Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Qual dos seguintes grupos de matérias você gostava (ou era melhor) na ESCOLA?

98
51%
96
49%
Weslly

Aprendiz

#775361 Seguinte eu gosto de exatas, tambem gosto de história, mas odeio portugues, nao tem minha opção.
Wing

Aprendiz

#775370 Opa, se é pra ajudar você na enquete tá valendo
O melhor era ed fisica mesmo kkkk
Votei em port e hist porque prefiro estudar lendo, entendendo oque realmente aconteceu como em historia e ate mesmo "decoreba" em português.
Abraço
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#776847 Cara vou ser sincero,não posso participar pois não gosto dessas matérias que vc falou,a unica que eu gostava mesmo na escola era Historia,mais como vc colocou química ai ferrou.Agora posso dizer que eu na escola sempre ficava em recuperação em matemática e fisica era fogo brow

Até mais
Eduardo Nolasco

#776879 Português e História! Quando vai contar o que é a enquete?
Pierre Truelove

#776883 eu sempre gostei de : Português e História
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777459 Na boa, a única matéria que eu gostava era Educação Física (Embora gostasse também de Educação Artística), todas as outras matérias eu odiava, sempre que dava, matava aula pra jogar bola, rsrssrsr.

Mas hoje gosto muito de linguística, filosofia, história, etc. Por isso marquei a segunda opção. Embora já tive um grande professor de matemática, que me fez querer ser matemático. E outro professor de biologia que me fez querer ser biólogo marinho.

Sempre fui bom em física, embora não gostasse, mas se visse uma explicação ou mesmo lesse, resolvia todos os exercícios tranquilamente.

Mas nada como Ed. Física. Huhsuahsuhaushauhsuahsua