Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#903367 Bom galera é o seguinte, desde q eu cheguei no pua, eu devorei mts livros do assunto, e passei a ter um olhar critico e usar tecnicas em todos ao meu redor (TODOS), desde uma conversa com amigos, um debate na net, etc. (Sempre tem algo pra vc treinar, postura, a forma como estrutura as frases, etc). Bom... Eu evolui consideravelmente dessa forma. Tive algumas sarges, mas n foram mts. Eu evolui, mas de forma lenta.

Nas ferias, eu dediquei meu tempo a escrever (um hobbie, mas vou publicar meus livros futuramente) e ler. Então quase n sai de casa. No finalzinho das ferias conheci um hb... Meu objetivo pelo qual entrei no pua (um hb otaku, baixinha, meiga, timida mas divertida, com olhos castanho claros, etc. O q eu descrevi). Ok, tenho certeza q meu jogo foi otimo com ela. Ela é da minha escola, mas ainda n dei o kc. Tem 3 dias q eu estou tentando achar ela no intervalo pra que eu possa ''consagra-la''. Mas desencontrei todas as vezes ate agora, achei ela mt rapido em um momento, mas o prof já havia entrado.

Uma coisa q eu percebi é q eu estava mais nervoso do q o normal enquanto procurava por ela... (Sinto q esta mais dificil agora lhe dar com a AA, e minha BL piorou mt...)

Preciso reviver no pua... Por onde sugerem q eu recomece?

obs: N fiz o desafio styllife. Lá, a gente começa exatamente do zero, é desanimador... E, minha cidade é pequena e dificilmente se acha hbs da minha mesma faixa etaria na rua (17 anos). Lugares como shoppien e quase certeza de q eu vou topar com elas de novo...
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903389 Brother, como você mesmo disse, você já leu coisa pra caramba, agora é organizar esse conhecimento e colocar em prática. É um desafio, colocar os conceitos pua em prática no nosso dia a dia, mais você terá que encaixar o que aprendeu na situação que você se encontra, boa sorte....
Vítor Gabriel

Aprendiz

#903390 Cara, sua cidade tem 400 mil habitantes, da pra voce sair para sargear facil. Conhece pessoas novas, faça novas amizades, saia com varias mulheres. O importante eh sempre sair da sua zona de conforto, pois so assim passara a ficar confortavel a maior parte do tempo.
Agora quanto a sua garota, pare a porta da sala dela e comece a conversar com os amigos dela, apenas chegue e puxe assunto (ate mesmo para praticar o seu jogo), mais cedo ou mais tarde ela virá a seu encontro.
Ah só uma dica, se pensa em closar essa menina, chame-a para sair logo, o dia que ela vier conversar contigo, jogue com ela, a kine, e quando ela começar a querer mais diga: "olha, tenho que ir, porém quero continuar esse papo, vamos na soverteria tal (ou açai, ou mesmo milk shake) a tal horas", então de um beijo no rosto (mas bem proximo da orelha) e saia.
Abraços
Vítor Gabriel
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#903392 Não é questão de reviver, é questão de estar se importando muito.
Quanto mais próximo do seu objetivo, mais medo você tem de cagar tudo. E aí o que acontece? Você caga tudo, haha, porque muito disso aqui é "not give a fuck".

Não sei se tem como reverter isso de ficar nervoso assim, tipo, se você tivesse várias garotas, várias experiências, ela seria só mais uma, e você não ligaria tanto, mas quando a garota é seu número e ainda não tem uma abundância na sua vida, normal ficar nervoso.