Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
~Hipnotickin~
#519657 Que piada... Na minha epoca eu ia e me divertia com a meninada e eu sempre acabava virando o medico da historia.
Hoje a mulequeca vai pra site de auto ajuda perguntar o que fazer.

Para de ser babaca e seja um homem esse negocio de rotininha e furada. Daqui a pouco vc vai querer brincar de barbie com elas.
divaio
Para de ser babaca

Hipnotickin, se não quiser ajudar, não precisa.

cara mesmo que vc tenha conversado muito com as duas vc tem que ter um alvo

É porque, como eu disse no primeiro post, eu vo encontrar primeiro com uma depois com a outra, sacam?
Eduardo Sobreiro
#524149 Se vc ver q ta facil e ta fluindo usa direct q é melhor,mas se ver q ainda dá uns escudin ou precisa de um tempo a mais o direct te salva só num entre na FZ.
Eduardo Sobreiro
#524151 .... ou precisa de um tempo a mais o INDIRECT te salva só num entre na FZ.

eu disse direct duas vezes e nem vi,agora fico certo.

Abrass e SUCESSO.
divaio
#530165 Bom pessoal, eu as encontrei, e não deu pra fazer quase nada... Eu tava num terreno muito desconhecido. Deu pra eu conhecer melhor uma delas, a que eu encontrei antes, fazer uns C&F com ela e Fluffy Talk na maioria do tempo. Chegando lá na casa da outra ja estava na hora de ir embora, então só dei um oi mesmo, conversei com o irmão dela (ela tem vergonha de conversar comigo na frente da família) e fui embora. Vou encontrar essa última de novo quinta agora. Com ela, e u ja conversei muuuuito tempo, e tem muito tempo que a gente planeja de se encontrar e ter bastante tempo um com o outro. Nisso ja foram muitos C&F, DVS, e dei até um overneg, que não foi uma coisa legal, mas consegui fazer ela voltar "as boas". Depois de um tempo comecei a usar o direct, pra não cair na zona da amizade. Então, a gente se encontra agora. Dicas?
Limitless
#530172 Cara, nunca me deparei à uma situação que nem essa, mas eu aconselharia um filme mais ''zoado'' por exemplo uma comédia mais pra safadezas, jogos, voces podem até tentar cozinhar, mas pra cozinhar os 3 tem que estar envolvidos.
O mais importante é ter ousadia nos Kinos.
Dogwood
#530189 Cara tenha em mente que o melhor a se fazer
é vc focar logo na primeira mina que vai te levar
na casa da outra... Por que se a primeira
resolver ficar na casa da segunda ja vai complicar
mais um pouco.E se não rolar com a primeira voce pode rolar o eject
e tirar ela do foco... tipo chamando a HB2 pra ir em outro lugar. Contudo, nada que um PUA não possa
contornar... todavia, ja que estás pedindo conselho
eu faria assim atacaria logo a primeira. visto que, é mais "garantido"
que voce fique a sós com ela primeiro.
Dogwood
#530203 Continuando... indo direto na sua pergunta principal.

Já que voce ja conversa com elas fica mais fácil ter o que falar.
Simplesmente relembre o que voce falava com elas com o seguinte pretexto - sei que ja falamos
sobre isso mas pessoalmente é sempre diferente quero olhar nos seus
olhos(faça um elogio ou mande um Neg C&F) enquanto falo contigo.
(ja cria uma conexão maior e conforme voce olha pra ela ja vai rolando uma atração).
Só repeteco mesmo ai voce vai ouvir até coisas diferentes do que ela ja tenha falado.
Por fim fala do perfume dela e vai encostando no pescoço (caso ela não esteja perfumada comente do cabelo e chegue perto)
a intenção ai é voce chegar perto do pescoço dela e cheira-la.

ps: NUNCA ESQUEÇA DO TOQUE (kinos) ISSO AJUDA E MUITO e sempre SACANDO A RESPOSTA CORPORAL DELA!

MAIS IMPORTANTE AI ELA ESTÁ AFIM DE VOCE! É VOCE QUEM DECIDE O MOMENTO DO KC!

Enfim, minha humilde opinião acerca do que faria. E pode repeti o processo com as duas heheheh!
MisterOckham
#530211 Eu tentava sair com uma separado da outra.

Mas se o encontro tem que ser com as duas, escolha uma como alvo e parta pro ataque. O foda vai ser isolá-la nesse contexto (por causa da amiga).