Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WERN

Aprendiz

#784421 Minha situação é a seguinte:
Há uns dias, uma garota começou a puxar muito assunto do nada. Conversamos tranquilo, sem indicações de interesse da minha parte, e aí acabamos trocando telefones.
Depois, durante 2 dias, ela vinha perguntar sobre assuntos do curso e acabávamos conversando sobre outras coisas. Ela era muito animada e, apesar de me olhar nos olhos e sempre dar um sorriso meio sem graça, ainda não sabia se estava mesmo afim. Resolvi fazer um teste. Fiquei uma tarde sem conversar com ela por mensagem. Ela falou com uma amiga em comum nossa e, quando olhei meu celular de noite, tinha uma mensagem da amiga dela, dizendo pra eu mandar mensagem pra ela e uma mensagem dela, falando da chuva.
-Fiquei realmente afim dela nesse momento, quando me procurou-
Nos outros dois dias, nós sentávamos juntos, ela já havia permitido o toque e ficamos abraçados durante uma aula e ela me mandou mensagem de madrugada dizendo que estava sentindo minha falta.
A amiga dela me falou que ela comentou no grupo das mulheres da sala que ficaria comigo, mas não queria que fosse no intervalo.
Eu fiquei sabendo disso e botei pilha pra marcarmos algo pro final de semana. Mas, nesse meio tempo, as garotas do grupo começaram a brincar com ela:
"Que casal lindo"
"Se casar me chama pra ser madrinha"
"Que fofos"
Ela ficou irritada. Hoje recebi uma mensagem dela pela manhã, pedindo pra nos afastarmos porque ela não queria confundir as coisas.
Nesse momento ela acabou de me mandar uma mensagem perguntando se tinha boate no bairro onde ela mora.
Não estou mais entendendo porra nenhuma.
Messsquita

Veterano - nível 9

#784432 ou ela é uma KOJAK, ou só ta mandando um shit test.

Não importa o que aconteceu, Kine ela até chegar ao beijo. É a mais simples solução.
Se não funcionar, faça uma rotina pra KC, se não der, seja direto, mas NÃO CAIA NA FRIEND ZONE !

Abraço.
blacksnake

Veterano - nível 9

#784458 Olha cara voce ta perdendo tempo. E nunca vi tanta cautela para poder closar uma garota. Com tantos idis você ta esperando que ela te beije??? E outra não considera oque a mulher fala e assim oque ela faz . Se ela ta deixando você kinar ta te dando todos esses idis e porque ta atraida. So que atração nao dura para sempre. Você ja crio conforto atração e rapport tambem. Nâo perde tempo e closa a garota. Se não você vai vira amigo
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#784461 Você demorou demais, fez merda, concorde com ela, pare de falar com ela e pronto, pegue outra garota da sala, uma dessas que tava dizendo "casal lindo" , na frente dela e pronto cara.

Abraços e sucesso.

Criador do tópico

WERN

Aprendiz

#784478 Não sei se estou na friendzone não, caras. Estou trabalhando pra não entrar.
Eu falei que se era a vontade dela, eu ia respeitar.
Ela falou pra eu não levar pra esse lado.
Depois mandou nova mensagem dizendo que não era pra gente parar de se falar, mas só pra dar um tempo enquanto as amigas não paravam de brincadeira.
E, logo após, uma mensagem dizendo "Olha não quero te ver bolado comigo amanhã não heim"
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#784501 Porra meu!!!!
Bora lá!
Que frescura!!! Defina logo a parada....meu conselho? Sai logo com a gata pega ela, se a dama ficar fazendo muito cú-docê, pega a amiga dela que te telefonas e faz um arrastão nas amigas do grupo dela.... :rolf
DamonWilder

Aprendiz

#784516 Primeiro meu caro, pelo que eu vi, ela se importa mais com a opinião e o que as amigas vão falar do que propriamente com você. Segundo, você já recebeu vários Idis, já começou o kino, agora o que falta é ter a atitude para finalizar. Demonstre alto valor, mostre que a melhor opção que ela tem é estar com você. Fique perto de outras mulheres, bonitas de preferência, seja o centro das atenções, e faça com que ela veja. Depois retorne a ela, jogue seus Negs, a isole, construa a sua escala kino com a mesma. Sempre sorrindo, sempre se mostrando superior, sem ser arrogante com a garota, incorpore um alfa. Finalize, saia dessa zona de perigo que você está já tem um pé dentro, que é a maldita friend zone. Tenha confiança, fracasso não existe, o que existe são resultados.