Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nunes85
#524325 Cara fuja disso! Tudo bem que você está gostando dela e tal, mas isso pode se tornar algo muito desagradável para os três, portanto se afaste dela e vá curtir com outras garotas, enfim, existem inúmeras garotas lindas e solteiras por aí e tenho certeza que muitas delas gostariam de conhecer um cara como você. Tenho certeza que fazendo isso você estará bem melhor do que agora, afinal você tem enfrentado uma certa "crise ética". boa sorte aí mano!
Xys00007
#528448 A mulher também escolhe quem é o melhor pra ela,não se sinta tão culpado,mas se você não quer toma-la pra si para namorar..é melhor deixar queto que pode dar problema.
CharmingPrince
#528450 Se ele não for seu amigo cara... fazer o que, nem todo mundo pode ser feliz ;)
Dogy
#528503 Como vc disse que conhece contigo então não será uma boa proceder ,principalmente se ele for teu amigo... é?,e se está apaixonado é pior...ia querer namorar uma que traiu o namorado? ela poderia fazer o mesmo com vc então se liga.

O conselho que dou é primeiramente por mais difícil que seja se desapegue tire essa coisa de paixonite e vá se divertir com outras mas se ela der mole... dê o que ela quer sem dó mesmo é o que disseram aí em cima "nem todo mundo pode ser feliz",mas não vá pensar em segurar ela pela amor... :D
carminati
#528982 ikkymystery,

Eu sugiro que você procure evoluir no sentido de saber ser amigo de pessoas por quem você se apaixona. Tente se desenvolver no sentido de repensar sexualidade e modos de agir com pessoas desconhecidas, amigas e amadas. Isso vai melhorar o seu estado de ânimo e até mesmo a sua relação com as outras pessoas.

Lembre-se que relacionamentos exigem um bom período de reflexão sobre SI MESMO.

Sucesso!
Abraço.
carminati
#528985 ikkymystery,

Outro detalhe, evite criar tópicos com esse tipo de título (geral demais). Vai melhorar também o atendimento a suas dúvidas.

Abraço.