- 19 Nov 2014, 02:05
Eu nem ia comentar nesse tópico, porquê ele disse que poderíamos pegar pesado, e eu tenho uma tendência a pegar muito pesado no meu feed em situações como essa. Mas vou me conter, prometo. Na realidade o que acontece meu amigo Makvan, é que na nossa vida tudo acontece através de "conexões". Algumas delas são mais intensas, e algumas menos intensas, e isso determina o que é mais ou menos importante para você, mas é importante ressaltar que qualquer conexão só pode ser criada ou rompida por nós mesmos. Você criou uma conexão intensa com essa mulher e isso faz com que a importância dela na sua vida seja tão intensa quanto tal, no entanto não adianta você vir aqui no fórum buscar conselhos, porque só você pode romper essa conexão cara, eu não posso entrar na sua mente e fazer isso por você. O que posso fazer é ressaltar o que falou o Tom Cruise, mas de uma forma diferente: CRIE UMA NOVA CONEXÃO NO LUGAR, MAS CRIE ESSA CONEXÃO COM VOCÊ MESMO! Pensou nela? IMEDIATAMENTE busque fazer uma atividade, saia, dê um passeio, assista um filme e substitui ela na sua cabeça, a sua mente é o seu guia, frase batida, frase velha e clichê, no entanto sempre atual. Não quero mais ver tópico seu no PUA Base sobre isso, porquê nós não podemos fazer por você o que é o seu papel.
Abraço do seu amigo BoneAS!
Abraço do seu amigo BoneAS!