Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diestefano

#794377 Bom, vou tentar resumir ao máximo.

Sábado tive uma briga enorme com minha namorada, por ciúmes joguei umas coisas na cara dela como: Menti a ela dizendo que minha familia preferia uma ex do que ela. Isso entrou na cabeça dela, eu disse que era mentira, disse que tinha falado isso para fazer raiva, mais ela veio a viajem toda chorando, me pediu para eu a deixasse mudar.

Até ai tudo bem ... Ela é virgem, tentamos, mais ela disse que trava e ontem acabou dizendo que não sente tesão quando eu a toco que estava fingindo que estava gemendo, não to sabendo estimula-la, preciso de dicas, um bom oral, uma boa masturbação, me ajudem. E hoje ela veio dizer que o seu sentimento mudou, ta tudo estranho.

A culpa disso penso eu que foi essa frase, ela é muito sensivel.... Eu a pedi uma chance para tentar mudar esse sentimento.

To pensando em ir na casa dela deixar uma rosa hoje, o que acham? O que devo fazer para não virar um amigo dela? Me dêem dicas para eu a tocá-la gostoso, por que ela disse que sente uma "coisinha" de nada e logo passa. Preciso salvar meu namoro.
Diestefano

#794381 Ps. E o pior que ela fica toda molhadinha com meus toques.

Me ajudem galera, não quero virar amigo dela ... E hoje ela disse que o sentimento está estranho, como devo agir?
Bellmiro

PUA EXPERT

#794385 Primeiro, voce foi TOTALMENTE errado em mentir pra ela so para causa-la raiva, atitude muito infantil a sua. Inventar mentiras para causar raiva na garota, é o mesmo que ser uma garota. Deixe de ser criança rapaz, cresça em suas atitudes.

Segundo, fez certo em pedir desculpa, assumiu seu erro. Mas quando voce for pedir desculpa a uma pessoa, nao se importe se ela vai perdoa-lo ou não, apenas faça o seu trabalho de ir pedir desculpa, se ela vai perdoa-lo ou não isso é problema dela. Se ela não quiser perdoa-lo não insista nem mendigue pelo perdão, voce ja fez sua parte.

Terceiro, ela esta usando de seu erro para manipula-lo. Ela quer usar seus sentimentos de culpa para tornar voce mais carinhoso, atencioso ou seja la oque ela pretenda.

Ela esta dizendo que o sentimento mudou e coisa e tal para lhe deixar confuso e fazer com que voce tente concertar a besteira que fez. E esta dando certo, é tanto que voce veio ate aqui pedir conselhos para "concertar a besteira".

Não tente adivinhar oque ela esta pensando, se tiver que acabar, vai acabar. Se o sentimento dela mudou e ela nao gosta mais de voce não a nada que voce possa fazer para reverter essa situação. Tudo que voce fizer para concertar, so vai piorar. Então continue tratando-a como voce tratava antes. Se ela for carinhosa contigo, seja carinhoso com ela e dê carinhos fisicos. Se ela te tratar mal, seja frio com ela e dê a indiferença emocional.

Na questão de melhorar sua pegada, aqui vai um material;

MANUAL DO BEIJADOR PROFISSIONAL - PART 1
MANUAL DO BEIJADOR PROFISSIONAL - PART 2
MANUAL DO BEIJADOR PROFISSIONAL - PART 3
AVANÇADO - APRENDA A DAR PRAZER INTENSO A UMA MULHER

Ate!
Diestefano

#794392 Fui um moleque mesmo, estou me sentindo tão mau. Quero fazer a diferença agora, obrigado pelo seu conselho, descreveu tudo e esclareceu. O que ta me doendo é ela dizer que não ta mais sentindo nada com meus toques, que ontem ao tocá-la deu preguiça nela ... Mais na hora ela estava gemendo muito e ficou molhadinha, não deve ter passado de fingimento.
forty-seven

PUA Avançado

#794406 Não cara Pense qwe isso qwe ela disse pode ser mentira como a sua mentira, cara causa e efeito lembra.
ok a rosa é bom pois ela é virgem e por tanto ainda tem um pingo de meigisse nela.
Sua mentira foi foda, mas tente convence-la e ser romentico, qwanto a tirar a virgendade dela, Apenas tire ver doer logico qwe vai, mas lembre ela via lembra de vc pro resto da vida...

abraço se te ajudei me agradessa!
47:.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#794477 Concordo com tudo que o Bellmiro disse.

Só acrescentando algumas coisas. Você me parece muito "Carente Emocional". Começando pelo título: "PRECISO salvar meu namoro". Por que você PRECISA salvar o seu namoro? A sua resposta deve ser, provavelmente, que ela é o amor da sua vida, que a sua vida não faz sentido sem ela e tudo mais. Mães perdem seus filhos, mas o mundo não vai parar de girar só por causa disso. A vida continua. Namoro deve ser algo gosto de se viver e de ter. Não parece que isso está acontecendo com o seu. Tente não ser tão dependente emocionalmente dela. Saia com seu amigos, cultive as boas amizades, pois serão esses amigos que estaram do seu lado quando você estiver na pior. Ela deve fazer parte da sua felicidade, e não ser a sua felicidade completa.

você que fazer ela voltar a sentir o mesmo sentimento que ela sentia antes por você. Você não pode controlar o sentimento da outra pessoa, o máximo que você pode fazer é agir como você agia com ela antes. Cada mulher gosta de algo, umas gostam de surpresas, outras gosta de aventuras, outras gostam de pequenas demonstrações de amor e outras jóias (Diamantes são os melhores amigos de uma mulher). Presta atenção no que ela diz, ela vai te dá pistas de como "conquistá-la".

Sobre a parte de fazer ela sentir algo... por ela ser virgem e por ser mulher, cada mulher tem o seu tempo, não precione-a. Como ela trava com você quando chega na hora H, é porque ela não se senti muito a vontande com você. Gere comforto para ela. Quer conhecer uma mulher "super safada"?! É a mulher que confia totalmente em você... ela é capaz de fazer loucuras!!!
Mulher consegui fingir muito bem em realação ao tesão (não é tão claro quanto ao homem). Ela ter ficado "molhada" pode ser apenas a lubrificação natural dela. Como ela fingi para você você pode conversar mais com ela sobre o que agrada ela na cama ou ir testando... algumas gostam de uma pegada mais forte outras mais suaves, umas gostam de beijo na orelha, outras no pescoço... e por ai vai. Para você ter uma ideia uma gostava q eu pegasse no pescoço dela como se eu fosse estrangular ela e outra já ficava com medo. Cada mulher gosta de uma coisa, tente descobrir o que ela gosta, mas como ela é virgem ela provavelmente não deve saber, então, vá testando e veja o que acontece...

Boa Sorte!