Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#825566 desculpa mas acho que vc nao devia ter ido em bora, nao entendi se vc tava em um bar ou balada...

mas se vcs ja estavam se falando vc devia ter puxado ela num cato "tenho algo urgente pra te falar" e agarrado... caso nao desse certo, partido para outra... eu acho mas sei que quando estamos sozinho é dificil fazer tudo isso... eu tb teria ido embora acredito
Pin

Veterano - nível 9

#825577 Faço das minhas palavras quem disse que vc poderia ter ficado um pouco mais!

Vc poderia estar lá, mas não 100% a disposição (assim como ela)
Fanatic

Veterano - nível 10

rfocchi escreveu:
Não me pediu para esperá-la, nem nada. Simplesmente parou ali e ficou trocando ideia com o cara. Eu fui, peguei a cerveja... Bebi a cerveja... Fumei um cigarro... Fumei dois cigarros... Ela ainda estava trocando ideia com o cara.

Shit test purinho. pra te deixar mais feliz, você não fez errado, mas podia ter sido melhor.

você tinha duas opções melhores, abrir outro set, ou tomar a atenção do amigo pra você, e fazer ela ficar de fora da conversa. O que se aprende com PUA ão serve só pra usar em mulheres, tu podia muito bem ter usado pra se transforma no centro das atenções. essa seria oq eu faria.

outra opção, ela te liga, e você respondia, "encontrei com uma amiga e ficamos conversando, como eu vi que você também tava entretida, resolvi sair dali e conversar com minha amiga em outro lugar". como diria Style, "it's not a lie, it's seduction"
Cuequinha

PUA EXPERT

#825803 Por que você foi embora sendo que ela falou que ia beijar você mais tarde?
Na verdade não deu nem pra entender porque você foi embora... simplesmente pq ela tava falando com outro cara?
Ela ta certa cara, socializar porra!! O ser humano vive de socialização e na minha opinião vc deveria ter feito o mesmo... lembre-se de uma coisa, a responsabilidade pelo papo estar bom ou não é sua! Faça-a morder iscas e intrigue-a!

Tente ver a posição do maluco q tava falando com ela: do nada uma HB te aborda e o cara que tava com ela vai pegar uma cerveja/fumar e não volta mais... o vacilo foi seu.

Boa reflexão cafa
alfrades

Veterano - nível 10

#825807 A mulher foi fdp msm. Ela saiu com você, e não simplesmente encontrou com você lá. Sair com voce e ficar trocando ideia com outros caras é falta de respeito.A mesma coisa que voce chamar uma mina pra sair, chegar no bar e começa a trocar ideia com outras mulheres deixando a mina que voce saiu de lado. A melhor coisa realmente a se fazer, na minha opinião, era abrir um set de mulher, e ficar conversando, quando ela percebesse isso, com certeza ía la falar com você. Mas se a sua vontade foi de ir embora, que seja. Só acho que a forma que você foi ignorante no telefone, não foi muito benéfica pra você. Poderia ter falado algo elevando seu valor, dando a entender que o erro foi dela pra ela se sentir um pouco culpada,e perceber que voce nao é qualquer um. Mas tranquilo, a mulher foi fdp e um foda-se pra ela não é tão ruim assim ; )
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#825811 Achei você sem atitude nenhuma, você poderia ter trocado ideia com os conhecidos dela também, pra se mostrar mais social, faltou criar tensão sexual, e caso tenha criado, porque não partiu pro beijo?
Ficar enrolando, enrolando da ruim... e ainda mais... se ela é gata, o que aumentaria mais seu valor social do que andar com uma gata do lado e no caso ( se você tivesse atitude e tivesse beijado antes ) beijar ela perto de um conhecido dela? pra marcar seu "território", deu mole rapaz, deixou seu EGO falar mais que tudo.
Maninho

PUA Avançado

#825839 Que guria doida hein, ela te deixou no chá, esperando e ainda quer que você dê atenção, foda-se ela! Essa porra mesmo! Depois se ela vier falar, fale para ela o motivo que você foi embora, para ela não da a mesma mancada. xD
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#825844 Ela ter dito que mais tarde vocês iriam se beijar, no meu ponto de vista, foi proposital, e essas esperas foi para ver se você ficaria disponível eternamente, diminuindo o seu valor e elevando o dela.

Mas eu quero salientar que o pior você não fez: continuar esperando. Isso sim foderia com a sua reputação!

Sacode a poeira e parte pra outra! :ae

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#825850 galera... a mina me procurou hoje, via facebook. ela já chegou perguntando por que eu tinha feito aquilo. vou colar trechos da conversa:

Vei, pq vc fez isso?

pq eu achei que vc exagerou, e resolvi que não ia te tirar dali.

12:36
Ahn?
Nao faco idéia do q vc ta falando
-------

eu expliquei, e eis a justificativa dela:

Sim, eu tava louca pra vc voltar e me tirar de lá pq nao agüentava mais falar de cabelo com aquele meu amigo gay
Eu to chateada vei, acabou com minha noite, fui embora
E sem entender nd
E acabei fazendo uma merda gigantesca
Bom, foda-se
-----

seguiu mais um tanto de conversa, mas ela não se desculpou. eu finalizei assim:

bom...
não era bem isso que eu esperava ouvir.
mas tudo bem, não vou tentar te convencer.
-------

depois disso ela puxou um outro assunto, mas eu não dei muita moral.