- 01 Fev 2011, 22:13
Gente antes de mais nada vou logo falar.. AQUI É UM POUCO DA MINHA HISTORIA E UM PEDIDO DE AJUDA, venho aqui pedir ajuda de vcs tenho quase 2 MESES DE TEORIA de estudo de PU ja li estes livros: MM, David X, Inner game, Manual Cocky n' funny, Allan e barbara pease - Degredos da BL, tenho umas 10 Rotinas em mente decoradisimas, 6 openers para diferentes ocasioes que eu posso usar, bom sei responder shit tests.. a tatica do push pull tenho duas rotinas de PNL bom acho que estou preparado para sargear mas.. eu tenho porque tipo eu nunca tinha sofrido bullying na minha vida mas no ano passado fui pra um colegio novo (OBS:Tenho 15 anos) sofri durantes uns 4 meses +/- e sai do colegio por causa disso entrei na academia peguei corpo tenho 36cm de braço pra 1,70 encontrei mts amigos da minhas escola antiga e eles ficarao de boca aberta por ter me zuado uns deles ate mudarao de calçada bom mas isso nao vem muito ao caso o medo da minha AA é exatamente por isso se tipo eu falhar e a garota conhecer um amigo da minha escola antiga e falar pra ele? sabe sempre fui bastante atentado qnd eu era menor um pouco na 3º serie falei pra uma garota na cara de pau "Quer transar" eu era um super beta com ela rs apartir da 6º serie comecei a ficar mt quieto e ANTISOCIAL até a 8º, na 8º voltei ao normal mas quando fui pro 1º ano no ano passado fui pra um novo colegio EXATAMENTE POR ISSO QUERIA CONHECER GENTE NOVA e acabei sofrendo o BULLYING justo por causa de uma brincadeirinha idiota de tapinhas na cabeça achavao que eu era otario, geral começou a cuspir em mim roda de tapa.. e eu chorava muito.. muito mesmo as garotas judiavam de mim bom nossa gente eu nao gosto nem de pensar nesta escola que me da raiva, bom eu fico lendo relatos de campo e eu quero sim botar meu relato la do meu primeiro set que eu consiguir KC fico invejando os relatos de quem perde a AA e me da mt vontade tb poriso peço a ajuda.. BOM EU SEI QUE É UMA LONGA HISTORIA MAS AGORA VENHO PEDIR A AJUDA DE VOCES para que eu possa abrir meu 1º set, se alguem nao intendeu um pouco da historia pode perguntar de boa que eu explico.. mas me ajudem ai oque eu posso fazer?
- 01 Fev 2011, 22:32
kara... tenho problema parecido.. fico pensando d+
mas vou dizer o q eu vi em algum lugar...
liga o foda-se e parte pro abraço..
tem que parar de ficar pensando d+... no começo, decora alguma rotina e aplica a regra dos 3 segundos na lata...
boa sorte aew
\o.