Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#528358 opa eae pessoal , vamos la
esses dias conheci uma menina , no meu ambiente de trabalho, (trabalho em uma assistência técnica em celular)
já tinha visto ela antes , um amigo meu falou um pouco sobre ela ,lembrando ela tem namorado
meu amigo me contou que ele da muito vacilo , não liga muito pra ela
ai ela foi ajeita um celular iniciei uma conversa , falando que já tinha visto ela antes só não lembrava onde , ai conversamos umas 2 horas rsrsr
não me recordo bem da conversa mais pontos da conversa que achei importante ,rolou uma citânia muito bacana entre nos
ela ate chegou a fala que nos se conhecia a pouco tempo mais parecia que nos se conhecia a tempo,
na conversa ela falou que gostava muito de conversa pelo celular e através de mensagem, e que o namorado dela não gostava dessas coisas
ela falou que já pensou em acaba o namoro,
falei pra ela que ia sai a noite , que ia toma um açaí, que como tava chovendo fazia tempo que não tomava, ai ela falou nunca tomei açaí ja vi fala muito
ai fiz o convite a ela, mais ela me respondeu , que não pegaria bem sai comigo por que ela ta namorando
no outro ela , foi la novamente com outro celular mais tava com umas amigas ,ai não demorou muito, e eu não tinha muito tempo por que tinha muito trabalho
ai mandei mensagem pra ela , ex: mandava hoje , ai deixava passa um dia e mandava outra, ai vi meu amigo , que e amigo dela, ele me falou que tinha visto ela e ela tinha falado sobre mim (vi teu amigo o pedro nos conversamos muito, ela disse a ele)
o que eu quero de ajuda e que não sei como faze pra ela termina com o namorado dela ,o que devo faze nessa caso
Kïng

Pickup Artist

#528421 É o seguinte cara, eu penso assim: se você quer tomar literalmente a mulher do cara, você vai ter que ficar com ela por um bom tempo. Não é colocando ela em pedestal, mas sim, teu caráter que fica em jogo. Se você realmente a quer do seu lado, vá fundo, caso contrário, eu sendo você nem tentava ficar impressionando assim.
Porém faça o seguinte, se caso queira mesmo: Seja o que o namorado dela não é pra ela, de uma forma que seja você mesmo. Se você perceber mesmo que ela tá na sua, dê logo de cara que você a quer, e pare de enrolação. Diga. Tente beijá-la mesmo assim. Basta ter ousadia para isso.
Foxy

PUA EXPERT

#528434 Use BF Destroyer , e não fique de rodeios , manda logo de cara que quer ela e que você é melhor que o namorado dela , essa parte é demosntrar e não falar .
Xys00007

Veterano - nível 1

#528447 Jogo Duro,sinceridade e um frame bom certamente vão levar você a derrubar o beta.Mas só faça isso se realmente gostar dela,porque de repente ela pode estar usando o "Ex" de escada e pode tentar fazer isso com você também.Por isso,seja alfa!

;D
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#528729 Que duvida dificil de ser resolvida maninho, vou tentar mas recomendo que pegue a opinião dos entusiastas !

Seguinte cara, até q ponto você sabe do pua ? Você esta no fórum só por causa desta menina ?
Não se deixe enganar por um rostinho bonito de mulher cara, se ela te ver como um homem em potencial, vai trair sem o menor peso
na consciência.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#529113 Stuart01 não estou no fórum por causa dela , quero muda minha vida, e vi que aqui e o luga certo , faz pouco dia que me cadastrei mais tudo que aprendo coloco em pratica
que dize nem tudo, por que sou uma pessoa muito tímida, ate que perdi mais a timidez por conta da loja que entro em contato com muitas pessoas através da loja ,
mais gostaria da ajuda de vocês, por onde começa tem muita coisa boa no fórum e estou meio perdido rsrsrs
James Bruno Ferreira

Aprendiz

#529134 bom, eu acho que você não deve forçar a barra caso contrario vai perder a hb, o namorado dela tem prioridade no momento, afinal ele é o namorado, manda umas indirect e mais para frente convide novamente para o açai, faça ela acreditar que não tem nada demais sair com você, essa é a jogada de mestre, quando ela for ver ja caiu na telha do aranha

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#529135 (Stuart01)até q ponto você sabe do pua ?
sei que eles estão namorando a uns 4 meses , ela me contou que ele não gosta de faze certos tipos de coisa que ela gosta , que dize que ela adora faze
tipo, fica falando no celular , fica trocando mensagem , ela falou que sente muita falta disso , de uma mensagem a noite
ela me disse que já pensou em termina o namoro ,por outros motivos que , desconheço , muito obrigado a todos, por ta me ajudando