Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#515315 A garota desse relato voltou para o ex -> kc-em-hb7-gostosa-no-pagode-c-foto-t47317.html
Mas ela quer se encontrar comigo novamente. Pelo fato de ela ter voltado pro ex, precisamos nos encontrar em um local discreto. Como tenho problema de logística, não possuo carro e não moro sozinho, estou com essa dificuldade.

O que vocês sugerem?
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#515328 bons lugares que tem pouca movimentação, como um restaurante, na casa de alguem, ir num cinema entrar como se nao conhecem e entra no cinema e se ve la

lugares escuro é muito bom também, balada escura que é dificil de ver perfeitamente a pessoa sabe, tente evitar o shopping, hotel e lugares movimentado e com luz forte

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#515363 íamos nos encontrar na casa de uma amiga amanhã, mas essa amiga tem um aniversário pra ir...
Pensei em cinema também, e o negócio é um entrar depois do outro...
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

peter.bc escreveu:íamos nos encontrar na casa de uma amiga amanhã, mas essa amiga tem um aniversário pra ir...
Pensei em cinema também, e o negócio é um entrar depois do outro...

é mais ou menos isso sabe um sms pra saber que ta tudo ok dai é so entrar na sala certa logico e "conversa"
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

peter.bc escreveu:O contra do cinema é: somos obrigados a nos separar quando acabar o filme.

é mas o bom é que depois de um cine fica de noite abre boates escuras, nesse caso encontra um lugar cheio cheio de gente e vai no canto onde os betas fica e pega
depois é motel se quiser pede pra raxar com você kkkk
Sena

Veterano - nível 9

#515393 Aonde tu mora? praia a noite não tem ninguém. Motel é uma boa,tem como levar ela até um? No mais,cinema/restaurante/praça/bar/shopping tem bastante gente né meu garoto. É mais fácil conseguir a casa de algum amigo mesmo.