Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#743357 WHAT UP PLAYERS! :yaaah

O que acontece é o seguinte: Domingo, Segunda e Terça estarei viajando com a turma do meu colégio para:
Gramado & Canela e Porto Alegre.

E POR ISSO...Quero que me digam OPENERS para usar, podem ser a coisa mais tosca do mundo (nada muito tosco na verdade). Vou aproveitar essa chance de sargear ao máximo! Se eu ver um set, corro até ele, faço o que vier na cabeça só pela diversão mesmo e pra perder a AA de vez!

Então, eu já separei alguns que eu costumo usar, mas quero a sugestão de vocês. Se quiserem que eu teste algum Opener, podem mandar!
FAÇAM UMA LISTA DE OPENERS QUE VOCÊS USAM OU PRETENDEM USAR.
OBS: Pretendo testar todos os tipos de aberturas possíveis, ao estilo Sasha, Indireto, Direto e etc.

:ae
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#743375 Na boa experiencia própria, meu status aqui não é de "pickup artist", mas raramente vi uma cara que pega tantas mulheres como eu,

Então, openers e negs prontos são uma merda, tira te naturalidade, e elas percebem isso.

Use o instinto, fale qualquer coisa que vier a cabeça.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#743376 Fico pensando se eu fosse uma mulher e um cara chegasse em mim com essas coisas prontos, eu iria achar ele um fracassado, te pena dela.

Até eu sendo homem iria achar ridiculo uma mulher vir com essas coisas prontas pra cima de mim.

Bom vc pode ser um ator tbm, dai pode passar naturalidade, mas isso é raro.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743384 Cara, confesso que não sou muito de usar openners . Acho que falar o que vim na cabeça causa mais impacto do que qualquer opener do mundo .

Mas caso não pense assim kkk ', veja o ambiente em que vão estar e pense em alguma coisa . Seja original em todos os pontos , uma dose de humor também sempre é necessário . O povo do colégio já é mais enturmado , e por consequência todos irão descontrairem . Foque apenas em umas seletas Hb's e jogue com mais vontade com elas .

Espero relatos dessa viajem hein hahaha ' , um abraço mano .
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743388 Se tu tem muita vergonha e quer abrir 'só por abrir', pode usar um opener de opinião: "precisaria de uma opinião sua...

Se for pra mostrar interesse: "oi, te achei interessante e queria te conhecer, meu nome é X"

Um opener situacional: "você viu aquela pessoa ali?

Um opener mais cafajeste: "você não parava de me olhar e não vinha me chamar, então fiz esse favor por você"

É isso aí, mas na real, um "oi, tudo bem?" cai para qualquer situação! Abraço.
Innervision

Veterano - nível 9

#743390 Por que nao vai procurar na BARRA DE PESQUISA!!

Não consegue fazer uma simples pesquisa como é que quer pegar mulher??

Deixa de ser preguiçoso e de querer tudo de mão beijada!!

ABraço
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#743399 Openners de opinião sempre caem bem!

Semana passada fui para a rua fazer um Day Game com meu Wingman...

Vinham 2 HB´s 9 na nossa direção... eu avistei elas de longe e ja me preparei para abordar.... não tinha idéia que Openner ia usar, eis q me surge na cabeça a seguinte idéia:

EU: "O garotas, uma opinião por gentilesa... meu amigo e eu estamos procurando um presente para casamento, só que estamos em mó duvida, não sabemos o que presentear... a noiva é minha amigona, mas viajei legal na hora de pensar no presente.... vocês poderiam nos ajudar nessa?"

HB´s : *Ficaram quebrando a cabeça, mas deram a opinião...

Nessa hora não demostravamos interesse nelas jamais... sempre com contato visual, depois lancei umas gracinhas tipo: "Pois é, pensei em dar uma corda para eles se enforcar, o que acham? hehehe" ... após os IDI`S parte para uma escala de Kino e ja era... leitura fria, efim...

Final da história, as pepéca foram parar na nossa casa de campo... emplena sexta! :)

Espero ter ajudado ok irmão... se gostou da minha dica da um "joinha" pelo incentivo.

Um abraço!

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Na boa experiencia própria, meu status aqui não é de "pickup artist", mas raramente vi uma cara que pega tantas mulheres como eu,

Então, openers e negs prontos são uma merda, tira te naturalidade, e elas percebem isso.

Use o instinto, fale qualquer coisa que vier a cabeça.

Olá senhor pegador.
Então o jogo do Mystery é uma merda? Você pega mais mulheres do que ele sem usar negs nem nada?
E se é natural, pega tantas mulheres por que tá no puabase?
A propósito, me mostre um de seus vários relatos, agora fiquei interessado.
:D

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Fico pensando se eu fosse uma mulher e um cara chegasse em mim com essas coisas prontos, eu iria achar ele um fracassado, te pena dela.

Até eu sendo homem iria achar ridiculo uma mulher vir com essas coisas prontas pra cima de mim.

Bom vc pode ser um ator tbm, dai pode passar naturalidade, mas isso é raro.

Obrigado pelo comentário desnecessário.
Eu perguntei uma coisa, e me vem outra, é assim que o fórum está ficando, cheio de membros que se dizem "naturais" e criticam tudo que é escrito em um livro. :louco
Então se você fosse uma mulher e chegasse um Pick Up Artist ( VÁ SE INFORMAR, TODOS USAM OPENERS DECORADOS)...Por exemplo o Sasha, Bad Boy, Mystery ou Gambler TU IA ACHAR O CARA APENAS UM FRACASSADO POR DECORAR UMA FRASE PRA INICIAR UMA CONVERSA?
Pelo amor de Deus amigo, você só é mais um paga-pau a natural, do tipo arrogante e que se acha superior por não decorar uma coisa sequer. Agora eu quero ver um vídeo seu em campo então pra ver se tu é tudo isso mesmo!

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Mahtheusz escreveu:Cara, confesso que não sou muito de usar openners . Acho que falar o que vim na cabeça causa mais impacto do que qualquer opener do mundo .

Mas caso não pense assim kkk ', veja o ambiente em que vão estar e pense em alguma coisa . Seja original em todos os pontos , uma dose de humor também sempre é necessário . O povo do colégio já é mais enturmado , e por consequência todos irão descontrairem . Foque apenas em umas seletas Hb's e jogue com mais vontade com elas .

Espero relatos dessa viajem hein hahaha ' , um abraço mano .

Meu amigo...
Então eu falo o que vier na cabeça certo?
Eu vejo uma HB super gostosa com uma bunda incrivel, peitos fantástico e um rosto de anjo.
E COMO EU SOU UM HOMEM O QUE É A PRIMEIRA COISA QUE EU PENSO? OU QUE VOCÊ PENSA?
" Caramba que gostosa! " e então eu uso isso de Opener? :louco
E a propósito, não estou pra sargear HBs da minha escola (até por que pra isso que existe a escola, não a viagem). Iremos em um Shopping em Porto Alegre e em outros lugares turisticos lotados de HBs.
:D

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Innervision escreveu:Por que nao vai procurar na BARRA DE PESQUISA!!

Não consegue fazer uma simples pesquisa como é que quer pegar mulher??

Deixa de ser preguiçoso e de querer tudo de mão beijada!!

ABraço

1° - Ótima dica da barra de pesquisa, mas queria algo mais atual, abridores que vocês mesmo usem pra eu usar só isso.
2° - Olha cara, eu não pesquiso muito no fórum e também não pego mulher pelo computador, é em day game saca? Então não vejo relação alguma em seu argumento.
3° - Apenas por que sua sarge não foi boa, ou seu Inner Game está uma droga...não precisa descontar em mim por meio de palavras.
4° - Sabe pra que serve esse fórum? E sabe pra que serve o botão de responder tópicos? AJUDAR. Então da próxima vez em que pensar em fazer isso, simplesmente pule o tópico, ou vá sargear ao invés de ficar criando suposições sobre mim.