- 16 Nov 2014, 23:48
cara , o seu problema com os estudos , é falta de motivação ,por ex. pra que faze isso , pra que estuda , nao vira nada , minha vida acabou , o seu inconsciente esta assim , e vc conscientemente esta lutando contra ele, e isso é bom e ruin , o bom é que pelomenos vc tem consciencia de que tdo isso esta te fazendo mau e tbm quer mudar ... mas o ruin é que as mudanças vem primeiro de dentro , vc muda no interior e os resultados no exterior aparecem ....eu sei o q vc esta passando , ja passei por isso , mas eu sou uma pessoa mto orgulhosa , então msm sofrendo eu guardava pra mim , não falava pra ninguem , eu tinha medo de alimentar esse sentimento que é uma coisa pessima ... eu não fui atraz dela ( mas se você realmete quer ela , você pode usar ela pra se motivar , e vc sabe , vc que conhece o puabase , esse universo show de bola , que correr atraz não é a melhor coisa pra se fazer , por mais q vc esta desesperado , vc precisa ser inteligente , agir com calma , mas não devagar ....) e como eu estava te contando ,eu não corri atraz , mas eu tinha certeza e ainda tenho que eu fui o melhor cara q ela ja conheceu , os caras que ela se envolvia era tdo babaca .
então eu comecei a pensar como seria minha vida no futuro , se eu continuar nessa merda ... se eu continuar chorando, se eu foce atraz dela , se eu parasse de importar comigo , e importar mais com ela ... como eu falei meu orgulho falou mais alto , confesso q no começo mtas coisas fazia pensando em um dia passar na frente dela e mostrar como eu estou bem melhor , mas hj cara , pra mim tanto faz .... ja faz mto tempo que não vejo ela , mas sei q ela esta quase se casando com um cara mto escroto ...
hj se eu quiser tenho certeza que consigo ficar com ela , ainda mais que antes eu n fazia idea sobre PUA e hj eu sei , sou iniciante , mas sei ... o suficiente ... mas hj pra mim acabou , n faz mas sentido volta , deixo ela pra la , e que seja feliz com o o trouxa ...
eu perdi a virgindade com ela , ela é 6 anos mais velha que eu , cara tenta imagina um garoto na mão de uma mulher, no começo foi maravilhoso , foi feio no final , eu completamente acabado e dependente dela ....
final de tdo percebi que homem tem que ser inteligente e a mulher se é bonita ja é o suficiente, o legal é que mais velho , nos seremos homens velhos sabio , e elas serão só velhas ...
então eu comecei a pensar como seria minha vida no futuro , se eu continuar nessa merda ... se eu continuar chorando, se eu foce atraz dela , se eu parasse de importar comigo , e importar mais com ela ... como eu falei meu orgulho falou mais alto , confesso q no começo mtas coisas fazia pensando em um dia passar na frente dela e mostrar como eu estou bem melhor , mas hj cara , pra mim tanto faz .... ja faz mto tempo que não vejo ela , mas sei q ela esta quase se casando com um cara mto escroto ...
hj se eu quiser tenho certeza que consigo ficar com ela , ainda mais que antes eu n fazia idea sobre PUA e hj eu sei , sou iniciante , mas sei ... o suficiente ... mas hj pra mim acabou , n faz mas sentido volta , deixo ela pra la , e que seja feliz com o o trouxa ...
eu perdi a virgindade com ela , ela é 6 anos mais velha que eu , cara tenta imagina um garoto na mão de uma mulher, no começo foi maravilhoso , foi feio no final , eu completamente acabado e dependente dela ....
final de tdo percebi que homem tem que ser inteligente e a mulher se é bonita ja é o suficiente, o legal é que mais velho , nos seremos homens velhos sabio , e elas serão só velhas ...