Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Artemis
#528189 E ai galera,tudo bom com voces?
Espero que sim!!!
O questao de hoje é a seguinte e eu vou ser bem sucinto quanto a ela:
Eu tenho 16 anos nunca beijei uma menina,converso bem,me visto bem e nao vou ser convencido em falar que eu sou bonito mas tenho boa aparencia.
Eu determinei que amanha eu vou pegar uma menina no shopping.Vai eu e um amigo meu.É de suma importancia pra mim desenvolver meu ciclo social com meninas a partir de amanha pois as meninas que frequentam esse shopping tem certa proximidade com as outras meninas do colegio que eu vou entrar agora,colegio esse que eu estudei ano retrazado,e eu tenho certeza que eles me vendo mudado(principalmente pelas fofocas de que eu peguei fulana de tal) vai ter muito efeito,alem de facilitar minhas interaçoes com outras meninas do colegio e superar os naurais que tanto me botaram pra baixo.É a minha chance de virar o jogo.
Entao...o ponto que eu queria chegar é:
Preciso de um opner fudido pra amanha,que seja apropiado para shoppings,interessante e natural,facil de puxar outros assuntos ou mesmo direto mas que seja com uma pitada C&F(que é o meu forte).
O motivo de eu nao procurar opners no forum é que eles sao opner roboticos e estranhos(eu nao curto o estilo de opners do mystery,embora ja tenha estudado MM) mas curto os opners naturais dos PUAs mais experientes do PB,principalmente prq eu axo que no momento que eu pegar uma menina eu nunca mais precisarei de enlatados.Entao me ajudem por favor.

Obrigado

P.S.:Eu ja li Seduction Community Sucks e o compreendi plenamente,se isso ajuda em algo :D
brunomrr
#528199 Vou te falar um que já é automatico pra mim:

PUA: Oi, eu tava ali te observando e eu preciso te falar voce é linda...
Hb: Ahh obrigada...
PUA: É... mas tem um problema, voce é so linda ou tem algo a mais? me diz ai quais suas qualidades?
PUA: Dependendo das suas qualidades eu até posso ficar com voce, mas não prometo nada, OK?

Dai se ela entra no seu jogo fica facil, se ela tiver com uma amiga voce nao pode falar so com o alvo e sim com as duas.
Black_Diamond
#528202 Se você sabe que elas vão estar lá provavelmente também sabe seus nomes. Seja natural! Chegue nelas e fale "Hey, pode até parecer cantada mas eu juro que te conheço! Você não é fulana?". Dai você pergunta o que ela está fazendo e fala que você está com um amigo, pede pra ela te ajudar a olhar umas roupas legais.

Você pode até não levar dinheiro e dizer depois "Poxa, você até tem um pouco de bom gosto (sorria) mas eu não trouxe tanto dinheiro. Da próxima vez que vier comprar roupas já sei algumas que vou escolher"

Espero ter ajudado, e relaxa o openner é o menos importante!
T+.
Daniel Rasch
#528206 Velho, no projeto de sedução, o opener é o menos importante, também não curto muito os openers do Mystery, mas concordo com algo que ele diz: Não importa se opener, apenas abra o set.

Os openers mais naturais do indirect são aqueles que pedem opiniões femininas ou pedem informações, mas esse é o começo. depois disso vem os outros passos que são muito mais importantes, a atração o conforto e a sedução, se tu estudou o M3 tu deve saber disso.

Agora se tu não que conseguir um monte de amigas e sim pegar alguém, você tem que concretizar o M3, se tu não cria atração e vai pro conforto tu acaba com várias amiguinhas, na minha opinião isso é até bom, desenvolver um circulo social com mulheres pode ser vantajoso na nossa idade (também tenho 16)

Se tu não curti muito o indirect e tá com seu inner alto, pode tentar um direct, vá apenas com um, elogio sincero e um gostaria de te conhecer, sempre com energia alta.
Mas no teen game a aparencia importa bastante, se tu chegar na mina com um direct, o que vai fazer ela aceitar ou não é tua aparencia e tua confiança.

Mas é isso aí, se preocupe mais com o depois do opener do que com ele, manter uma conversa divertida é fundamental, se não souber o que dizer tente gravar algumas rotinas que demonstrem DVS, rotinas de kino não funcionam bem em grupos teen, então não recomendo iniciantes fazerem isso.

Lembre-se que Day-game não é tão simples assim, não vai chegar lá e conseguir KC's, se ver que pode mais, siga em frente, mas sinta-se satisfeito também se conseguir só um telefone, pelo menos assim você vai com muito mais chances para um day 2 com uma HB que já está interessada e que ainda está sozinha.

Isso aí, boa sorte.
Artemis
#528217 So um detalhe que eu esqueci de mencionar e o amigo ali de cima comentou sobre:
Eu nao conheço as meninas que vao estar la mas a galera que frequenta esse shopping é de uma classe social que so estuda em 4 escolas aqui da cidade,entao elas sao muito proximas,e uma coisa dificil de explicar mas e por ai.
Obrigado
Devourer
#528234 Cara eu não tenho isso ''não gosto dos opners do Mystery'' eu não gosto, mais uso :)

Gosto desse:
Passe pelo set mostra que você ta passando por ele e decide encostar use uma pista falsa de tempo
Você: olha gostaria aqui da opinião de vocês, ''vai parecer muito estranho mas a questão é quem que vocês acham que mente mais Homens ou Mulheres''?

Veja que se você interagiu bem aparecerá uma discussão no bando da HB você fala:
Você: Gente não precisa isso tudo é simples só falar rapidão não posso demorar muito.

agora invente uma história justificando sua pergunta isole seu alvo, use negs quando o alvo entrar na conversa no final peça ela emprestada para mostrar uma coisa só isso se ela tiver interessada em você ela vai sim.
Sonic
#528242 Cara não tem fórmula mágica.
O negócio e chegar na hora e fazer o que você aprendeu,não adianta decorar openers , enlatados ou estórias falsas.

Como é tua primeira sarge, vai pensando que você vai se divertir e ganhar experiência.

Mas se você realmente não tiver nada na cabeça toma esses enlatados.

Mistery:(não testado por mim)Você vê uma garota rodeadas de amigos,espera ela ficar só ou ficar perto de você e fala: Sabe qual é o teu problema?

ela vai ficar intrigada e vai perguntar: Qual?

É que você fica ai rodeada de amigos,e eu to te observando e não vi nada de demais.Então me fala é só beleza ou você tem algo mais?(se ela se qualificar é so partir pro abraço).

Chega em um grupo e fala: Desculpa,mas eu to muito gay? (espera elas responderem ou já parte direto pra rotina) É que eu estava saindo o banheiro e senti uma mão apertando com vontade a minha bunda...
(Grupo deve comentar então da um corte e segue e se não comentarem prossiga do mesmo jeito).
E essa mão era meio grande pra ser de mulher,então eu to pensando será que eu to parecendo gay?
(grupo comentando ).
Eu já olhei todo o shopping procurando uma garota musculosa (C&F) .
(grupo comenta).
Ai você fala nossa eu to aqui falando com vocês e nem perguntei seus nomes (ai parte pro fluffy talk ou joga outra rotina).

E como diria o Mistery mude-os o mais rápido possível ou finja até você realmente fazer deles reais.

Sonic
Black_Diamond
#528246 Cara se você souber o nome de uma delas já dá pra mandar um openner! E outra coisa, me intrometendo um pouco quero te falar que você não deve se preocupar sobre o que os outros falam de você. Não espere nada de ninguém muito menos fofoca, não planeje nada porque ninguém tem compromisso com você de nada, muito menos de um close.

E se você quer ter um bom circulo social não comece pegando alguém, comece pela amizade se seu alvo não é ela. Um amigo com certeza é muito mais fácil de ser apresentado do que um sujeito que rolou alguma coisa e depois acabou. Além de que você vai ter um puta trabalho do que seria muito mais fácil você tentar se relacionar com as meninas do colégio direto.

CARA NÃO FICA FASCINADO, isso é fácil de resolver. O SEGREDO É NÃO CRIAR EXPECTATIVA! :ae

Imagine só se a menina, provavelmente dormindo a esta hora, soubesse que vai conhecer um sujeito que surgiu "do nada" e que no final do dia vai tentar beijá-la? Aposto que nem você no lugar dela iria.
Daniel Rasch
#528253 Estamos falando de teen game, se elas não estiverem te dando muito atenção e tu começar um série de rotinas robotizadas do mystery, logo elas não estarão entendendo nada e tu será descartado, aprecio o mystery, mas só como base pra criar teus própios openners e rotinas
Devourer
Artemis escreveu:E ai galera,tudo bom com voces?
Espero que sim!!!
O questao de hoje é a seguinte e eu vou ser bem sucinto quanto a ela:
Eu tenho 16 anos nunca beijei uma menina,converso bem,me visto bem e nao vou ser convencido em falar que eu sou bonito mas tenho boa aparencia.
Eu determinei que amanha eu vou pegar uma menina no shopping.Vai eu e um amigo meu.É de suma importancia pra mim desenvolver meu ciclo social com meninas a partir de amanha pois as meninas que frequentam esse shopping tem certa proximidade com as outras meninas do colegio que eu vou entrar agora,colegio esse que eu estudei ano retrazado,e eu tenho certeza que eles me vendo mudado(principalmente pelas fofocas de que eu peguei fulana de tal) vai ter muito efeito,alem de facilitar minhas interaçoes com outras meninas do colegio e superar os naurais que tanto me botaram pra baixo.É a minha chance de virar o jogo.
Entao...o ponto que eu queria chegar é:
Preciso de um opner fudido pra amanha,que seja apropiado para shoppings,interessante e natural,facil de puxar outros assuntos ou mesmo direto mas que seja com uma pitada C&F(que é o meu forte).
O motivo de eu nao procurar opners no forum é que eles sao opner roboticos e estranhos(eu nao curto o estilo de opners do mystery,embora ja tenha estudado MM) mas curto os opners naturais dos PUAs mais experientes do PB,principalmente prq eu axo que no momento que eu pegar uma menina eu nunca mais precisarei de enlatados.Entao me ajudem por favor.

Obrigado

P.S.:Eu ja li Seduction Community Sucks e o compreendi plenamente,se isso ajuda em algo :D

Cara você tem um wing, isso tá muito fácil faça o que eu faço com meu wing trate ele com muito respeito nunca o rebaixe apenas fale bem combine com ele para quando você chegar no set ele aparecer por lá e fala:
Ele:-Oi artemis
Você:-e ae parceiro tudo na paz? fale com surpresa como você tivesse 2 anos sem falar com ele
Ele: tudo, olha estou indo depois agente se fala.
Você: espera um pouco conheça aqui essas meninas elas são legais.
Ele: oi meninas
Elas:oi
Você: esse meu amigo é o cara...olha como ele fala com vocês meninas (risos)
Ele: Nada, estou apenas sendo simpático eu sei que você está enchendo minha bola por que realmente você é o cara...
(o seu wing pode falar que você era conhecido na escola como o arrasador de corações conte que as professoras estavam dando em cima dele isso vai parecer uma história muito engraçada meus amigos já fizeram isso as meninas riram muito, tem uma parte que os meus amigos invetam que há um professor que era gay e dava aulas de inglês é toda vez a nota do meu amigo era 10 as meninas riram muito)