Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#902865 Fala PB', bom galera minha história vai ser bem resumida, a um mês atrás tive um briga com minha namorada eu estava bêbado e mandei ela se disse por discussão boba, mais motivo de ciúmes mesmo, bom depois fui todo arrependido perder desculpa maia ela tava com muita raiva e magoada então ficou cheia de jogo duro e eu comedo de perdela implorei pelo seu perdão atéchorei, chorei muito ,mesmo assim ela tava com sangue de barata, bem voltamos só que antes da discussão eu mandava na relação e ela só fazia oque eu queria(na maioria das vezes )depois disso ela veio com papo que homem nenhum vai mandar peça e e tem sido assim de uns dias pra cá, como tenho medo de perdela fico aceitando suas provocações,mesmo não sendo exageradas! mais isso tá me deixando mal e não quero viver assim, quero viver como antes, bom rapaziada no que poderem me ajudar eu agradeço!! abraço!
HolyEternal

Veterano - nível 2

#902867 Errou ao ponto de beber ficar embragado e fazer merda. Se tivesse se controlado não teria brigado e xingando sua namorada e depois ter ido pedir perdão chorando. Aposto em como ela sentiu nojo de você.

Você não pode ter medo de perder uma mulher, por que isso pode acontecer a qualquer hora.

Mas para não ter esse medo você tem quer ser um Homem de boas atitudes, digno e honrado.

A resposta não é como pode reverter essa situação, mas sim o que fazer para não voltar a faze-la. Para isso pesquise em como ser um Homem de verdade.

Já sua situação eu não sei, não sei o que você disse a ela ou o que fez de verdade, mas fez muito errado e ela provavelmente perdeu o respeito que tinha por você, e o considera inferior a ela neste momento.

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#902874 Cara fiz a maior merda, mandei ela se fuder! mais vou fazer a pesquisa "como ser um homem de verdade" eu já quis ate terminar o namoro, mais falta atitude de imediato ai quando tomo coragem pra romper ela vem e diz que me ama e me leva pra cama! só quero mesmo e esquece lá já que tudo indica que não viveremos como antes, mais gosto muito dela e se torna dificil pra mim! muito obg pelas palavras iram me ajudar com certeza !
Marcelo D

Aprendiz

#902876 Aew cara, beleza?
Essa situação é difícil pelo motivo de não existir uma formula magica de reverter... Só o tempo, muita paciência e não pisar na bola de novo ira faze-la esquecer.
Agora se você não esta afim de investir tudo isso, sugiro que você termine e TALVEZ após um tempo vocês reativem. (algumas hb's dps de levar um pé na bunda esquecem essas coisas menores e correm atras do cara)
então é isso, nem tem muito oque falar porque ela ta coberta de razão.
Flw ae brother, espero que tenha ajudado.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902878 Cara volte a agir com agia antes, e ela voltará aos poucos a posição que tinha na relação. Essas paradas não da pra resolver com discussão, mas sim com atitudes, você vai mudar isso sem precisar usar palavras.
Mas como o holy disse, você deu mole, cuidado para não repetir, é possível recuperar a confiança uma vez, mais duas ou três já fica difícil, espero ter ajudado....

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#902893 Caros amigos Marcelo D. e autoditada a opnião de vocês e muito importante e com certeza me ajudara.
Vlw rapaziada!
2.pAC

Veterano - nível 3

#902912 Que situação, você gosta mesmo dela,seu erro foi beber até esse ponto, aprenda algo com esse acontecimento, não beba ao ponto de perder o controle dos seus atos por que nunca acaba bem, ainda mais pra quem namora.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902921 -Pedir desculpas pra uma mulher?

-Chorar por perdão por medo de prede-la?

Erros muito cruciais!

Fez ela ficar no pedestal e tomar conta da relação.

-Nessa altura está aceitando mínimas manipulações mais tarde não terá como evitar manipulações piores!

Ela é o prêmio e você é uma cobaia!

Se continuar aceitando isso perderá sua dignidade como homem!

Você tem que ter outras opções cara, para de ser submisso, tem que sair mais, conhecer novas Hbs, de divertir, largar essa HB.

É isso brother ...

Abraço'

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#902928 Irany, exatamente o que vc falou, entrei no jogo e não soube jogar e ela ta tomando conta da situação, tenho uma duvida, se eu fizer o mesmo que ela ta fazendo cmg, será isso vai ajudar ?