Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#520755 Olá caros amigos, eu nunca precisei disso, mas infelizmente aconteceu da forma q eu menos queria. Acabei apaixonando-me por uma garota q tem namorado, eu pude perceber q ela me dá sinais claros de que quer ficar comigo. PS: Eu conheço o namorado dela.
Sempre q eu vou ficar com ela vem na minha cabeça o erro q eu estou cometendo (Não faça com os outros oq eu não gostaria q fizesse comigo), ou seja colocar chifres no cara. Sem falar q eu não quero a garota simplesmente para ficar. Gostaria da opinião de vcs amigos, já nem sei mais oq fazer.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#520834 Eu ia perguntar o que voce quer com ela, e já que voce quer algo com ela, aconselho a se afastar. Claro que com o tempo voce esquece, jogue com outras, se voce nao tem o costume de lidar com mulheres voce nao vai esquecer dela, se ficar pensando só nela, voce vai se dar mal. se afaste dela, porque ela tem namorado, e voce nao iria querer perder a amizade dos dois ne? se relacione com outras e quando voce menos esperar ela vai está solteira denovo, o namoro é só uma fase...

abraço!
Vlorenz

Aprendiz

#520855 Fala ikky!

Cara entra nessa nao, vai te trazer muitas dores de cabeça, resista como homem a essa paixonite e aos encantos da belezura.

Primeiro porque voce estará fazendo algo muito errado, estara envolvendo seu nome em traição e o pior de tudo é que ela poderá fazer o mesmo contigo no futuro, é certo.

Como tu quer namorar uma menina que trai o namorado? A paixao está te deixando cego. Se afasta dela pro teu bem.

abraço
giovannifavorito

Aprendiz

#520860 Puts cara situação complicada, mas tenta deixar isso no ar se afaste dela, tente evitar pensar nela
por que se ela gostar de você uma hora o namoro dela acaba daí o caminho ta livre, mas eu aconselho

A não tentar nada com ela namorando, é orrivel cara! é que nem você citou
Não faça com os outros oq eu não gostaria q fizesse comigo

é isso aew cara pra você "esquecer" ela simplesmente saia vai sargear, sair com os amigos conversar
parar de ficar idealizando como seria se vocês ficassem juntos, e é isso cara!

Um Abraço aew! Boa Sorte!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

ikkymystery escreveu:Olá caros amigos, eu nunca precisei disso, mas infelizmente aconteceu da forma q eu menos queria. Acabei apaixonando-me por uma garota q tem namorado, eu pude perceber q ela me dá sinais claros de que quer ficar comigo. PS: Eu conheço o namorado dela.
Sempre q eu vou ficar com ela vem na minha cabeça o erro q eu estou cometendo (Não faça com os outros oq eu não gostaria q fizesse comigo), ou seja colocar chifres no cara. Sem falar q eu não quero a garota simplesmente para ficar. Gostaria da opinião de vcs amigos, já nem sei mais oq fazer.

Como os demais colegas falaram, é furada -- e é furada em dobro (paixonite + traição). Procure outras HBs para esquecer dela. Mesmo que consiga ficar e ela largando o namorado, possível chifre em você no futuro próximo, se fez com um, faz com outro de boa.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#520962 ikkymystery,

Tem alguns modos de resolver isso:

1º modo:

Pelo fato de a HB namorar e caso closar ela,você pode causar uma traição e uma possível destruição do relacionamento.Portato esqueça a HB(não estou dizendo que é fácil esquecer uma HB) e procure novas HB's.

2º modo: CANALHA STYLE(Não recomendado)

Pegue a HB mesmo namorando e a vida é assim mesmo.Seja um amante dela ou utilize a PNL para induzir a HB terminar com o namorado.

PS:Não é aconselhável e muito menos ético e esse modo pode ocasionar danos físicos.

ikkymystery,
ai a escolha é sua!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#520966 Uai... Já pensou em cultiva-la?. Digo, criar uma amizade com tempo? É simples e eficaz e você não acaba caindo na zona da amizade, pois sempre que ambos se encontrarem ou conversarem ira ter uma tensão tanto sexual quanto emocional e racional. Sexual, pois ambos estão atraídos um pelo outro, emocional, pois vocês estarão tendo maior contato porem não poderão ficar juntos e racional pelo seu respeito ao namorado dela (que você deve deixar claro com ela).
Com o tempo você verá os defeitos dela e quem sabe ela pode ate terminar o relacionamento, deixando o caminho livre para você, MAS você saberá os defeitos dela e percebera se é viável ou não entrar nessa relação.

Abraços

kalanascovic
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524146 Eu tbm gerei atração em uma menina q estava namorando,dps q ela disse eu desisti e não fiquei triste por ter investido tempo à toa ou ter criado atração e feito tudo direitim à toa , pois cada experiencia é válida.Não entre nessa não,é mto saco furado pra muita areia.