Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#743559 opener é simplesmente iniciar a conversa, esse não é o fator principal para o sucesso do game. Eu costumo criar os openers na hora, sempre de acordo com a situação.

A garota está dançando. (meu, como vc dança mal.... começa a interação)
Garota de vestido preto (e ai, tá de luto ?....começa a interação)
garota tira o sapato para dançar (meu, que pé pequeno)...

etc..etc.etc.... é só você observar e abrir!
PAULO-RS

Aprendiz

Márcio J. Cavichiolo escreveu:PAULO-RS

voce é um tongo que julga as pessoas por uma frase. so isso a dizer pra vc.

O Dia que tu pegar só a metade das mulheres que eu ja tive ai a gente discute.
PedroPoa

PUA Avançado

#744009 Olá

(seguido de)

"O que vocês acham de homens cavalheiros?" (INDIRECT)

"Nossa,esse olhar... ele causa hipnose (by Don Conejo)" (DIRECT)

"Vocês parecem um bando de doidas!" espere a reação "pessoas doidas geralmente me fazem rir (by Cajun)" (INDIRECT puxando pra DIRECT)

"Estava de olhando e vim aqui... afinal.... não pude deixar passar a oportunidade de te conhecer! ... Prazer Fulano!" (DIRECT)

"Vocês são boas amigas, a linguagem de corporal parecida de vocês me diz isso!" (INDIRECT)

"Sabe aquelas vezes em que dá um branco na mente e não sabemos o que falar?! ... Pois é, esse NÃO é um momento desses! Prazer fulano (by PedroPoa)" (DIRECT)

Use e abuse
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#744049 Manda esse quando as minas passarem e so derem uma olhadinha pra voce:

Olha só, passar, olhar e nao cumprimentar e falta de educaçao, sabia?? ( fale num tom de brincadeira )

Ja fiz ele umas 4 vezes e sempre deu certo.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744058 Como eu disse, adianta de muito pouco esses "openers" prontos. Como eu disse, o que faz a diferença é a perspicaz, criatividade, confiança, bom humor, espirituosidade, etc; que ter um openers criado na hora, conforme a situação.

Um simples - "Oi, posso te conhecer"- pode funcionar 1000 vezes mais do que um opener pronto incongruente a situação.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744061 Ah, esse "Oi, posso te conhecer"- não é uma escolha dela, é só para não parecer invasivo, ser indireto, "inofensivo". No primeiro segundo, antes mesmo dela falar algo, se voce for perspicaz ,vai entender a vibe dela e levara a interação conforme isso.

Se ele parece insatisfeita com sua interação, voce solta uma "falsa dica dew tempo", mostre que o "chatão"( voce) não vai ficar muito tempo, daí vai da criatividade também.

Não vou passar openers opu falsa dica de tempo, existem 1000 fatores isso.

Voce está na balada ou na frente de um cachoeira? Voce é feio ou bonito?Ela está comendo um pastel?De queijo ou de carne? Voce está resfriado? A cada segundo, a cada passo, é algo novo, por isso detesto esses "enlatados", parecem me todos bobos. :louco
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744065 Se voce ter uma ideia da complexidade, se ela tiver comendo um pastel mesmo, e se esse pastel tiver muito quente, ela vai estar mais preocupada em não queimar a boca, o que é muito mais importante do que te dar moral. Mesmo que ela queira te dar moral, o UM segundo que ela demora para assoprar o paster( deixar mais frio. rs) é o suficente para tornar sua expressão facial de "sedutor" completo mongo bobo. :)

PERSPICAZ, MEU AMIGO, PERSPICAZ.