- 11 Mai 2013, 14:18
#808079
Pessoal, o texto está bem grande, mas eu peço que leiam; preciso de ajuda o mais rápido possível. Tem alguns RCs que podem, de certa forma, ser divertidos de se ler. Por favor, feedem!
Olá, comecei a acessar o fórum há mais ou menos um mês. De lá pra cá, tenho mudado vários aspectos da minha vida; mas, infelizmente, ainda faço muita coisa errada e estou precisando - e muito! - de ajuda.
Bem, primeiramente tenho que falar um pouco de mim para que vocês possam me ajudar. Criei esta conta hoje, tinha outra conta, mas esta continha o meu nome e, portanto, devido ao meu trabalho - na verdade não tem problema nenhum, mas eu não queria aparecer -, criei esta conta.
Tenho 18 anos, 1,75 de altura - não sou alto mas também não sou baixo - e 56kg (bastante magro). Talvez este seja um dos principais fatores do meu baixo inner game, mesmo sabendo que tudo depende de mim, independende de aparência ou qualquer outra coisa, não consigo me sentir totalmente a vontade com meu peso.
Bem, como muito de vocês daqui do fórum e também de todo o mundo, sempre fui um cara bonzinho, achando que ao pagar as coisas às meninas, conseguiria algo. Também fui sempre muito fechado, tímido, nunca tive MUITOS amigos; nunca cheguei a uma menina, perdi o meu bv aos 16 anos depois de uma menina pedir pra ficar comigo. Até hoje, fiquei apenas com 3 meninas, sendo todas elas biscates hehe. A última menina que fiquei foi há, pasmem, 2 anos atrás. Nesses últimos dois anos, estive me dedicando inteiramente aos estudos, pretendo cursar medicina, o que acaba com todo o meu tempo de folga. Talvez eu tenha usado isso como desculpa, uma forma de muleta, para me sentir confortável ao meu péssimo rendimento, digamos assim, amoroso. Terminei o Ensino Médio no final de 2012, de lá pra cá ficava em casa estudando, não trabalhava. Estive assim até abril, quando, não me lembro como, descobri o fórum e vi que minha vida poderia mudar TOTALMENTE.
Comecei como muitos daqui, lendo o livro do Mystery e estudando indirect. Li toda a área de artigos, o que acabou me motivando a arranjar um emprego. Consegui um emprego que, ao meu ver, pode me ajudar no pick-up. Hoje sou repórter de um site de notícias de minha cidade - bastante reconhecido, por sinal -, o que exige de mim que converse com diversas pessoas, acabando com minha timidez. Confeço que me ajudou bastante, vejo que 70 ~ 80% da minha timidez foi embora. Também exige de mim que tire fotos em baladas, pois temos patrocinadores que buscam o público mais jovem e, ao tirar fotos em baladas, muitos acessam para ver sua foto ou de seu amigo, inimigo, ver como foi a festa, ou qualquer coisa parecida; além dos próprios organizadores dos eventos, que pagam para cobrirmos o evento.
Trabalho também como gerente da empresa do meu pai, (o site, além da empresa, também é do meu pai) o que exige que eu mantenha um contato direto com os clientes/funcionários. Enfim, vejo que neste último mês, mudei muitas coisas da minha vida; aos poucos vejo minha melhora internamente.
Bom, já que sabem de parte de como eu sou, vamos aos RCs
Terça-feira passada, um dia antes do feriado, rolou uma festa em um barzinho que abriu há pouco tempo em minha cidade - cidade do interior, por volta de 35.000 hab. - e que hoje em dia é o lugar mais "badalado" daqui. A fim de calibrar meu inner game, pedi a um amigo que comprasse um perfume importado (one million o nome do perfume, muitos devem conhecer) e também alguma camiseta em sua viagem aos EUA. Bem, no dia da festa, já com meu tão esperado perfume e minha nova camiseta, uma branca da Hollister, fui à caça. Talvez um dos meus grandes erros, foi ter estudado, até então, apenas o jogo indireto, e, pelo menos para baladas, acho que funciona pouco, pois o barulho é grande e a maioria das mulheres não estão muito pra papo, isso ao meu ver (espero que esteja errado!). Também estudei muito pouco sobre linguagem corporal, contato visual etc, pois passei a maior parte do tempo lendo os artigos e estudando rotinas/openners .
Bom, penso eu que, mesmo não sabendo quase nada sobre linguagem corporal, eu passei bastante confiança e isso deve ter refletido ao meu corpo, pois eu estava me sentindo muito bem com minha camisa e perfume novos.
Voltando ao assunto da festa. Fui à balada com meu primo, 32 anos, de 1,80 de altura, olhos azuis e corpo um pouco malhado, bastante bonito mas EXTREMAMENTE BETA. Chegando à festa, fomos direto ao bar para comprar uma cerveja; com a latinha em frente ao peito, ficamos no canto da balada apenas observando os caras chegando nas hb 8,0+, ou seja, demostrando um imenso valor inferior à elas. Mas, como disse, acho que confiante com a roupa, avistei uma hb 9, morena com um cabelo liso que batia no ombro, +- 1,60 de altura, com um batom vermelho, dentes branquinhos, muito linda. Estava com mais umas 3 ou 4 amigas, vi que toda hora estava olhando pra mim, umas 4 ou 5 vezes (affe, olha isso... ), e eu nem aí, sabia bem pouco sobre IDIs e também não fazia ideia de como chegar, tinha lido os openners e rotinas, mas não lembrava de mais nada e, mesmo se lembrasse, estava muito barulho pra tentar conversar, poderia até tentar tirá-la de lá e levá-la a um lugar menos barulhento, mas não sabia como fazer isso.
Depois da quarta ou quinta olhada, ela desapareceu. Chamei meu primo pra tentar algum grupo, mas ele disse que não, estava sem coragem e precisava beber primeiro.
Alguns minutos se passaram até que eu avistei uma loirinha hb 8, 1,70 de altura, com um vestidinho apertado, que também estava dando IDIs, também olhou umas 4 vezes e, em uma dessas olhadas, deu um sorrisinho meio safado. Estava em um grupo com 3 meninas e 2 rapazes, que deviam estar tentando alguma coisa e, pelo que ela mostrou a mim, estava fraco. Fui comprar outra cerveja com meu primo e, ao voltar para o lugar onde estávamos, a loirinha tinha sumido, 2º fail.
Depois, fomos mais à frente, próximos ao palco (a balada funciona assim, um retângulo onde a frente se encontra o palco e atrás o bar) e eu avisto uma antiga conhecida, MUUUITO linda, hb 9,5 pra ela, só não doi 10 porque o que ela tem de linda, tem de biscatinha hehe; aparentava já estar bêbada, quando me viu, olhou de um jeito tipo: "nossa, você, tão certinho e hoje está tão sexy". Mas, como nas outras 2, deixei passar e completou meu 3º fail. Mais a diante, uma loira, hb 7,0, da universidade do meu primo, puxa o braço dele e começam a conversar, o papo tava tão fraco que ela deixou ele falando sozinho; pra mim isso não teria muita importância, a menos que ela tivesse me apresentado uma amiga hb8,0 (DE ÓCULOS!!, quase gamei) muito gatinha e SAFADA, que eu TAMBÉM DEIXEI PASSAR... Fail 4.
Olhei para o celular e o relógio marcava 1:45, meu primo já estava embriagado e eu, depois de 3 vodkas com energético, não estava vendo mais nada além de 1,50m de distância. Estava curtindo a festa até que meu primo me cutuca e mostra uma morena, não curti muito, hb 6,5 que estava o incarando. Fomos até ela, que estava com uma amiga hb7,5, loira, biscatinha, era só pegar; mas também nada. Meu primo dançou com a hb6,5 e eu simplesmente fiquei parado na frente da hb7,5, sem falar nada... Até que ela se despediu, dizendo que ia ao banheiro. Fail 5.
Depois disso desanimei, meu inner game foi lá para baixo, meus ombros caíram e eu só pensava em ir embora dormir. Passei a mão no bolso e senti a câmera digital, tinha esquecido de tirar fotos da festa. O que poderia ser um ótimo openner, se transformou em uma tortura. Olhei para o relógio e marcava 2:30, grande parte do pessoal já estava bêbado, várias pessoas não quiseram tirar fotos, enfim, foi triste. Fui tirando fotos, nem via de quem era, até que vi a hb9, a morena do começo da festa, não estava bêbada mas estava um pouco alegre, cheia de sorriso e ficava passando a mão toda hora no cabelo enquanto conversávamos, além de muito linda era gente boa pacas. Tirei a foto, me despedi e saí, não perguntei o nome nem nada. Ela estava com uma amiga, uma loira hb7,5. Ou seja, mesmo sendo com a mesma menina, foi mais um fail... Talvez até pior que os outros, porque neste eu cheguei a conversar com a menina. Encontrei meu primo que me chamou para ir embora, eu estava de carro com ele. Cheguei em casa e a única coisa que eu queria fazer era dormir para esquecer meus fails.
Uma semana se passou e, durante ela, passei a estudar o jogo direto. Minha base teórica melhorou por volta de 300%; vi um tópico onde estavam alguns seminários e livros, não me lembro agora qual era, está salvo no meu celular (não me crucifiquem por esta conta, onde não dei nenhum feed e nem agradeci ninguém, como disse no começo do tópico, eu tenho outra e criei esta hoje). Vi bastante coisa sobre David X, Badboy entre outros; aprendi muito sobre inner game, linguagem corporal aprendi pouco, mas ainda assim, sei mais do que antes.
Enfim, estava pronto para a próxima balada, que aconteceu ontem, sexta (10), naquele mesmo lugar de terça-feira. Estava rolando uma outra balada, também bastante popular aqui em minha cidade, e, portanto, o povo estaria dividido, visto que minha cidade é pequena e há poucos habitantes.
Quando saí de casa e no caminho para a balada, meu inner game estava a 1.000, me sentindo o cara mais fodástico da cidade. Isso até chegar na balada; cheguei por volta de 1:00, o lugar estava MUITO vazio tendo em vista às outras festas, 30 ou 40% do espaço estava vazio. Olhava para um lado, via um casal, olhava para outro, via mulheres com idade 27+, estava muito desconfortável naquele lugar. Meu inner game caiu muito; estava me sentindo muito desconfortável com minha roupa, que antes parecia estar melhor do que nunca. Ou seja, estava dando um DVI atrás do outro. Por volta das 2:00 o bar começou a lotar, chegaram várias meninas hb8+ da minha idade, o lugar estava voltando a ser o que era. O problema é que eu não era mais o mesmo, estava me sentindo o mais "brega" do lugar, só queria beber e sair dali.
Saí andando com meu primo para tirar fotos, mas muita gente não quis tirar; tudo isso fazia com que eu me sentisse cada vez pior. Estava andando e vejo uma antiga amiga, a qual antigamente gostava de mim , que, para mim, é uma hb10, morena, 1,60 de altura, um sorriso lindo, cabelo bem lisinho, uma versão mais bonita daquela hb9 da última festa, a do batom vermelho. Antes da festa, eu tinha certeza de que, caso eu a encontrasse na balada, ia chegar e ia rolar um KC ou, no mínimo, um PC. Que nada, ela NEM OLHOU para mim, passou do meu lado como se eu e um poste fossemos a mesma coisa.
Dei a câmera pro meu primo tirar fotos, não estava mais com cabeça nem pra isso. Tirou algumas até que a festa acabou, fomos uns dos últimos a sair. Ficamos no 0 a 0, ambos. Cheguei em casa por volta das 5:30, dormi até as 8:30, um lanche com que eu havia comido depois da festa estava brigando com a maionese dentro da minha barriga, não me deixando dormir. Enfim, estou com uma tremenda ressaca, ainda meio embriagado e com a alto estima lá no chinelo. Estou perdido, não sei o que fazer. Meu primo me disse pra desistir desse negocio de PUA, disse que isso é papo furado; mas eu estou dando minha última cartada. Esta semana recebo meu salário e quero ver se me torno membro vip. Espero, do fundo do meu coração, que me ajudem a dar um rumo. Estou perdido, não sei o que fazer, o que ver, ler, assistir... Enfim, não sei de nada. Olhei a câmera e fui excluindo algumas fotos tremidas, outras repetidas e sobraram, pasmem, 19 fotos. Ainda não sei que desculpa vou dar ao meu pai, só sei que vou escutar bastante... Hehe
Um abraço pessoal, agradeço a todos que tiveram paciência de ler até aqui, por favor, me deem uma luz. Me digam o que eu devo ler, estudar, fazer... Enfim, qualquer coisa, desde que seja um relato parecido com o que está passando comigo, algo que me motive a seguir em frente com o pickup...
Caso encontrem erros de português, concordância ou qualquer outra coisa parecida, peço que ignorem... Estou escrevendo isso com uma tremenda dor de cabeça e ainda embriagado, e não estou com ânimo nem pra ler o que escrevi.
Resuma sua dúvida conforme orientado neste tópico:
duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
- Equipe Puabase
duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
- Equipe Puabase
Pessoal, o texto está bem grande, mas eu peço que leiam; preciso de ajuda o mais rápido possível. Tem alguns RCs que podem, de certa forma, ser divertidos de se ler. Por favor, feedem!
Olá, comecei a acessar o fórum há mais ou menos um mês. De lá pra cá, tenho mudado vários aspectos da minha vida; mas, infelizmente, ainda faço muita coisa errada e estou precisando - e muito! - de ajuda.
Bem, primeiramente tenho que falar um pouco de mim para que vocês possam me ajudar. Criei esta conta hoje, tinha outra conta, mas esta continha o meu nome e, portanto, devido ao meu trabalho - na verdade não tem problema nenhum, mas eu não queria aparecer -, criei esta conta.
Tenho 18 anos, 1,75 de altura - não sou alto mas também não sou baixo - e 56kg (bastante magro). Talvez este seja um dos principais fatores do meu baixo inner game, mesmo sabendo que tudo depende de mim, independende de aparência ou qualquer outra coisa, não consigo me sentir totalmente a vontade com meu peso.
Bem, como muito de vocês daqui do fórum e também de todo o mundo, sempre fui um cara bonzinho, achando que ao pagar as coisas às meninas, conseguiria algo. Também fui sempre muito fechado, tímido, nunca tive MUITOS amigos; nunca cheguei a uma menina, perdi o meu bv aos 16 anos depois de uma menina pedir pra ficar comigo. Até hoje, fiquei apenas com 3 meninas, sendo todas elas biscates hehe. A última menina que fiquei foi há, pasmem, 2 anos atrás. Nesses últimos dois anos, estive me dedicando inteiramente aos estudos, pretendo cursar medicina, o que acaba com todo o meu tempo de folga. Talvez eu tenha usado isso como desculpa, uma forma de muleta, para me sentir confortável ao meu péssimo rendimento, digamos assim, amoroso. Terminei o Ensino Médio no final de 2012, de lá pra cá ficava em casa estudando, não trabalhava. Estive assim até abril, quando, não me lembro como, descobri o fórum e vi que minha vida poderia mudar TOTALMENTE.
Comecei como muitos daqui, lendo o livro do Mystery e estudando indirect. Li toda a área de artigos, o que acabou me motivando a arranjar um emprego. Consegui um emprego que, ao meu ver, pode me ajudar no pick-up. Hoje sou repórter de um site de notícias de minha cidade - bastante reconhecido, por sinal -, o que exige de mim que converse com diversas pessoas, acabando com minha timidez. Confeço que me ajudou bastante, vejo que 70 ~ 80% da minha timidez foi embora. Também exige de mim que tire fotos em baladas, pois temos patrocinadores que buscam o público mais jovem e, ao tirar fotos em baladas, muitos acessam para ver sua foto ou de seu amigo, inimigo, ver como foi a festa, ou qualquer coisa parecida; além dos próprios organizadores dos eventos, que pagam para cobrirmos o evento.
Trabalho também como gerente da empresa do meu pai, (o site, além da empresa, também é do meu pai) o que exige que eu mantenha um contato direto com os clientes/funcionários. Enfim, vejo que neste último mês, mudei muitas coisas da minha vida; aos poucos vejo minha melhora internamente.
Bom, já que sabem de parte de como eu sou, vamos aos RCs
Terça-feira passada, um dia antes do feriado, rolou uma festa em um barzinho que abriu há pouco tempo em minha cidade - cidade do interior, por volta de 35.000 hab. - e que hoje em dia é o lugar mais "badalado" daqui. A fim de calibrar meu inner game, pedi a um amigo que comprasse um perfume importado (one million o nome do perfume, muitos devem conhecer) e também alguma camiseta em sua viagem aos EUA. Bem, no dia da festa, já com meu tão esperado perfume e minha nova camiseta, uma branca da Hollister, fui à caça. Talvez um dos meus grandes erros, foi ter estudado, até então, apenas o jogo indireto, e, pelo menos para baladas, acho que funciona pouco, pois o barulho é grande e a maioria das mulheres não estão muito pra papo, isso ao meu ver (espero que esteja errado!). Também estudei muito pouco sobre linguagem corporal, contato visual etc, pois passei a maior parte do tempo lendo os artigos e estudando rotinas/openners .
Bom, penso eu que, mesmo não sabendo quase nada sobre linguagem corporal, eu passei bastante confiança e isso deve ter refletido ao meu corpo, pois eu estava me sentindo muito bem com minha camisa e perfume novos.
Voltando ao assunto da festa. Fui à balada com meu primo, 32 anos, de 1,80 de altura, olhos azuis e corpo um pouco malhado, bastante bonito mas EXTREMAMENTE BETA. Chegando à festa, fomos direto ao bar para comprar uma cerveja; com a latinha em frente ao peito, ficamos no canto da balada apenas observando os caras chegando nas hb 8,0+, ou seja, demostrando um imenso valor inferior à elas. Mas, como disse, acho que confiante com a roupa, avistei uma hb 9, morena com um cabelo liso que batia no ombro, +- 1,60 de altura, com um batom vermelho, dentes branquinhos, muito linda. Estava com mais umas 3 ou 4 amigas, vi que toda hora estava olhando pra mim, umas 4 ou 5 vezes (affe, olha isso... ), e eu nem aí, sabia bem pouco sobre IDIs e também não fazia ideia de como chegar, tinha lido os openners e rotinas, mas não lembrava de mais nada e, mesmo se lembrasse, estava muito barulho pra tentar conversar, poderia até tentar tirá-la de lá e levá-la a um lugar menos barulhento, mas não sabia como fazer isso.
Depois da quarta ou quinta olhada, ela desapareceu. Chamei meu primo pra tentar algum grupo, mas ele disse que não, estava sem coragem e precisava beber primeiro.
Alguns minutos se passaram até que eu avistei uma loirinha hb 8, 1,70 de altura, com um vestidinho apertado, que também estava dando IDIs, também olhou umas 4 vezes e, em uma dessas olhadas, deu um sorrisinho meio safado. Estava em um grupo com 3 meninas e 2 rapazes, que deviam estar tentando alguma coisa e, pelo que ela mostrou a mim, estava fraco. Fui comprar outra cerveja com meu primo e, ao voltar para o lugar onde estávamos, a loirinha tinha sumido, 2º fail.
Depois, fomos mais à frente, próximos ao palco (a balada funciona assim, um retângulo onde a frente se encontra o palco e atrás o bar) e eu avisto uma antiga conhecida, MUUUITO linda, hb 9,5 pra ela, só não doi 10 porque o que ela tem de linda, tem de biscatinha hehe; aparentava já estar bêbada, quando me viu, olhou de um jeito tipo: "nossa, você, tão certinho e hoje está tão sexy". Mas, como nas outras 2, deixei passar e completou meu 3º fail. Mais a diante, uma loira, hb 7,0, da universidade do meu primo, puxa o braço dele e começam a conversar, o papo tava tão fraco que ela deixou ele falando sozinho; pra mim isso não teria muita importância, a menos que ela tivesse me apresentado uma amiga hb8,0 (DE ÓCULOS!!, quase gamei) muito gatinha e SAFADA, que eu TAMBÉM DEIXEI PASSAR... Fail 4.
Olhei para o celular e o relógio marcava 1:45, meu primo já estava embriagado e eu, depois de 3 vodkas com energético, não estava vendo mais nada além de 1,50m de distância. Estava curtindo a festa até que meu primo me cutuca e mostra uma morena, não curti muito, hb 6,5 que estava o incarando. Fomos até ela, que estava com uma amiga hb7,5, loira, biscatinha, era só pegar; mas também nada. Meu primo dançou com a hb6,5 e eu simplesmente fiquei parado na frente da hb7,5, sem falar nada... Até que ela se despediu, dizendo que ia ao banheiro. Fail 5.
Depois disso desanimei, meu inner game foi lá para baixo, meus ombros caíram e eu só pensava em ir embora dormir. Passei a mão no bolso e senti a câmera digital, tinha esquecido de tirar fotos da festa. O que poderia ser um ótimo openner, se transformou em uma tortura. Olhei para o relógio e marcava 2:30, grande parte do pessoal já estava bêbado, várias pessoas não quiseram tirar fotos, enfim, foi triste. Fui tirando fotos, nem via de quem era, até que vi a hb9, a morena do começo da festa, não estava bêbada mas estava um pouco alegre, cheia de sorriso e ficava passando a mão toda hora no cabelo enquanto conversávamos, além de muito linda era gente boa pacas. Tirei a foto, me despedi e saí, não perguntei o nome nem nada. Ela estava com uma amiga, uma loira hb7,5. Ou seja, mesmo sendo com a mesma menina, foi mais um fail... Talvez até pior que os outros, porque neste eu cheguei a conversar com a menina. Encontrei meu primo que me chamou para ir embora, eu estava de carro com ele. Cheguei em casa e a única coisa que eu queria fazer era dormir para esquecer meus fails.
Uma semana se passou e, durante ela, passei a estudar o jogo direto. Minha base teórica melhorou por volta de 300%; vi um tópico onde estavam alguns seminários e livros, não me lembro agora qual era, está salvo no meu celular (não me crucifiquem por esta conta, onde não dei nenhum feed e nem agradeci ninguém, como disse no começo do tópico, eu tenho outra e criei esta hoje). Vi bastante coisa sobre David X, Badboy entre outros; aprendi muito sobre inner game, linguagem corporal aprendi pouco, mas ainda assim, sei mais do que antes.
Enfim, estava pronto para a próxima balada, que aconteceu ontem, sexta (10), naquele mesmo lugar de terça-feira. Estava rolando uma outra balada, também bastante popular aqui em minha cidade, e, portanto, o povo estaria dividido, visto que minha cidade é pequena e há poucos habitantes.
Quando saí de casa e no caminho para a balada, meu inner game estava a 1.000, me sentindo o cara mais fodástico da cidade. Isso até chegar na balada; cheguei por volta de 1:00, o lugar estava MUITO vazio tendo em vista às outras festas, 30 ou 40% do espaço estava vazio. Olhava para um lado, via um casal, olhava para outro, via mulheres com idade 27+, estava muito desconfortável naquele lugar. Meu inner game caiu muito; estava me sentindo muito desconfortável com minha roupa, que antes parecia estar melhor do que nunca. Ou seja, estava dando um DVI atrás do outro. Por volta das 2:00 o bar começou a lotar, chegaram várias meninas hb8+ da minha idade, o lugar estava voltando a ser o que era. O problema é que eu não era mais o mesmo, estava me sentindo o mais "brega" do lugar, só queria beber e sair dali.
Saí andando com meu primo para tirar fotos, mas muita gente não quis tirar; tudo isso fazia com que eu me sentisse cada vez pior. Estava andando e vejo uma antiga amiga, a qual antigamente gostava de mim , que, para mim, é uma hb10, morena, 1,60 de altura, um sorriso lindo, cabelo bem lisinho, uma versão mais bonita daquela hb9 da última festa, a do batom vermelho. Antes da festa, eu tinha certeza de que, caso eu a encontrasse na balada, ia chegar e ia rolar um KC ou, no mínimo, um PC. Que nada, ela NEM OLHOU para mim, passou do meu lado como se eu e um poste fossemos a mesma coisa.
Dei a câmera pro meu primo tirar fotos, não estava mais com cabeça nem pra isso. Tirou algumas até que a festa acabou, fomos uns dos últimos a sair. Ficamos no 0 a 0, ambos. Cheguei em casa por volta das 5:30, dormi até as 8:30, um lanche com que eu havia comido depois da festa estava brigando com a maionese dentro da minha barriga, não me deixando dormir. Enfim, estou com uma tremenda ressaca, ainda meio embriagado e com a alto estima lá no chinelo. Estou perdido, não sei o que fazer. Meu primo me disse pra desistir desse negocio de PUA, disse que isso é papo furado; mas eu estou dando minha última cartada. Esta semana recebo meu salário e quero ver se me torno membro vip. Espero, do fundo do meu coração, que me ajudem a dar um rumo. Estou perdido, não sei o que fazer, o que ver, ler, assistir... Enfim, não sei de nada. Olhei a câmera e fui excluindo algumas fotos tremidas, outras repetidas e sobraram, pasmem, 19 fotos. Ainda não sei que desculpa vou dar ao meu pai, só sei que vou escutar bastante... Hehe
Um abraço pessoal, agradeço a todos que tiveram paciência de ler até aqui, por favor, me deem uma luz. Me digam o que eu devo ler, estudar, fazer... Enfim, qualquer coisa, desde que seja um relato parecido com o que está passando comigo, algo que me motive a seguir em frente com o pickup...
Caso encontrem erros de português, concordância ou qualquer outra coisa parecida, peço que ignorem... Estou escrevendo isso com uma tremenda dor de cabeça e ainda embriagado, e não estou com ânimo nem pra ler o que escrevi.