Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#879487 Olá puas. Tenho 17 anos. Estou fazendo do Desafio, e estou optando pelo indirect. O unico lutar q eu tenho para caçar disponivel no momento é a minha escola, a escola do lado da minha, e o centro da cidade. Só vale para day game.

Pq estou pedindo isso?

sou muito seletivo quanto aos oppeners. Quero alguns q deem pra usar em quase todos os lugares em day game, e que dê para mudar para outro assunto facilmente. Aki no forum, quando usa a barra de pesquisa aparece um oppener por vez e a maioria é direct. estou lendo o MM, Gota magica, e as 50 rotinas de mistery. Já li sexual key, sedução veloz.

tudo q tenho ate agora são esses:

'' preciso de uma opinião feminina, dois amigos meus estão namorando, e a namorada dele achou uma foto da ex dele debaixo da cama, iniciaram praticamente uma guerra e querem q eu decida qm esta certo. ''(boa cv mas fica dificil mudar de assunto)

''hey, tenho q te pedir algo muito importante, mas n vá ficar com raiva viu?.... Serio.... N vá me xingar depois, serio... esta preparada? quantas horas? ''

''Hey, Um priminho meu me ligou e vai fazer uma prova agora, vem k, vc sabe qual são os oceanos? puxa isso me lembra quando eu brinca de pirata no sofá, vc já fez isso?''

(PF, evitem falar de oppener situacionais, isso é obvio) obrigado pela ajuda ^^