Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RuaCH

Veterano - nível 9

#715188 hoje em dia tento me levar pelo "momento", ja disse muitas vezes para hb´s:
-O que é que tu queres?

esta pergunta pode ser feita d várias formas, umas respondem mal, outras sorriem, outras viram a cara e fazem akela cara de "enjoadas" heheh

da para faze-lo de uma forma séria; simpática ou sedutora :D

experimenta parceiro e diz algo!!!
Mlove

Aprendiz

#715226 Eu acho que não tem segredo para o opner.

Um jogo natural é sempre bem vindo, como um "oi, tudo bem?"

Você poderia ter dado mais informações sobre que tipo de opner você quer, mas vamos lá.

Um opner que eu acho legal é este:

Opener "Você me machucou"

Quando estou em um bar eu deixo meu cotovelo bem afastado de mim. Isso faz com que
acidentalmente alguma garota encoste de leve em meu ombro.

Quando isso acontece eu digo em um tom de murmúrio: " Nossa, você me machucou!" Geralmente elas começam rir. De vez em quando você topará com uma mulher de raciocínio mais lento que pedirá mil desculpas. Nesse caso,
eu digo: " Espero que você tenha um bom advogado, porque eu vou te processar".

Geralmente elas cairão na risada e dirão, "pára" enquanto te dão alguns socos de leve ou te empurram.

Nesse caso, você deve continuar com: "Você gosta de tocar hein... eu acho que vou te processar também por
assédio sexual". Nesse ponto elas esterão rindo pra caramba.

abraços!
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#715231 OI quem são vocês :D
Oi vim te conhecer ;D
Podia ta matando roubando ou me prostituindo, mas vim aqui pecar um pouquinho (pq vc tá de padre) !! Prazer sou PUA!!
Gostei da fantasia vc deve ser legal vim aqui te conhecer!!!
Olha é um pecado vir com uma fantasia assim, vai ter que se confessar!!
:D

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#715315 pooooow galera... vcs nao pegaram o espírito da coisa... como a festa era a fantasia... eu queria opner's engraçados... e já foi a festa... normalmente eu falo a bosta que eu tiver na cabeça... mas tava sem idéias temáticas sobre cantada de padre... mas como eu já falei acima...

Dr "eu te perdoo"
HB "me perdoa de que?"
Dr "disto: KC!!"

muito bom esse opner... direto e forte... 6kc em menos de 20 segundos cada um... logico, postura alpha e caralho todo que tem em muitos tópicos aqui... vlw a todos!!