Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#902945 Bom, em primeiro lugar, qual o motivo de vocês terem brigado? Ela tava olhando outro cara? falando de alguém do convívio de vocês? Te provocando? Responder essa pergunta é essencial. Você pode sentir ciúmes por qualquer coisa, mas perturbar a outra pessoa por isso, só se ela for responsável pelo seu ciúmes. Emfim, você precisa saber se o seu comportamento estava errado, ou dos dois (em qualquer dos casos, você estava errado. Xingar e mandar se fuder nunca é uma solução boa).

Segundo, você disse que já quis terminar com ela? Afinal, ela te faz feliz, ou você sente que ela não é tão importante na sua vida. Tente não pensar no que você sente agora, mas naquilo que você pensava quando estava bem com ela. O ser humano é possessivo pra caramba. Será que não é esse sentimento de posse falando mais alto, em vez da felicidade de vocês.

Se você ainda assim quiser ficar com ela, sugiro que fale com ela, diga o que está te incomodando e peça desculpas (mas não fique se martirizando e nem chore). Se ela se preocupar com o que você está dizendo, e se você se comprometer a não fazer mais coisas do tipo, vocês vão ficar bem, agora, se qualquer um dos dois ficar de joguinho, sugiro que termine duma vez. Não vale a pena ficar com alguém que não se importa com a sua situação.

PS: Achei, pelo que li até agora, que você foi injusto com ela. Mandar num relacionamento? Um relacionamento serve para adicionar a vida dos dois. Se você é egoísta de pensar apenas em você, deveria ser legal e deixar ela arrumar um cara melhor, não acha?

Boa sorte ai man,

Abraços
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#903023 Ela conversava pelo whatsapp e me falou que era com amigos e sempre fez isso, só que quando eu queria ver suas conversas ela não deixava, mais minhas conversas do whatsapp ela olhava dai começou o ciume .
Ela me fazia feliz antes da briga,não que eu mandasse nele, só nos entendiamos melhor!
Bom cara é isso, to me sentindo perdido nessa relação!!! abraço.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Fran Sousa escreveu:Ela conversava pelo whatsapp e me falou que era com amigos e sempre fez isso, só que quando eu queria ver suas conversas ela não deixava, mais minhas conversas do whatsapp ela olhava dai começou o ciume .
Ela me fazia feliz antes da briga,não que eu mandasse nele, só nos entendiamos melhor!
Bom cara é isso, to me sentindo perdido nessa relação!!! abraço.

Man, já está aí a sua resposta. Afinal, mesmo que ela não faça nada para traí-lo, ela também não deixa claro que não faz (visto que cobra de você poder ver suas conversas, mas não deixa que veja as dela. Porque você não pode ver?). Você quer deixar ela tranquila quanto a sua conduta, mas ela não é reciproca. Porque? Ela pode ser imatura ainda, mas acho que está com más intenções com você. Em todo caso, se ela não se preocupa em tranquiliza-lo, porque você quer estar com ela? A sua conduta pode ser: Ou você aceita e não fala mais nada, o que ao meu ver é extremamente humilhante, que vai deixá-lo ainda com a pulga atrás da orelha, ela fará o que quer, que é não deixar claras as coisas com você, e dificilmente voltará a respeitá-lo como antes, ou sofre essa perda agora e procura alguém melhor pra você, alguém que demonstre querer estar de bem com você (se é que você quer namorar), e usa esse exemplo pra essa nova garota, deixando claro os termos do relacionamento no início já.

Eu deixaria ela de lado... Mas eu acredito naquela história da rã e do escorpião, sabe? Que as pessoas não mudam sua natureza (ou pelo menos não querem).