Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#916540 - Faaala sedutores..
Então caras é o seguinte, minha prima veio me falar hoje que tem uma amiga dela afim de mim (gatinhaa) :louco., falei com ela que rolava e tals..

Vou marcar com ela pra gnt sair (ficar rs), mas ai vem a dúvida : Já sei que ela quer ficar cmg, então como proceder nesse "encontro"? Ser mais direto no assunto e closar ela ou deixar rolar naturalmente (conversar e curtir o momento)?

Sei que parece simples, mas preciso dessa moral.. Lembrando q tenho facilidade para cvs, criar assuntos e closar, mas quero uma opinião de vcs.. [Tenho 17 anos e ela 16] Agradeço desde jaa a todos.

Abraços
Dr.DrakeSzz
stake

Aprendiz

#916549 Fala parceiro!
Ela já está interessada, não precisa fazer muita coisa. Um pouco de conversa e descontração, depois crie o momento (clima) para o KC. Por mais que a mina esteja interessada, EU não acho uma boa partir pro beijo logo de cara sem uma conversa, um contato físico e etc..

Boa sorte e sucesso!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#916562 Irmão, ela já te quer. Tu ja passou todas as fases da sedução. Cria um conforto maior, não sei o quanto ja falou com essa mina, então um pouco de contato fisico, conversa basica, cria tensão e ja era meu amigo! Vai que é tua!

Ajudei? curtee ai!

Grande abraço e boa sorte na jornada!

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#916876 Faala irmãos, desculpem a demora..

Então, oq vocês falaram está certo e foi justamente oq eu pensei, agradeço pela moral de vcs..
Marquei com ela de sairmos no sábado, se ocorrer tudo certo posto o relato pra vcs haha!! Vllw

Abraços
Dr.DrakeSzz