- 15 Fev 2013, 05:05
sempre gostei de física e tive facilidade, matemática eu sempre tive facilidade mas não curto muito, porém por outro lado sempre escrevi muito bem e gostava e era bom em história
- 19 Fev 2013, 20:43
Eu me complico em tudo que tenha número. Talvez seja pelo professor, mas pra algo entrar na minha cabeça é difícil
- 19 Fev 2013, 21:04
Cara vou ser sincero,não posso participar pois não gosto dessas matérias que vc falou,a unica que eu gostava mesmo na escola era Historia,mais como vc colocou química ai ferrou.Agora posso dizer que eu na escola sempre ficava em recuperação em matemática e fisica era fogo brow
Até mais
Até mais
- 19 Fev 2013, 22:54
Português e História! Quando vai contar o que é a enquete?
- 21 Fev 2013, 04:09
sempre fui muito bem em tres materias , especificamente , matematica , geografia e historia !
- 21 Fev 2013, 05:02
Na boa, a única matéria que eu gostava era Educação Física (Embora gostasse também de Educação Artística), todas as outras matérias eu odiava, sempre que dava, matava aula pra jogar bola, rsrssrsr.
Mas hoje gosto muito de linguística, filosofia, história, etc. Por isso marquei a segunda opção. Embora já tive um grande professor de matemática, que me fez querer ser matemático. E outro professor de biologia que me fez querer ser biólogo marinho.
Sempre fui bom em física, embora não gostasse, mas se visse uma explicação ou mesmo lesse, resolvia todos os exercícios tranquilamente.
Mas nada como Ed. Física. Huhsuahsuhaushauhsuahsua
Mas hoje gosto muito de linguística, filosofia, história, etc. Por isso marquei a segunda opção. Embora já tive um grande professor de matemática, que me fez querer ser matemático. E outro professor de biologia que me fez querer ser biólogo marinho.
Sempre fui bom em física, embora não gostasse, mas se visse uma explicação ou mesmo lesse, resolvia todos os exercícios tranquilamente.
Mas nada como Ed. Física. Huhsuahsuhaushauhsuahsua