Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#827436 Bom galera é uma situação que pode ocorrer na minha vida daqui a 45 minutos na verdade.

Um detetive particular irá me entregar a conta detalhada do celular da minha namorada (quem ligou pra ela, pra quem ela ligo e pra quem enviou e recebeu sms nos ultimos 90 dias)

Caso conste na conta detalhada do celular nome de homens, irei ligar para confirmar se é homem mesmo. (ele irá me entregar o nome de cada proprietário da linha do cel pra quem houve chamadas)

E caso tenha lá... 5.....7 ligações para outros homens coisa e tal tá na cara que me traiu. A duvida é o seguinte :

1 - LARGO SEM DAR SATISFAÇÃO .

2- VO LA LARGO E TACO NA CARA A CONTA DETALHADA.

só EXISTE essas duas opções pra mim que eu consigo fazer. o que vcs acham que eu devo fazer, a 1 ou a 2 ?
idkaybicd

Veterano - nível 3

#827444 Pelo que vi dos seus outros tópicos sua mãe te deixou com um pé atras sobre ela,não foi? kkkkk
Cara,se você tá procurando coisa,corre o risco de achar .. Imagem
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827448 Cara,na boa?Eu no seu lugar largaria esse relacionamento imediatamente.Olha so como ele mexe negativamente com vc.Vc chegou ao ponte de colocar detetive na cola da mina.Vc acha que isso e uma relacao normal?Abraco.
clintao

Veterano - nível 7

#827454 a partir do momento em que vc tem duvidas sobre a honestidade dela com vc meu amigo, ja esta na hora de capar o gato, tem muitas minas disponiveis ae, abraços
hajoduk

Aprendiz

#827623 Cara por experiencia própria relacionamento a base fundamental é a confiança, se você esta tendo que procurar isso de alguma forma que não seja simplesmente confiando nela, esse relacionamento já esta fadado ao fracasso.
gustavo pua

Aprendiz

#827625 cara, eu ja tinha terminado desde quando teve que colocar um detetive nesta relaçao, se nao é digna de sua confia, nao merece ta junto né. mas ja que chego até aki, e por ventura a conta telefonica revele algo, diga-a que estava desconfiando dela e contratou um detetive e descobriu que o traia, mas se nao revelar nada... cara voce vai se arrepender de ter um detetive.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

Kenzo escreveu:Cara, sua namorada não é aquela garota de programa que engravidou e foi morar junto?

Sua dúvida não explica o contexto o que dificulta te ajudar quem não conhece sua história.

agente ia morar junto sim mas por questões de r$ acabamos adiando pro ano que vem. quanto a gravidez a menstruação dela desceu hj acredito que não esteja mais..

o detetive acabei pondo por pilha da minha mae ... e sim minha mãe me deixou com o pé atrás .

não que eu não confie nela, confio no meu taco modestia parte (não falando de sexo) porque eu acabo mexendo muito com o emocional dela, comigo ela tem uma atenção que ninguem na familia dela da isso, então ela me trata super bem (quando não estamos brigados) e tb achei "magico" as manhas do detetive ..