Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ASergio

#829352 Ajuda dos Expert amigos Pua

A situação é a seguinte;

Conheço uma menina a muito tempo, trabalhamos juntos e sempre tive uma atração por ela mas nunca achei que fosse rolar alguma coisa.

Moramos na mesma região e por isso de vez em quando nos esbarramos.

Tenho uma namorada de alguns anos e, por insistência dela comecei a comemorar meu aniversário e chamei esta menina de quem falei.

Ela compareceu, sozinha, conversamos rimos todos no grupo.

Após isso passamos a nos esbarrar mias vezes pela nossa região.

Chegando época do aniversário dela fui convidado por ela pra participar.

Conheci seu namorado, amigos, batemos papo.

Como anfitriã ia falando com as pessoas na mesa do barzinho onde estávamos mas notei que ela sempre dava um jeitinho de voltar a ficar por perto de mim.

Depois de seu aniversário ela passou a mandar e-mails, nada que mostrasse nenhuma intenção. Mais um tempo e ela começou a mandar torpedos de “Bom Dia”, “ Boa Semana”. E eu na mesma moeda sem aventurar mais que isso.

Mas uma vez meu niver e lá estava ela de novo. Por força das circunstância calhou de eu e ela ficamos lado a lado e minha namorada na minha frente.

Conversamos, cantamos e nos abraçamos muitas vezes neste deia.

Dia seguinte cometi o primeiro erro. Convidei ela por sms para ir em minha casa comer um rocambole.

Ela chegou cheirosa, vestida normal.

Mas minha namorada ainda não havia ido embora .

Subimos, ela cumprimentou a minha namorada normalmente.

Aproveitando um instante em que esta minha namorada tinha ido a cozinha pegar o tal rocambole, a menina me questionou se a minha namorada iria ficar, como as paredes são finas, minha namorada respondeu que sim, que riai ficar. A menina desandou a falar nervosamente sem para.

Não sei o que minha namorada achou mas não me falou nada a respeito.

Depois deste incidente comecei a a tter certeza de que ela queria algo mais.

Aconteceu então uma festa em que minha namorado não estava e pedi uma carona pra essa menina.

Eu estava inseguro de como agir e fiz um monte de merda.

Ao me deixar na porta de casa fiquei sem saber se beijava ou não. Me aproximei na total indecisão se devia beijar e depois de um tempinho nessa ridícula situação ela me diz:”Que é isso, só somos amigos!”

Me desconcertei .

Na outra vez que nos encontramos num barzinho eu estava sem saber como agir.

Tentei chama-la pra sentar em um restaurante e conversar e ela não aceitou.

Nos encontramos no casamento de um amigo nosso e ela correu pra oferecer carona mas recusei por já ter contratado um táxi. Senti pela voz e pelas argumentações a decepção por parte dela.
Cheguei a mandar um e-mail e um sms convidando a menina pro meu aniversário, não obtive resposta nem sua presença. Por não haver respostas não mandei mas nada. Não tenho face mas esta menina continua amiga de minha namorada e de vez enquando curte um scrap ou outro de minha namorada. Inevitavelmente, por está o face aberto, vejo recados de onde ela vai estar, os horários da faculdade. Tipo: olha eu não tenho aula na segunda. Sexta saio tal horário e nos outros dias a tal hora. Vou a tal lugar no dia tal. É sempre muito atenta ao que minha namorada escreve, respondendo rápido. Qual é a dela? Está querendo alguma coisa? Resumo, quero investir mas estou sem saber se ela está, esteve ou nunca esteve a fim. Como agir?
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#829365 Em primeiro lugar, você tem que ver se vale a pena arriscar seu namoro que pelo que notei é longo já, se você ama sua namorada e quer construir algo com ela.

Por que é o seguinte amigo, quando você namora vem um monte de vagabunda testar teu caráter, quando você tá solteiro, disponível... as vadias se repelem, perdem o interesse, no fim das contas elas só querem competir com a tua namorada.

Veja se este não é o caso, e se toca, ainda mais que ela trabalha com você, pode vir mais tarde a ter motivos para falar mal a teu respeito para os outros!

Eu não arriscaria, deixaria ela vir atrás.... e quando fosse o momento oportuno fisgar.
ASergio

#829440 Obrigado ´pela resposta. Trabalhamos juntos há muito tempo atrás.