Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#331940 Bom galera, é o seguinte.
Vou ser breve porque tenho pouco tempo.
Eu sou jogador direct.
Mas na escola, nós nos vemos todos os dias e as garotas são amigas entre si e comentam tudo.
Será que se eu usar direct seempre em todas que eu gostar elas vão me achar um galinha paquerador e vão se afastar de mim?

Abraçooooos galerinhaa!
Rmayer'

PUA Avançado

#331954 Pelo que eu conheço do seu jogo cara, nao teria porque motivo elas deixarem de falar com vc ou se afastar de vc!
Pelo contrario, isso vai fazer com que se crie um grande social proof e uma boa pré seleção, como vc mesmo dise, umas falam para as outras e mulher todos sabemos como é! fica só de olho esperando uma vaguinha pra tentar te seduzir de algum modo.
Como lhe falei outro dia, criar um circulo de mulheres seja aonde for é uma pré seleção muito boa! se chegar nelas com seu direct isso vai se tornar facil, mas devo lhe avisar que vai existir muuuitos shit tests por parte de algumas hbs, outras nem tanto, vao estar abertas pra vc falar oque quizer!
Te garanto que indo nessa linha de pensamento em pouco tempo já tera uma quantidade consideravel de mulheres que estejam ao seu redor procurando uma conversa, alem de te fazer melhorar muito nas suas abordagens!
Espero ter te adicionado algo meu caro
um abraço!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#331969 Eae Lohan, não vejo problemas em jogar no direct também. o foda é usar o mesmo direct varias vezes, ai sim você corre o prerigo de ser taxado como "PAQUERADOR BARATO" do mais sem problemas.

Espero ter ajudado.
estrategista

Veterano - nível 7

#332065 Você é um cara experiente e sabe que mulheres até gostam de “cafajestes”... mas se elas são muito próximas, talvez não queiram ficar mal faladas... por isso optaria esta forma:

Para as hbs da sua sala de aula:
-Escolha uma hb alvo, comece usando indirect na sala de aula, intervalos, festinhas.. e qndo surgir atração manda um DIRECT em uma festa... Depois escolhe a próxima e assim vai indo... sem pressa..

Para as hbs das outras salas
Pau no gato! Directs em todas festas... e todos momentos que achar melhor.. sempre variando
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

estrategista escreveu:Você é um cara experiente e sabe que mulheres até gostam de “cafajestes”... mas se elas são muito próximas, talvez não queiram ficar mal faladas... por isso optaria esta forma:

Para as hbs da sua sala de aula:
-Escolha uma hb alvo, comece usando indirect na sala de aula, intervalos, festinhas.. e qndo surgir atração manda um DIRECT em uma festa... Depois escolhe a próxima e assim vai indo... sem pressa..

Para as hbs das outras salas
Pau no gato! Directs em todas festas... e todos momentos que achar melhor.. sempre variando

Concordo!