ] e assim que ela esboçar um sorriso ou algum IDI você a isola. Estando ela na Vibe do seu charme é só closar! Hehehe

A parte que mais doeu meu coração foi essa:

o meu amigo, falou q ela ( hb 8) tinha me achado muito simpatico e que se eu METESSE os papos, eu catava ela.

Imagine quantas vezes isso já não aconteceu com você, comigo? :-(

Felizmente agora temos a comunidade e os Brothers pra ajudar.

Até mais mano, sucesso!
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753944 Ousadia jogador, como diria o mestre Don Conejo tenha fama de tarado e não de devagar...Mais ai pratica cara,você já sabe onde ta errando agora estude pra melhorar.

abraço,

Lecter
Alecx

Aprendiz

#754053 O seu problema parece que é insegurança. Você não precisa ter um super papo. No começo conversa normal com ela, mas não perca muito tempo nesse tipo de conversa. Demonstre interesse e tenha atitude. O outro cara pegou ela porque teve mais atitude que você.

Por insegurança, você não deu o próximo passo, como dançar com ela, ficar mais perto, kino progressivo e tal.

Se você ficar perdendo muito tempo conversando, a garota perde o interesse, ela vai achar que não vai rolar nada entre vocês, daí ela fica com o primeiro cara que tiver atitude. Mesmo que ela goste de você, se você tiver atitude, nada vai acontecer. Ela não vai pular no seu colo brother.

Abraço