Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#835577 ******Por favor me ajudem******* Imagem Imagem

Galera , é o seguinte , venho acompanhando o PUA faz alguns meses , nunca criei tópico ou respondi algum post , não enquanto não me declarar um homem experiente . Vamos ao assunto !

Eu leio aqui , que mulheres gostam de homens com Trabalho , responsabilidade , bem vestido , entre outras coisas , e logo depois eu leio que mulheres gostam de homens sem compromisso, que não tem absolutamente responsabilidade com nada , aliás , qual realmente é a verdade ? outra coisa , Eu leio que os homens devem ignorar as mulheres , e depois leio que os homem deve ter atitude de chegar nela , qual é o certo ? ( LOL )

Garanto que se vocês me responderem essas perguntas com as devidas respostas , eu serei um STIFLER da vida .

Obrigado à todos que me responderem essas perguntas , obrigado mesmo !!!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#835584 Aí é que tá ! Cada situação é uma situação, tem horas que você tem que agir como x, outras como y, varia bastante. Quanto a outra comparação, um homem atraente é aquele que tem um objetivo de vida, não precisa estar bem vestido, claro, também não vá rasgar suas roupas e sair por aí, mas tem que exalar confiança, creio eu que um "zé ninguém" realmente não é ninguém Imagem .

Grande abraço
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835593 E ae! Tranquilo?

matheus96 escreveu:Eu leio aqui , que mulheres gostam de homens com Trabalho , responsabilidade , bem vestido , entre outras coisas , e logo depois eu leio que mulheres gostam de homens sem compromisso, que não tem absolutamente responsabilidade com nada , aliás , qual realmente é a verdade ?

Você entendeu errado então. Mulheres gostam de homens com um objetivo de vida, isso é atraente. É UM DVS.

" O cara pretende ser alguém na vida, pretende ganhar dinheiro, pretende ter uma casa, pretende ter uma estável.. Obviamente a mulher se sentirá segura com ele e isso fará dele um Alpha. "

Em relação a "e logo depois eu leio que mulheres gostam de homens sem compromisso, que não tem absolutamente responsabilidade com nada"

Mulheres também gostam de um cara que não quer saber saber de nada, se quer se divertir, SE DIVERTE. Se ele quer subir uma montanha com o piru de fora, ele sobe. Entende? Não é que a mulher gosta de um vagabundo mendigo, elas gostam de um cara aventureiro. De um cara que não tem medo de viver. Esse é outro DVS.

Compreendeu?

matheus96 escreveu:outra coisa , Eu leio que os homens devem ignorar as mulheres , e depois leio que os homem deve ter atitude de chegar nela , qual é o certo ? ( LOL )

Como o Mr. Jão disse: " Cada situação é uma situação "

Você deve ignorar as mulheres quando: Elas fizerem alguma cagada e você não gostou. Quando você ver que ela está te usando. Quando ficarem falando de você pelas costas. Enfim, por motivos que envolvem " Elas fazerem algo errado "

O homem deve ter atitude de chegar nela SIM. Se ele não tiver atitude de chegar nela como você quer que ela fale com você? Ela não vai cair de paraquedas na tua benga. Você tem que conhecer ela, atrair ela, fazer ela se sentir confortável com você, pra depois ela pular na tua giromba.

Entendeu?

Quando ver o que alguem falou no fórum, tente interpretar. Ficará bem mais fácil de você entender o que ele quis passar e você não vai se confundir dessa forma.

Vai lá, agora seja o STIFLER que você disse que seria Imagem

Sucesso parceiro Imagem

Abraços.
Douglas12

Veterano - nível 9

#835595 vou te falar cara, não queira ser um stifler da vida real kkkk
olha você tem que ter o seu estilo, senso de humor, sempre ter um objetivo na vida, mulheres gostam disso.
arrume um emprego, mas sempre procure melhorar e se qualificar, saia por ai faça muitos amigos. com mulher, pelo menos com as bonitas, não é que vc deve ignorar. é que você tem que passar pra ela que a beleza dela não o atrai, não te intimida, trata ela como se fosse sua amiga gorda, e sim tudo tem o seu tempo de baixo do céu kkkk depois de um tempo ai sim vc pode demonstrar interesse, mas espera ela demonstrar interesse primeiro safo ?
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#835682 Aí vai minha opinião, se estiver errado em algum ponto, podem dizer Imagem

Então amigo, existe tipos e tipos de mulheres.

se elas te tratarem mal ai você deve ignora-la, mas não xinga-la, ofende-la, não! mostre que ela perdeu o prêmio

Todo homem deve chegar nas mulheres sim, conforme você vai conversando com ela você vê como você deve trata-la, se bem, se zuar, brincar, até o objetivo Imagem

Um exemplo, quando você encontra uma HB 10 você deve mandar negs, brincar, zuar ela e tudo. Porque? porque ela já é linda ela já é GG ela recebe vários elogios e se acha, então deve tratar bem diferente, para que você mostre a diferença.

Quando é uma HB -1 ou -4. Imagem (kkkk) ai você deve chamar ela de linda, gostosa, como ela nunca ouve isso, ela ficaria caidinha por você

kkk
abraço
e sucesso!!!
Imagem Imagem Imagem
betterman

Veterano - nível 9

#836138 Arara ! brother , relaxa. Você ta muito cofuso. Tenha calma. Antes de agir, tenha calma e pense antes de agir. Faça o que você tiver vontade. Para cada atitude há sempre um caminho. Leia o MM. E tenha calma. Boa sorte.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#836180 é mano tenha calma não tenha pressa não deixa a ansiedade te dominar e agir sem pensar assim como faz comigo, sofro com minha ansiedade e comecei tarde no pu , meu serviço me desgasta muito e ainda sim tenho me dedicado a apreender a dançar mesmo depois de subir e descer morro e minha evolução está lenta não estou satisfeito , mais mesmo assim não vou esmorecer tenho objetivos na vida mesmo com todos limites me impostos então tenha calma vá devagar medite , pense antes de agir e absorva e assimile os conteúdos pra depois fazer algo a respeito, e não se sinta confuso é assim como os manos ae em cima falaram , para melhor compreensão leia como lidar com as mulheres de nessahan álita.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#836391 Galera , muuuitíssimo obrigado a voces , por terem respondido ao meu topico , obrigado mesmo !

Irei seguir cada dica de voces aqui , abração !